BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Dia Mundial do Secondhand: Joias e relógios representam 80% do mercado

 A empresa pioneira na compra e venda de joias e relógios de luxo lançou o Orit 360 com objetivo de incentivar seus clientes a manterem o compromisso com a economia circular
 


Letícia Colin para campanha Orit (Crédito: Gabriela Batista)

 

Neste domingo, 25 de agosto, é celebrado o Dia Mundial do Secondhand, uma data feita para a sociedade refletir sobre o consumo consciente, reuso e todas as práticas envolvidas na moda circular. A boa notícia é que este nicho vem crescendo a cada dia e mostra a mudança no olhar das pessoas em relação às peças de luxo paradas, seja no guarda-roupa ou porta-joias.

 

De acordo com a Bain & Company, o luxo rígido, definido como a combinação de relógios e joias, ainda representa mais de 80% do mercado total, onde desde os mais jovens aos consumidores aspiracionais querem continuar participando do ecossistema de luxo. Pensando nisso, a Orit, empresa pioneira na compra e venda de joias e relógios de luxo secondhand, lançou o "Orit 360", um programa inédito no varejo brasileiro que tem como objetivo incentivar seus clientes a trocarem suas peças compradas nas lojas físicas e virtual em até 360 dias da data da compra. A iniciativa ressalta o empenho da empresa em manter o compromisso dos seus clientes com a economia circular, valorizando a compra feita nas joias e relógios de luxo por 360 dias.

 

Sendo assim, no "Orit 360", o cliente compra uma joia ou relógio de luxo na Orit e usa com consciência até enjoar - ou em uma ocasião específica, como um casamento, e tem a possibilidade de, em até 360 dias, trocar por outra peça, usando 100% do valor pago como entrada. A nova compra deverá ter, no mínimo, um valor 10% superior à peça que está sendo trocada.

 

Como funciona na prática?

 

Se a pessoa paga R$ 5.000 em uma joia na Orit, poderá trocá-la em até 360 dias por outra de R$ 5.500 pagando somente a diferença de R$ 500. Sim, a joia continuará valendo, para a Orit, R$ 5.000 durante os 360 dias.

 

"Queremos oferecer ainda mais liberdade e facilidade para nossos clientes, tanto para os que estão montando seu porta-joias agora - e conseguem adquirir conosco peças de qualidade por um valor abaixo do mercado, tanto para quem precisa de um upgrade em suas joias ou relógios. Orit 360 é absolutamente inédito no Brasil", diz Claudia Krieger, CEO da Orit.

 

Prezando pelo upgrade prático, seguro e transparente, todas as peças da Orit possuem um certificado exclusivo de originalidade e identificação. O programa inovador chega para garantir a moda sustentável, além do benefício financeiro, onde o investimento não será desvalorizado.

 

Conheça mais sobre o Orit 360 através do site ou do Instagram @orit.joia.







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil