Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Grupo Aste celebra a abertura da sua primeira franquia Allbags


Iniciativa inaugura um novo braço do Grupo, que há 50 anos operava exclusivamente com lojas próprias.

Fotos Divulgação


 



O Grupo Aste, referência no mercado de licenciamento e distribuição de marcas, celebra a abertura da sua primeira franquia, da multimarcas de malas, mochilas e acessórios Allbags, no Shopping Grand Plaza, em Santo André, São Paulo.


Fundada em São Paulo em 2007, a Allbags surgiu com a missão de redefinir o mercado destacando-se pela sua abordagem inovadora e diferenciada ao oferecer soluções de mobilidade que se destacam pela qualidade e estilo, alinhando-se às principais tendências globais.


A nova loja, nona da marca, traz o novo conceito em um espaço de 91,4 m² no piso térreo do shopping e um mix sofisticado de marcas como JanSport, Herschel Supply, Kipling, Victorinox, Fjallraven, The North Face, Roncato, Caterpillar, Reebok, além da linha própria de Allbags.
 




Ainda em 2024, os planos de crescimento continuam com o planejamento de uma segunda franquia em São Paulo. E em Setembro, a marca celebra o lançamento da sua nova linha de malas e mochilas Allbags, com 16 modelos exclusivos.


Esse marco representa um novo capítulo na história do Grupo Aste e também reforça seu compromisso com o crescimento contínuo e a expansão da sua presença no mercado nacional, já que a iniciativa inaugura um novo braço do Grupo, que até então operava exclusivamente com lojas próprias.


Site oficial: Link 
Redes sociais: Link 
 






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú