Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Elegância das pérolas na moda noiva: do clássico ao contemporâneo

Muito utilizada no mundo da moda, a pérola pode ser adicionada ao look noiva de diversas formas.

Fotos: Divulgação
 





Consideradas um dos maiores símbolos de estilo e sofisticação, as pérolas vêm sendo utilizadas como adorno há mais de 2 mil anos. Eternizadas por Coco Chanel, que as usou como assinatura pessoal e principal detalhe de suas deslumbrantes criações, as pérolas vêm sendo revisitadas com frequência no mundo da moda, com diferentes leituras, mas sempre o mesmo significado: elegância.

 

Atravessando a moda 'dia a dia', as gemas também sempre foram muito valorizadas na moda noiva. "As pérolas sempre foram uma das principais escolhas para joias e ornamentos de noivas, pois carregam, além da elegância, o simbolismo de pureza e feminilidade", comenta Silvia Fregonese, designer e proprietária do Atelier Silvia Fregonese, um dos mais renomados ateliers de moda noiva do Brasil.

 

Em paralelo às tendências prêt-a-porter e alta costura, que nas últimas temporadas têm resgatado o estilo mais clássico e minimalista, a moda noiva vem seguindo a onda trazendo as duas tendências como principais características. "No mercado de noivas, apesar de as tendências não serem tão passageiras quanto na moda prêt a porter, sempre percebemos alguns detalhes que acabam aparecendo com maior frequência nos vestidos e coleções", comenta Silvia. "Nos últimos desfiles da mais importante semana de moda noiva do mundo, a Barcelona Bridal Fashion Week, vimos uma predominância enorme de vestidos com bordados em pérola. Um detalhe clássico e delicado que faz toda a diferença na peça", complementa.

 

Para noivas que optam por vestidos sem bordados, as pérolas podem ser usadas em outros detalhes da produção. "Um brinco ou um colar de pérolas, às vezes herdado da mãe ou da avó, podem ser o toque final na produção, simbolicamente adicionando um acessório afetivo", comenta a estilista. Noivas que optarem por produções mais minimalistas também podem pensar em adicionar as pérolas ao véu. "Vestidos mais lisos e com modelagens mais retas dão espaço a véus mais trabalhados e imponentes, que valorizam a noiva sem pesar na produção final", explica. "Véus em tule de seda, que possuem um caimento leve e elegante, ficam perfeitos com delicadas pérolas bordadas", completa Silvia.

 

 

 







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday