MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

NANNACAY aposta em maior portfólio da marca e amplia lifestyle

Os novos lançamentos também incluem chapéus, com o objetivo de ampliar o lifestyle da marca.

Fotos: Divulgação


 


 

Com a intenção de estar cada vez mais presente no dia a dia da mulher, a NANNACAY mergulha em um novo universo com seu mais recente lançamento: vestidos handmade em macramê e crochê. Guiados pela tendência do "chique sem esforço" e com o desejo de se consolidar como uma marca de lifestyle, foram lançados 20 modelos pensados para ocasiões tanto à beira-mar quanto na cidade.
 

Desde seleção de cores tradicionais como branco, bege e preto até tons mais ousados, como verde limão, o universo de vestuário era um sonho antigo da marca. Com modelagens amplas e outras mais ajustadas ao corpo, as peças garantem moods fashionistas ao look.


 


As estrelas da coleção de vestidos são o Livia e o Manuela Dress, que possuem um corte ajustado e um trabalho meticuloso e artesanal por trás, esses modelos realçam a silhueta e exalam um toque de sensualidade.

 

Os novos lançamentos de Nannacay também incluem um drop exclusivo de chapéus. Inspirada pelo universo da marca, a coleção mergulha profundamente nas raízes do Equador, na região Andina, para incorporar suas peças no cenário dos clientes unindo tradição e contemporaneidade. A ideia surge da beleza diversificada da América Latina, dando a cada peça uma aura sofisticada. Confeccionado com a palha toquilla, um material nobre e requintado, cada chapéu pode demorar de 2 a 3 dias para ser finalizado e reflete o artesanato cuidadoso da marca.
 

As últimas novidades da etiqueta carioca incorporam as principais tendências de moda e incluem versões unisex que se destacam na cidade e na praia e já são encontradas no seu e-commerce.
 





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