Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Dia dos Pais: Lacoste escala MC Hariel, Guga, Marcello Novaes e Jubba Sam para campanha "Pais em Movimento"

Além de peça publicitária, marca ainda se une à Orfeu para ação promocional nas lojas

 


Diogo, Marcello e Pedro Novaes para a campanha de dia dos pais da Lacoste "Pais em Movimento" | Imagem: Leco Moura

 


Lacoste – grife francesa referência mundial em tênis e fashion sportacredita que ser pai é estar em constante movimento e celebra essa presença em sua campanha de Dia dos Pais para este ano.

 

A partir dessa ideia, a marca desdobra Pais em Movimento em quatro pilares. São eles: tenacidade, o movimento de não desistir, de seguir em frente pelos seus objetivos e pelos filhos; autenticidade, o movimento de uma paternidade genuína, que ensina a ser verdadeiro; elegância, o movimento em que a grandeza da paternidade está justamente nos atos simples e harmônicos; e tradição, o movimento de passar o seu legado de pai para filhos.

 

O intuito da marca é mostrar os bastidores da vida de quatro pais que servem de inspiração em suas profissões, com histórias, contextos culturais e realidades diversas. São pais ativos, presentes, em um movimento de constante evolução. Para contar essa história, Lacoste convocou quatro personalidades que se destacam em seus segmentos: o cantor MC Hariel, o ex-tenista Guga Kuerten, o ator Marcello Novaes e o empresário e estilista Jubba Sam.


Guga Kuerten para a campanha de dia dos pais da Lacoste "Pais em Movimento" | Imagem: Leco Moura

 

A campanha retrata a paternidade como um processo contínuo, em cada encontro e em todas as expressões de afeto entre pais e filhos. Através de cada movimento individual, os quatro video heroes mostram como repassam seus legados.

 

MC Hariel divide sua rotina de bastidores de show e como conecta a paternidade com sua presença de palco, refletindo na história que ele está construindo e no legado que deixará para os seus filhos. Guga inspira com seus movimentos. Vencedor dos maiores desafios do tênis, com anos de vitórias. Seu nome é uma referência ao redor do mundo. Segundo diz, sua maior conquista, e conquista diária, é ser pai. Marcello Novaes tem dois filhos e busca guiá-los com seus conselhos. Mostra que, tanto quanto ensina seus filhos, também está disposto a aprender. Ele é referência, seja na profissão, na música, no lifestyle e nos valores. Por fim, Jubba Sam representa os movimentos de criação. O estilista transita entre o street e a alta costura, conectando a elegância com a atitude da moda. Procura compartilhar suas experiências com a nova geração, passando a ela o seu legado.

 


MC Hariel para a campanha de dia dos pais da Lacoste "Pais em Movimento" | Imagem: Leco Moura

 

Junto a eles, a estrela protagonista da campanha é a camisa polo, peça icônica e best seller da marca. Ao criá-la, há quase cem anos, René Lacoste colocou o conforto acima de tudo. Desafiando o que estava convencionado até então: encurtou as mangas da camisa típica de tênis, fazendo surgir a primeira polo. E assim nasceu a Lacoste, marca que permite aos atletas movimentos mais livres e elegantes – ícone que perdura até hoje e impacta diretamente a alta performance dos tenistas.

 


Jubba Sam & filho para a campanha de dia dos pais da Lacoste "Pais em Movimento" | Imagem: Leco Moura

 

Para essa peça publicitária, a polo entra como representante os diferentes tipos de movimento, se conectando com os pais que não abrem mão do tempo de qualidade com seus filhos de maneira elegante, tenaz e autêntica.

 

Complementando a campanha, como uma forma de celebrar o amor que existe no dia dedicado aos pais, a Lacoste se junta à Orfeu, marca de café brasileiro categoria especial mais premiado do mundo, para presentear os fãs das marcas. Nas compras acima de R$ 1,5 mil feitas nas lojas da Lacoste, realizadas entre os dias 26 de julho e 11 de agosto, o consumidor ganha uma caixa de cápsulas Orfeu Clássico, um café 100% arábica, equilibrado e de torra média, que apresenta notas florais, frutadas e de caramelo.

 







SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca