Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Heineken e Misci se unem novamente para celebrar a coleção de Airon Martin com Lenny Niemeyer

As marcas festejam collab e o vínculo entre si;

A coleção enaltece peças modernas de beachwear e acessórios


 

Coleção Misci + Lenny | Créditos: Divulgação


 

A parceria entre Heineken e Misci acaba de dar mais um passo. Desde que Heineken lançou a plataforma de cultura e sustentabilidade Green Your City, as marcas vêm se encontrando em diversos eventos e oportunidades, unificando seus propósitos e valores, como ações de inovação e design, educação do consumidor e inovação em produtos.

 

A novidade agora é o lançamento da coleção de Misci com a consagrada estilista Lenny Niemeyer. Com lançamento marcado para 7 de agosto, a coleção tem o toque dos dois designers. Lenny fez interferências em acessórios hits da Misci (a bolsa Bambolê foi revestida de crochê de palha de buriti, por exemplo), e ainda viu seus vestidos virarem maiôs – e as roupas de banho se transformaram em looks para as ruas.

 

Para celebrar o lançamento, que convida os diretores criativos a compartilhar suas inspirações e aspirações com o desejo de transformar a moda e o design nacionais, Heineken patrocina o retorno de um ícone da moda: as festas de Lenny Niemeyer em sua residência no Rio de Janeiro.

 

"Celebrar essa coleção com o apoio da Heineken, através da plataforma Green Your City, afirma o nosso compromisso de criar não apenas peças únicas, mas também promover uma mudança significativa na forma como pensamos sobre design e cultura. Unir todas essas marcas é um testemunho do poder da colaboração criativa e do nosso compromisso compartilhado em transformar a indústria da moda para um futuro mais consciente e inspirador", afirma Airon Martin, fundador e diretor criativo da Misci.

 

"Nossa parceria com a Misci é muito mais que uma colaboração. Acreditamos que a marca sintetiza nossos valores de tornar o mundo mais consciente e de repensar a forma como vivemos, criando um mundo mais inspirador. Dessa forma, apoiamos o projeto através de Green Your City e também reforçamos a importância de sustentar iniciativas que reverberam na cultura nacional, posicionamento extremamente importante para a Heineken como marca", explica Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas