Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

NANNACAY aposta em maior portfólio da marca e amplia lifestyle

Os novos lançamentos também incluem chapéus, com o objetivo de ampliar o lifestyle da marca.

Fotos: Divulgação


 


 

Com a intenção de estar cada vez mais presente no dia a dia da mulher, a NANNACAY mergulha em um novo universo com seu mais recente lançamento: vestidos handmade em macramê e crochê. Guiados pela tendência do "chique sem esforço" e com o desejo de se consolidar como uma marca de lifestyle, foram lançados 20 modelos pensados para ocasiões tanto à beira-mar quanto na cidade.
 

Desde seleção de cores tradicionais como branco, bege e preto até tons mais ousados, como verde limão, o universo de vestuário era um sonho antigo da marca. Com modelagens amplas e outras mais ajustadas ao corpo, as peças garantem moods fashionistas ao look.


 


As estrelas da coleção de vestidos são o Livia e o Manuela Dress, que possuem um corte ajustado e um trabalho meticuloso e artesanal por trás, esses modelos realçam a silhueta e exalam um toque de sensualidade.

 

Os novos lançamentos de Nannacay também incluem um drop exclusivo de chapéus. Inspirada pelo universo da marca, a coleção mergulha profundamente nas raízes do Equador, na região Andina, para incorporar suas peças no cenário dos clientes unindo tradição e contemporaneidade. A ideia surge da beleza diversificada da América Latina, dando a cada peça uma aura sofisticada. Confeccionado com a palha toquilla, um material nobre e requintado, cada chapéu pode demorar de 2 a 3 dias para ser finalizado e reflete o artesanato cuidadoso da marca.
 

As últimas novidades da etiqueta carioca incorporam as principais tendências de moda e incluem versões unisex que se destacam na cidade e na praia e já são encontradas no seu e-commerce.
 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais