"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

New Era celebra o Dia dos Pais com coleção especial ao lado do chef de cozinha Ravi Leite

Marca comemora a data com três linhas de produto que vão da gastronomia ao náutico
 

Fotos Divulgação


 

Ravi é nova estrela da campanha


 

A New Era Cap lança sua nova coleção de Dia dos Pais com três temas que vão abraçar todas as personalidades. São mais de 30 peças que mesclam o clássico estilo streetwear da marca, com a gastronomia, o mundo náutico e os esportes americanos.

 

A linha Street Food, que conta com o chef de cozinha Ravi Leite como personagem principal, é inspirada na pizza nova-iorquina, estado natal da New Era, e é composta por: um boné modelo Camper de cinco painéis e um boné 9TWENTY (popularmente chamado de "dad hat" com o clássico visual desestruturado), duas camisetas e um avental - peça-chave da coleção e inédita nas coleções da New Era - desenvolvido em sarja azul marinho com estampa e bordados em vermelho, bolsos frontais, suporte para utensílios e fecho ajustável.

 


"Participar da campanha de Dia dos Pais com a New Era foi incrível. Sempre usei a marca e sou um grande admirador há mais de 15 anos. Até tenho um cap carrier (mala de viagem para bonés) para carregar meus bonés quando viajo", explicou Ravi. "Fazer as pizzas usando os lançamentos foi a combinação perfeita entre minha paixão pela culinária e o reconhecimento de uma marca que faz parte da minha vida. Com certeza, meus itens favoritos são o boné preto e o avental, ambos super confortáveis", comentou Ravi.


 

 

Para aqueles que preferem uma inspiração mais clássica, a linha Vintage Class mescla inspirações náuticas com grandes franquias da MLB como o New York Yankees. Essas peças resgatam logos e times históricos, como o Brooklyn Dodgers através do selo "Cooperstown" e chegam em três modelos de bonés: 9TWENTY, 9FORTY e The Golfer. Para fechar o tema, camisetas com lavagens especiais e bolsos frontais também chegarão às lojas.
 

 

 

Por fim, para pais e filhos que curtem combinar os looks e exibir a sintonia, a linha Mini Me é a escolha perfeita ao trazer opções em tamanhos adulto e infantil. São três bonés, sendo dois 9TWENTY com tecido leve e execuções em tom sobre tom e um 9FORTY com painéis contrastantes em branco e azul marinho. Para o vestuário, são quatro opções de camisetas explorando a temática dos esportes americanos como elementos principais.
 

 

A coleção estará disponível nas lojas físicas da New Era, assim como no e-commerce da marca a partir do dia 01 de Agosto.

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital