Reserva convida Fábio Porchat, Rodrigo Simas, Agatha Moreira e outras celebridades a se jogarem (literalmente) na liberdade de amar neste Dia dos Namorados

Imagem
Com direção de Pedro Cantelmo, diretor por trás do documentário de Anitta, marca lança campanha que propõe experiências ousadas que celebram a intensidade e coragem de amar. Divulgação: Reserva Neste Dia dos Namorados, a Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, apresenta a campanha "Rebeldes têm Asas" — um convite à transgressão de amar com coragem e intensidade. Como forma de dar vida ao conceito da campanha, a Reserva convidou Fábio Porchat, Priscilla Castelo Branco, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, entre outros, para se jogarem literalmente na liberdade de amar. A jornada começa com convites entregues por drones, convidando casais a viverem momentos fora do comum. O ponto alto é um fim de semana, dia 24 e 25 de maio, no QG exclusivo da marca, montado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, onde os convidados participarão de voos de parapente em duplas, uma metáfora potente do amor que dá asas. Toda a experiência será registr...

Lupo lança coleção exclusiva de produtos Rock in Rio em comemoração aos 40 anos do festival



Meias


Créditos: Divulgação/Lupo

Créditos: Divulgação/Lupo

Créditos: Divulgação/Lupo

Créditos: Divulgação/Lupo

 

Underwear


Créditos: Divulgação/Lupo

Créditos: Divulgação/Lupo

 

Outros:


Créditos: Divulgação/Lupo

Créditos: Divulgação/Lupo

Créditos: Divulgação/Lupo

Créditos: Divulgação/Lupo



A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, irá lançar uma coleção exclusiva de produtos com a temática do Rock in Rio Brasil 2024. Essa é a segunda vez que a empresa realiza uma collab com o maior festival de música e entretenimento do mundo, entregando produtos especialmente pensados para celebrar os 40 anos de Rock in Rio Brasil, com muita beleza, estilo, música e tecnologia. O festival acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro.
 

"Nossos produtos foram especialmente pensados para os fãs do festival ficarem confortáveis e expressarem seu estilo de forma autêntica durante o evento. Estamos ansiosos para ver nossas peças compondo os looks no evento", diz Maria Paula Braga, Gerente de Produto Underwear da Lupo.
 

A coleção Lupo Urban Rock in Rio, promete conquistar os fãs do festival pela qualidade, conforto e design. É composta por quatro modelos de meias, uma cueca boxer em microfibra, uma meia-calça arrastão, uma blusa segunda pele arrastão, um body em arrastão com arabescos, um calcinha tanga, um sutiã e um top sem costura, com aviamentos em lurex prateado, além de uma luva arrastão para compor o look com o estilo característico do festival.
 

"Estamos muito entusiasmados em lançar pela segunda vez uma coleção exclusiva para o Rock in Rio Brasil, principalmente neste ano, em que o festival completa 40 anos. Nós não poderíamos estar mais orgulhosos de fazer parte dessa celebração única", comenta Estela Pacheco, gerente de produto da Lupo.
 

As peças chegam às lojas Lupo no dia três de setembro e podem ser adquiridas também no e-commerce oficial da Lupo a partir de trinta de agosto.



Mais informações podem ser encontradas no site.

 






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

TURISMO: Estações meteorológicas de Monte Verde (MG) apontam 4,9ºC, recorde de temperatura mínima no ano no destino

Do vestido ao presente: wedding guide para o Mês das Noivas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Colcci Eyewear faz collab com Vanilla e lançam o Noa jeans

TURISMO: Tivoli Mofarrej São Paulo celebra o amor com experiências exclusivas para o Dia dos Namorados