Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Grupo Aste celebra a abertura da sua primeira franquia Allbags


Iniciativa inaugura um novo braço do Grupo, que há 50 anos operava exclusivamente com lojas próprias.

Fotos Divulgação


 



O Grupo Aste, referência no mercado de licenciamento e distribuição de marcas, celebra a abertura da sua primeira franquia, da multimarcas de malas, mochilas e acessórios Allbags, no Shopping Grand Plaza, em Santo André, São Paulo.


Fundada em São Paulo em 2007, a Allbags surgiu com a missão de redefinir o mercado destacando-se pela sua abordagem inovadora e diferenciada ao oferecer soluções de mobilidade que se destacam pela qualidade e estilo, alinhando-se às principais tendências globais.


A nova loja, nona da marca, traz o novo conceito em um espaço de 91,4 m² no piso térreo do shopping e um mix sofisticado de marcas como JanSport, Herschel Supply, Kipling, Victorinox, Fjallraven, The North Face, Roncato, Caterpillar, Reebok, além da linha própria de Allbags.
 




Ainda em 2024, os planos de crescimento continuam com o planejamento de uma segunda franquia em São Paulo. E em Setembro, a marca celebra o lançamento da sua nova linha de malas e mochilas Allbags, com 16 modelos exclusivos.


Esse marco representa um novo capítulo na história do Grupo Aste e também reforça seu compromisso com o crescimento contínuo e a expansão da sua presença no mercado nacional, já que a iniciativa inaugura um novo braço do Grupo, que até então operava exclusivamente com lojas próprias.


Site oficial: Link 
Redes sociais: Link 
 






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance