"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Cipatex apresenta inovações em laminados para calçados na Febrac

Soluções que unem visual, tecnologia e sustentabilidade estão entre os destaques que serão apresentados pela Cipatex® na Feira de Máquinas e Componentes para Calçados (Febrac). O evento ocorre de 27 a 29 de agosto, em Nova Serrana (MG), no Centro de Convenções e Eventos.

 


Tênis com laminado Aura

 


Na 14ª edição da Febrac, a Cipatex® expõe a sua nova coleção "Enigma", composta por cerca de 50 itens distintos voltados para a produção de calçados, bolsas e acessórios. Para atender às necessidades do polo calçadista de Nova Serrana, a empresa aposta em produtos como o "Porus Eco Nobuck", um laminado sustentável com alta capacidade de transpiração, textura camurçada e efeito atoalhado; o Kingston, que se destaca pela gravação de floater e acabamento com brilho na superfície; e o Califórnia, que proporciona um visual contemporâneo e sofisticado, graças à sua napa encerada, leves ranhuras e toque suave e sedoso.

 


Tênis com laminados Kingston e Over Suede

 

 

Outra novidade importante é o "Nobuck Intense", um material desenvolvido com tecnologia hidrorrepelente, que impede a penetração da água em sua superfície, mantendo os pés secos mesmo em ambientes úmidos ou durante chuvas inesperadas. Entre os lançamentos direcionados à linha feminina, estão os artigos mais ousados e festivos com aplicações de glitter e brilho suave, além de versões metalizadas e inspiradas no jeans.

 


Laminado com tecnologia que repele a água

 

Os laminados da Cipatex® são amplamente utilizados na produção de calçados na região, em especial pelos segmentos casual e esportivo. "O polo de Nova Serrana é de extrema importância para os nossos negócios, o que nos motiva a participar da Febrac com materiais projetados para otimizar processos e garantir acabamentos diferenciados", complementa Rafael Bonvicine, gerente de produto e marketing da empresa.











FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres