Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

New Era celebra o Dia dos Pais com coleção especial ao lado do chef de cozinha Ravi Leite

Marca comemora a data com três linhas de produto que vão da gastronomia ao náutico
 

Fotos Divulgação


 

Ravi é nova estrela da campanha


 

A New Era Cap lança sua nova coleção de Dia dos Pais com três temas que vão abraçar todas as personalidades. São mais de 30 peças que mesclam o clássico estilo streetwear da marca, com a gastronomia, o mundo náutico e os esportes americanos.

 

A linha Street Food, que conta com o chef de cozinha Ravi Leite como personagem principal, é inspirada na pizza nova-iorquina, estado natal da New Era, e é composta por: um boné modelo Camper de cinco painéis e um boné 9TWENTY (popularmente chamado de "dad hat" com o clássico visual desestruturado), duas camisetas e um avental - peça-chave da coleção e inédita nas coleções da New Era - desenvolvido em sarja azul marinho com estampa e bordados em vermelho, bolsos frontais, suporte para utensílios e fecho ajustável.

 


"Participar da campanha de Dia dos Pais com a New Era foi incrível. Sempre usei a marca e sou um grande admirador há mais de 15 anos. Até tenho um cap carrier (mala de viagem para bonés) para carregar meus bonés quando viajo", explicou Ravi. "Fazer as pizzas usando os lançamentos foi a combinação perfeita entre minha paixão pela culinária e o reconhecimento de uma marca que faz parte da minha vida. Com certeza, meus itens favoritos são o boné preto e o avental, ambos super confortáveis", comentou Ravi.


 

 

Para aqueles que preferem uma inspiração mais clássica, a linha Vintage Class mescla inspirações náuticas com grandes franquias da MLB como o New York Yankees. Essas peças resgatam logos e times históricos, como o Brooklyn Dodgers através do selo "Cooperstown" e chegam em três modelos de bonés: 9TWENTY, 9FORTY e The Golfer. Para fechar o tema, camisetas com lavagens especiais e bolsos frontais também chegarão às lojas.
 

 

 

Por fim, para pais e filhos que curtem combinar os looks e exibir a sintonia, a linha Mini Me é a escolha perfeita ao trazer opções em tamanhos adulto e infantil. São três bonés, sendo dois 9TWENTY com tecido leve e execuções em tom sobre tom e um 9FORTY com painéis contrastantes em branco e azul marinho. Para o vestuário, são quatro opções de camisetas explorando a temática dos esportes americanos como elementos principais.
 

 

A coleção estará disponível nas lojas físicas da New Era, assim como no e-commerce da marca a partir do dia 01 de Agosto.

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week