Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

NANNACAY aposta em maior portfólio da marca e amplia lifestyle

Os novos lançamentos também incluem chapéus, com o objetivo de ampliar o lifestyle da marca.

Fotos: Divulgação


 


 

Com a intenção de estar cada vez mais presente no dia a dia da mulher, a NANNACAY mergulha em um novo universo com seu mais recente lançamento: vestidos handmade em macramê e crochê. Guiados pela tendência do "chique sem esforço" e com o desejo de se consolidar como uma marca de lifestyle, foram lançados 20 modelos pensados para ocasiões tanto à beira-mar quanto na cidade.
 

Desde seleção de cores tradicionais como branco, bege e preto até tons mais ousados, como verde limão, o universo de vestuário era um sonho antigo da marca. Com modelagens amplas e outras mais ajustadas ao corpo, as peças garantem moods fashionistas ao look.


 


As estrelas da coleção de vestidos são o Livia e o Manuela Dress, que possuem um corte ajustado e um trabalho meticuloso e artesanal por trás, esses modelos realçam a silhueta e exalam um toque de sensualidade.

 

Os novos lançamentos de Nannacay também incluem um drop exclusivo de chapéus. Inspirada pelo universo da marca, a coleção mergulha profundamente nas raízes do Equador, na região Andina, para incorporar suas peças no cenário dos clientes unindo tradição e contemporaneidade. A ideia surge da beleza diversificada da América Latina, dando a cada peça uma aura sofisticada. Confeccionado com a palha toquilla, um material nobre e requintado, cada chapéu pode demorar de 2 a 3 dias para ser finalizado e reflete o artesanato cuidadoso da marca.
 

As últimas novidades da etiqueta carioca incorporam as principais tendências de moda e incluem versões unisex que se destacam na cidade e na praia e já são encontradas no seu e-commerce.
 





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