Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Dia Mundial do Secondhand: Joias e relógios representam 80% do mercado

 A empresa pioneira na compra e venda de joias e relógios de luxo lançou o Orit 360 com objetivo de incentivar seus clientes a manterem o compromisso com a economia circular
 


Letícia Colin para campanha Orit (Crédito: Gabriela Batista)

 

Neste domingo, 25 de agosto, é celebrado o Dia Mundial do Secondhand, uma data feita para a sociedade refletir sobre o consumo consciente, reuso e todas as práticas envolvidas na moda circular. A boa notícia é que este nicho vem crescendo a cada dia e mostra a mudança no olhar das pessoas em relação às peças de luxo paradas, seja no guarda-roupa ou porta-joias.

 

De acordo com a Bain & Company, o luxo rígido, definido como a combinação de relógios e joias, ainda representa mais de 80% do mercado total, onde desde os mais jovens aos consumidores aspiracionais querem continuar participando do ecossistema de luxo. Pensando nisso, a Orit, empresa pioneira na compra e venda de joias e relógios de luxo secondhand, lançou o "Orit 360", um programa inédito no varejo brasileiro que tem como objetivo incentivar seus clientes a trocarem suas peças compradas nas lojas físicas e virtual em até 360 dias da data da compra. A iniciativa ressalta o empenho da empresa em manter o compromisso dos seus clientes com a economia circular, valorizando a compra feita nas joias e relógios de luxo por 360 dias.

 

Sendo assim, no "Orit 360", o cliente compra uma joia ou relógio de luxo na Orit e usa com consciência até enjoar - ou em uma ocasião específica, como um casamento, e tem a possibilidade de, em até 360 dias, trocar por outra peça, usando 100% do valor pago como entrada. A nova compra deverá ter, no mínimo, um valor 10% superior à peça que está sendo trocada.

 

Como funciona na prática?

 

Se a pessoa paga R$ 5.000 em uma joia na Orit, poderá trocá-la em até 360 dias por outra de R$ 5.500 pagando somente a diferença de R$ 500. Sim, a joia continuará valendo, para a Orit, R$ 5.000 durante os 360 dias.

 

"Queremos oferecer ainda mais liberdade e facilidade para nossos clientes, tanto para os que estão montando seu porta-joias agora - e conseguem adquirir conosco peças de qualidade por um valor abaixo do mercado, tanto para quem precisa de um upgrade em suas joias ou relógios. Orit 360 é absolutamente inédito no Brasil", diz Claudia Krieger, CEO da Orit.

 

Prezando pelo upgrade prático, seguro e transparente, todas as peças da Orit possuem um certificado exclusivo de originalidade e identificação. O programa inovador chega para garantir a moda sustentável, além do benefício financeiro, onde o investimento não será desvalorizado.

 

Conheça mais sobre o Orit 360 através do site ou do Instagram @orit.joia.







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano