Collab Xeque Mate e Baw Clothing

Imagem
Baw Clothing e Xeque Mate Bebidas fazem campanha com peças exclusivas, já disponíveis para entregas em todo o país Referências de peso em suas respectivas áreas, a Baw Clothing e a Xeque Mate Bebidas se uniram na collab inédita Ritmo da Rua. Além de peças exclusivas, o lançamento inclui ensaio com casting estrelado, fashion film e eventos em Belo Horizonte e São Paulo, celebrando a energia do Carnaval e o estilo do rap nacional.   Entre as peças da collab, camisetas, colete, short, bonés e shoulder bags. Foto: Gustavo Marx   Segundo Lucas Karra, diretor criativo da Baw Clothing, a parceria reforça a relação de ambas as marcas com a cena musical urbana e o público jovem, traduzindo a fusão entre autenticidade, estilo e atitude.   Alex Freire e Gabriel Rochael, sócios da Xeque Mate. Foto: Yuri Emanuel   Para o diretor executivo da Xeque Mate Bebidas, Alex Freire, a collab propõe uma mistura entre moda, música e refrescância, de forma criativa. "A Xeque Mate...

Dia dos Pais: Lacoste escala MC Hariel, Guga, Marcello Novaes e Jubba Sam para campanha "Pais em Movimento"

Além de peça publicitária, marca ainda se une à Orfeu para ação promocional nas lojas

 


Diogo, Marcello e Pedro Novaes para a campanha de dia dos pais da Lacoste "Pais em Movimento" | Imagem: Leco Moura

 


Lacoste – grife francesa referência mundial em tênis e fashion sportacredita que ser pai é estar em constante movimento e celebra essa presença em sua campanha de Dia dos Pais para este ano.

 

A partir dessa ideia, a marca desdobra Pais em Movimento em quatro pilares. São eles: tenacidade, o movimento de não desistir, de seguir em frente pelos seus objetivos e pelos filhos; autenticidade, o movimento de uma paternidade genuína, que ensina a ser verdadeiro; elegância, o movimento em que a grandeza da paternidade está justamente nos atos simples e harmônicos; e tradição, o movimento de passar o seu legado de pai para filhos.

 

O intuito da marca é mostrar os bastidores da vida de quatro pais que servem de inspiração em suas profissões, com histórias, contextos culturais e realidades diversas. São pais ativos, presentes, em um movimento de constante evolução. Para contar essa história, Lacoste convocou quatro personalidades que se destacam em seus segmentos: o cantor MC Hariel, o ex-tenista Guga Kuerten, o ator Marcello Novaes e o empresário e estilista Jubba Sam.


Guga Kuerten para a campanha de dia dos pais da Lacoste "Pais em Movimento" | Imagem: Leco Moura

 

A campanha retrata a paternidade como um processo contínuo, em cada encontro e em todas as expressões de afeto entre pais e filhos. Através de cada movimento individual, os quatro video heroes mostram como repassam seus legados.

 

MC Hariel divide sua rotina de bastidores de show e como conecta a paternidade com sua presença de palco, refletindo na história que ele está construindo e no legado que deixará para os seus filhos. Guga inspira com seus movimentos. Vencedor dos maiores desafios do tênis, com anos de vitórias. Seu nome é uma referência ao redor do mundo. Segundo diz, sua maior conquista, e conquista diária, é ser pai. Marcello Novaes tem dois filhos e busca guiá-los com seus conselhos. Mostra que, tanto quanto ensina seus filhos, também está disposto a aprender. Ele é referência, seja na profissão, na música, no lifestyle e nos valores. Por fim, Jubba Sam representa os movimentos de criação. O estilista transita entre o street e a alta costura, conectando a elegância com a atitude da moda. Procura compartilhar suas experiências com a nova geração, passando a ela o seu legado.

 


MC Hariel para a campanha de dia dos pais da Lacoste "Pais em Movimento" | Imagem: Leco Moura

 

Junto a eles, a estrela protagonista da campanha é a camisa polo, peça icônica e best seller da marca. Ao criá-la, há quase cem anos, René Lacoste colocou o conforto acima de tudo. Desafiando o que estava convencionado até então: encurtou as mangas da camisa típica de tênis, fazendo surgir a primeira polo. E assim nasceu a Lacoste, marca que permite aos atletas movimentos mais livres e elegantes – ícone que perdura até hoje e impacta diretamente a alta performance dos tenistas.

 


Jubba Sam & filho para a campanha de dia dos pais da Lacoste "Pais em Movimento" | Imagem: Leco Moura

 

Para essa peça publicitária, a polo entra como representante os diferentes tipos de movimento, se conectando com os pais que não abrem mão do tempo de qualidade com seus filhos de maneira elegante, tenaz e autêntica.

 

Complementando a campanha, como uma forma de celebrar o amor que existe no dia dedicado aos pais, a Lacoste se junta à Orfeu, marca de café brasileiro categoria especial mais premiado do mundo, para presentear os fãs das marcas. Nas compras acima de R$ 1,5 mil feitas nas lojas da Lacoste, realizadas entre os dias 26 de julho e 11 de agosto, o consumidor ganha uma caixa de cápsulas Orfeu Clássico, um café 100% arábica, equilibrado e de torra média, que apresenta notas florais, frutadas e de caramelo.

 







SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Em iniciativa pioneira, Aramis cria peças com matéria-prima da Irlanda e se estabelece como detentora do melhor linho no mercado brasileiro

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.