Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Em clima olímpico, campanha Pai na Prática destaca Tennis core e paternidade ativa

Aproveitando o clima das Olimpíadas de Paris 2024, a campanha Pai na Prática destaca o exemplo e o legado dos pais na vida cotidiana de seus filhos.


Crédito: Hugo Toni


Neste Dia dos Pais, a Oriba convida todos a refletirem sobre o verdadeiro papel da paternidade e seu lugar de referência, onde o suporte cotidiano é essencial. Com a campanha Pai na prática, a marca reforça acreditar que, entre prática e teoria, a diferença reside na construção diária de espaços de empatia, carinho e respeito. "Todo ano vemos muitas campanhas com pai e filhos famosos se abraçando enquanto ouvimos um testemunho. Para a ORIBA não é sobre criar uma campanha bonita que converta em vendas. Trazemos sempre uma provocação aos homens, sem medo de que isso possa prejudicar uma das principais datas do varejo", comenta Paulinho.
 

Este ano, em um período marcado pelas Olimpíadas de Paris 2024 e inspirada pela abordagem esportiva "Tennis Core", a campanha destaca o tênis, uma tendência retratada por pessoas brancas, mas que também possui campeões negros que inspiram. A campanha sublinha a importância da representatividade e da inclusão, trazendo elementos do tênis para o estilo cotidiano de uma forma moderna e acessível.
 

"Nosso objetivo com essa campanha foi trazer à tona a importância de mais homens assumirem a paternidade de maneira prática e ativa, mostrando que a melhor lição que se pode dar é o exemplo. E, surfando na onda do 'Tennis Core', também conseguimos criar imagens que sirvam de referência em um mundo onde o print é eterno", conta Paulinho Moreira, sócio fundador da marca.
 

Dados da WGSN mostram que os estilos de linho estão em ascensão, com calças e camisas de botão sendo os principais destaques. E, juntamente com a reflexão, a marca aposta no lançamento de novas peças, que conversam com esse estilo e tecnologia para praticantes de esportes - entre os lançamentos, estão camisas polo, colete tricot, jaqueta de lã e blusa tricot canelado.
 

Também chega como novidade a Jaqueta Harrington Repet e a Blusa Fleece Repet, peças da linha rePET - iniciativa que traz um novo propósito ao plástico que seria destinado ao lixo. Essas peças também trazem o tecido Fleece, que apresenta um toque macio, tem grande capacidade de armazenar o calor gerado pelo corpo e não absorve a umidade gerada pela transpiração, mantendo a pele seca e oferecendo melhor sensação de conforto.
 

Paulinho finaliza: "Dessa vez, nossa campanha explora relações complementares entre pessoas, produtos e planeta, promovendo a construção de memórias positivas a cada momento. Queremos que cada peça de roupa que criamos, assim como cada momento compartilhado entre pais e filhos, seja marcado por qualidade, durabilidade e significado."

 







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