Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano

Imagem
Marca apresenta novas opções no portfólio, reafirmando seu lugar como o presente que todo mundo ama. Com estilo, versatilidade e tendências que encantam, as novidades são perfeitas para todas as ocasiões. Fotos: Divulgação   O fim de ano chegou trazendo a oportunidade perfeita para tirar o pé da rotina e curtir momentos de descanso e descontração! Quando o assunto é presente, Havaianas é sempre uma escolha acertada. A marca faz lançamentos que acompanham as tendências do mundo da moda com estilo e conforto, oferecendo opções que encantam todos os gostos. Com a mensagem "A clássica, reinventada", as novidades celebram a evolução dos modelos mais tradicionais. Entre os destaques está a Top Square Fusion, uma reinvenção do clássico modelo de tira grossa da marca, agora com um toque ainda mais fashion e disponível em três cores: dourado, preto e laranja sunset . Com um design de bico quadrado, este modelo combina solado duplo e tratorado, criando um estiloso "efe...

HOPE Resort lança campanha "Vida Fitness" com o objetivo de reforçar o portfólio de roupas esportivas

Praticantes de diversos esportes colocam as peças em 'ação', incentivando o movimento e a prática de exercícios físicos. Foto: Divulgação


 


 

A HOPE Resort, marca de beachwear e fitness do Grupo HOPE, reconhecida pelo seu compromisso em incentivar um estilo de vida ativo, anuncia a campanha "Vida Fitness", para o mês de agosto, com o objetivo de reforçar o portfólio de peças esportivas, destacando a conexão entre o estilo, conforto e exercícios físicos, pilares que fazem parte da marca e a tornam aliada aos momentos de prática esportiva e de movimento.


 

A campanha foi idealizada para colocar as peças "em ação" e traz destaque para mulheres que vivem o DNA da marca no dia a dia. Com o foco em movimento, foram selecionadas oito praticantes de esportes de diversas categorias, que incorporam os exercícios físicos em sua rotina como dança, yoga, luta, entre outras atividades, ressaltando a paixão de cada uma delas pelo esporte.

 

As coleções Cacau, Básico Fitness Essencial, Básico Fitness Casual, Duna, Kim e Blocado, além dos produtos Lineares da marca, ganharam destaques nos clicks feitos com as atletas.

 

O squad escolhido pela HOPE Resort para estrelar essa campanha inclui as esportistas Renata Bardazzi (Bailarina do Theatro Municipal de São Paulo), Luísa Pongeluppi (Atleta de Funcional), Gabriella Savina (Atleta de Calistenia), Mariana Maciel (Bailarina da Luisa Sonza), Lays Tavares (Corredora), Nadia Asencio (Yoga), Thais Cunha (Lutadora) e Fernanda Pileggi (Triatleta e maratonista).

 

Para reforçar a sua comunicação, a HOPE Resort também promoverá o HOPE RESORT DAY, um aulão que será realizado em todas as cidades onde a marca atua. O evento inaugural aconteceu no último dia 07 na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com uma aula de funcional na orla da praia em parceria com o Lapa TEAM, aproveitando todo o estilo de vida ligado ao esporte e bem-estar da capital carioca. Ainda nesse mês, as atividades seguirão para outras praças e se estenderão até o dia 31.

 


 

Mais informações em www.grupohope.com.br ou os sites das marcas:

Bonjour Lingerie | www.bonjourlingerie.com.br

HOPE | www.hopelingerie.com.br

HOPE Resort | www.hoperesort.com.br

 









VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

JK Iguatemi e Dolce&Gabanna promovem "Celebration Lunch"