Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Lupo lança coleção exclusiva de produtos Rock in Rio em comemoração aos 40 anos do festival



Meias


Créditos: Divulgação/Lupo

Créditos: Divulgação/Lupo

Créditos: Divulgação/Lupo

Créditos: Divulgação/Lupo

 

Underwear


Créditos: Divulgação/Lupo

Créditos: Divulgação/Lupo

 

Outros:


Créditos: Divulgação/Lupo

Créditos: Divulgação/Lupo

Créditos: Divulgação/Lupo

Créditos: Divulgação/Lupo



A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, irá lançar uma coleção exclusiva de produtos com a temática do Rock in Rio Brasil 2024. Essa é a segunda vez que a empresa realiza uma collab com o maior festival de música e entretenimento do mundo, entregando produtos especialmente pensados para celebrar os 40 anos de Rock in Rio Brasil, com muita beleza, estilo, música e tecnologia. O festival acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro.
 

"Nossos produtos foram especialmente pensados para os fãs do festival ficarem confortáveis e expressarem seu estilo de forma autêntica durante o evento. Estamos ansiosos para ver nossas peças compondo os looks no evento", diz Maria Paula Braga, Gerente de Produto Underwear da Lupo.
 

A coleção Lupo Urban Rock in Rio, promete conquistar os fãs do festival pela qualidade, conforto e design. É composta por quatro modelos de meias, uma cueca boxer em microfibra, uma meia-calça arrastão, uma blusa segunda pele arrastão, um body em arrastão com arabescos, um calcinha tanga, um sutiã e um top sem costura, com aviamentos em lurex prateado, além de uma luva arrastão para compor o look com o estilo característico do festival.
 

"Estamos muito entusiasmados em lançar pela segunda vez uma coleção exclusiva para o Rock in Rio Brasil, principalmente neste ano, em que o festival completa 40 anos. Nós não poderíamos estar mais orgulhosos de fazer parte dessa celebração única", comenta Estela Pacheco, gerente de produto da Lupo.
 

As peças chegam às lojas Lupo no dia três de setembro e podem ser adquiridas também no e-commerce oficial da Lupo a partir de trinta de agosto.



Mais informações podem ser encontradas no site.

 






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras