Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

New Era celebra o Dia dos Pais com coleção especial ao lado do chef de cozinha Ravi Leite

Marca comemora a data com três linhas de produto que vão da gastronomia ao náutico
 

Fotos Divulgação


 

Ravi é nova estrela da campanha


 

A New Era Cap lança sua nova coleção de Dia dos Pais com três temas que vão abraçar todas as personalidades. São mais de 30 peças que mesclam o clássico estilo streetwear da marca, com a gastronomia, o mundo náutico e os esportes americanos.

 

A linha Street Food, que conta com o chef de cozinha Ravi Leite como personagem principal, é inspirada na pizza nova-iorquina, estado natal da New Era, e é composta por: um boné modelo Camper de cinco painéis e um boné 9TWENTY (popularmente chamado de "dad hat" com o clássico visual desestruturado), duas camisetas e um avental - peça-chave da coleção e inédita nas coleções da New Era - desenvolvido em sarja azul marinho com estampa e bordados em vermelho, bolsos frontais, suporte para utensílios e fecho ajustável.

 


"Participar da campanha de Dia dos Pais com a New Era foi incrível. Sempre usei a marca e sou um grande admirador há mais de 15 anos. Até tenho um cap carrier (mala de viagem para bonés) para carregar meus bonés quando viajo", explicou Ravi. "Fazer as pizzas usando os lançamentos foi a combinação perfeita entre minha paixão pela culinária e o reconhecimento de uma marca que faz parte da minha vida. Com certeza, meus itens favoritos são o boné preto e o avental, ambos super confortáveis", comentou Ravi.


 

 

Para aqueles que preferem uma inspiração mais clássica, a linha Vintage Class mescla inspirações náuticas com grandes franquias da MLB como o New York Yankees. Essas peças resgatam logos e times históricos, como o Brooklyn Dodgers através do selo "Cooperstown" e chegam em três modelos de bonés: 9TWENTY, 9FORTY e The Golfer. Para fechar o tema, camisetas com lavagens especiais e bolsos frontais também chegarão às lojas.
 

 

 

Por fim, para pais e filhos que curtem combinar os looks e exibir a sintonia, a linha Mini Me é a escolha perfeita ao trazer opções em tamanhos adulto e infantil. São três bonés, sendo dois 9TWENTY com tecido leve e execuções em tom sobre tom e um 9FORTY com painéis contrastantes em branco e azul marinho. Para o vestuário, são quatro opções de camisetas explorando a temática dos esportes americanos como elementos principais.
 

 

A coleção estará disponível nas lojas físicas da New Era, assim como no e-commerce da marca a partir do dia 01 de Agosto.

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins