"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NFL no Brasil: New Era Lança Coleção Especial para Celebrar o Primeiro Jogo em território nacional


A paixão pelo futebol americano encontra a cultura brasileira em nova linha com produtos exclusivos dos Packers e Eagles
 

Fotos Divulgação


 


 

A New Era, marca líder mundial em headwear, anuncia o lançamento da coleção especial para celebrar o primeiro jogo da NFL em solo brasileiro, que acontecerá no dia 6 de setembro de 2024 entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, na Neo Química Arena em São Paulo. A parceria de longa data entre a New Era e a NFL, iniciada em 2012, quando a marca se tornou a fornecedora oficial de bonés da liga, ganha um novo capítulo com esta coleção que une o esporte americano mais popular com a cultura brasileira.
 

A coleção New Era x NFL Game São Paulo conta com uma variedade de 22 produtos de headwear, incluindo os modelos 9Fifty, 9Forty, 9Twenty, além de gorros e bucket hat. A linha de vestuário, por sua vez, oferece 11 opções, como jerseys, camisetas e jaquetas, perfeitas para os fãs mostrarem seu amor pelo futebol americano.

 

 

As peças da coleção exploram elementos característicos do Brasil, como as cores verde, amarelo e azul, e padronagens icônicas, como o animal print da onça pintada e as calçadas com o formato do mapa de São Paulo. Essas inspirações brasileiras são combinadas com os clássicos logos dos times e da NFL, criando um mix único e cheio de estilo. Para completar, todos os produtos possuem os patches oficiais do NFL Game São Paulo.

 

 

"Estamos entusiasmados em lançar uma coleção que celebra o primeiro jogo da NFL no Brasil. Esta linha exclusiva reflete a paixão crescente dos brasileiros pelo futebol americano, unindo-a à tradição e qualidade que a New Era representa. É um grande prazer ver a cultura esportiva americana, que sempre esteve no coração da nossa marca, encontrar o público brasileiro de uma forma tão significativa. Cada peça desta coleção foi cuidadosamente desenhada para capturar a emoção desse momento histórico e oferecer aos fãs a oportunidade de demonstrar seu apoio de maneira autêntica e estilosa", declarou Christiano Reis, brand manager New Era Brasil, sobre o lançamento.
 

E continua: "A New Era tem uma longa trajetória de envolvimento com os esportes americanos, e é uma honra para nós trazer essa experiência para os fãs brasileiros com produtos exclusivos dos Packers e Eagles, os times que protagonizarão este evento marcante. Com esta coleção, esperamos proporcionar aos torcedores uma lembrança duradoura deste jogo que, sem dúvida, entrará para a história do esporte no país."

 

A coleção New Era x NFL Game São Paulo está disponível a partir de hoje, 19 de agosto de 2024, e poderá ser encontrada no site neweracap.com.br, nas lojas físicas da New Era espalhadas por todo o Brasil e nas lojas oficiais do NFL Game São Paulo na Neo Química Arena, no dia do jogo.


 







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres