Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

McDia Feliz 2024 traz estampa exclusiva da estilista Lethicia Bronstein

Camisetas, moletons, ecobags, aventais, canecas, roupa pet e infantil. A coleção conta com itens ilustrados com a temática do McDia Feliz. Foto: Divulgação


 

Lethicia Bronsten assina estampas exclusivas para o McDia Feliz 2024

 


No sábado, dia 24 de agosto de 2024, a renomada estilista Lethicia Bronstein comemora seu 4º ano consecutivo participando do McDia Feliz, com a criação de uma estampa exclusiva para a campanha, a maior em prol de crianças e jovens com câncer no Brasil. Nesta data, toda a venda de sanduíches Big Mac da rede McDonald's será revertida para 80 projetos de 49 instituições dedicadas ao combate ao câncer infantojuvenil, através do Instituto Ronald McDonald.
 

"O McDia Feliz é uma chance de fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes com câncer e de suas famílias. A compra do Big Mac, a ajuda dos voluntários, adquirir um produto da linha da campanha, tudo isso é fundamental para apoiar projetos em todo o Brasil. Este ano, com tudo o que vimos acontecer recentemente, decidimos ainda destinar R$ 1,00 de cada Big Mac vendido a projetos no Rio Grande do Sul, para reconstruir os sonhos das famílias afetadas pelas enchentes do Sul", enfatiza Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.
 

Estilo e solidariedade em cada compra


Para apoiar a arrecadação de fundos, o Instituto lançou uma linha de produtos exclusivos com estampa assinada pela estilista Lethicia Bronstein. A coleção inclui itens para toda a família, como camisetas, baby looks, croppeds, moletons, ecobags, sacochilas, aventais, canecas, malas, roupas infantis e para pets, todos com a temática do McDia Feliz.
 

"Existem várias formas de ajudar e por isso estou no 4º ano consecutivo sendo a responsável pela estampa dos produtos licenciados em prol do McDia Feliz. Esse ano a inspiração é um Big Mac gigante, cheio de palavras para abraçarmos ainda mais a causa. Comprando os produtos, as pessoas já conseguem ajudar esse projeto tão lindo e se vestem de solidariedade. Eu sou muito grata por essa oportunidade.", comenta Lethicia Bronstein.

 

McDia Feliz 2024 traz estampa exclusiva da estilista Lethicia Bronstein

 

Para adquirir os produtos personalizados e os tíquetes digitais antecipados de Big Mac, basta acessar o site oficial da campanha . Participe desta causa e ajude a transformar a vida de milhares de crianças e adolescentes com câncer.
 

Um movimento econômico e social


Desde a sua criação em 1988, o McDia Feliz já arrecadou mais de R$ 400 milhões, sendo um exemplo de como iniciativas do terceiro setor podem influenciar positivamente a economia e a sociedade. Em 2023, a campanha atingiu um recorde histórico, arrecadando R$ 20,9 milhões para a saúde. Ao todo, o McDia Feliz já ajudou a apoiar 1961 projetos de 108 instituições brasileiras, impactando diretamente mais de 3 milhões de crianças e jovens em tratamento oncológico.
 

Saiba mais sobre os programas e as instituições beneficiadas no site.

 







SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano