Heineken e Misci se unem novamente para celebrar a coleção de Airon Martin com Lenny Niemeyer
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
As marcas festejam collab e o vínculo entre si; A coleção enaltece peças modernas de beachwear e acessórios
Coleção Misci + Lenny | Créditos: Divulgação
A parceria entre Heineken e Misci acaba de dar mais um passo. Desde que Heineken lançou a plataforma de cultura e sustentabilidade Green Your City, as marcas vêm se encontrando em diversos eventos e oportunidades, unificando seus propósitos e valores, como ações de inovação e design, educação do consumidor e inovação em produtos.
A novidade agora é o lançamento da coleção de Misci com a consagrada estilista Lenny Niemeyer. Com lançamento marcado para 7 de agosto, a coleção tem o toque dos dois designers. Lenny fez interferências em acessórios hits da Misci (a bolsa Bambolê foi revestida de crochê de palha de buriti, por exemplo), e ainda viu seus vestidos virarem maiôs – e as roupas de banho se transformaram em looks para as ruas.
Para celebrar o lançamento, que convida os diretores criativos a compartilhar suas inspirações e aspirações com o desejo de transformar a moda e o design nacionais, Heineken patrocina o retorno de um ícone da moda: as festas de Lenny Niemeyer em sua residência no Rio de Janeiro.
"Celebrar essa coleção com o apoio da Heineken, através da plataforma Green Your City, afirma o nosso compromisso de criar não apenas peças únicas, mas também promover uma mudança significativa na forma como pensamos sobre design e cultura. Unir todas essas marcas é um testemunho do poder da colaboração criativa e do nosso compromisso compartilhado em transformar a indústria da moda para um futuro mais consciente e inspirador", afirma Airon Martin, fundador e diretor criativo da Misci.
"Nossa parceria com a Misci é muito mais que uma colaboração. Acreditamos que a marca sintetiza nossos valores de tornar o mundo mais consciente e de repensar a forma como vivemos, criando um mundo mais inspirador. Dessa forma, apoiamos o projeto através de Green Your City e também reforçamos a importância de sustentar iniciativas que reverberam na cultura nacional, posicionamento extremamente importante para a Heineken como marca", explica Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
|