Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

Cipatex apresenta inovações em laminados para calçados na Febrac

Soluções que unem visual, tecnologia e sustentabilidade estão entre os destaques que serão apresentados pela Cipatex® na Feira de Máquinas e Componentes para Calçados (Febrac). O evento ocorre de 27 a 29 de agosto, em Nova Serrana (MG), no Centro de Convenções e Eventos.

 


Tênis com laminado Aura

 


Na 14ª edição da Febrac, a Cipatex® expõe a sua nova coleção "Enigma", composta por cerca de 50 itens distintos voltados para a produção de calçados, bolsas e acessórios. Para atender às necessidades do polo calçadista de Nova Serrana, a empresa aposta em produtos como o "Porus Eco Nobuck", um laminado sustentável com alta capacidade de transpiração, textura camurçada e efeito atoalhado; o Kingston, que se destaca pela gravação de floater e acabamento com brilho na superfície; e o Califórnia, que proporciona um visual contemporâneo e sofisticado, graças à sua napa encerada, leves ranhuras e toque suave e sedoso.

 


Tênis com laminados Kingston e Over Suede

 

 

Outra novidade importante é o "Nobuck Intense", um material desenvolvido com tecnologia hidrorrepelente, que impede a penetração da água em sua superfície, mantendo os pés secos mesmo em ambientes úmidos ou durante chuvas inesperadas. Entre os lançamentos direcionados à linha feminina, estão os artigos mais ousados e festivos com aplicações de glitter e brilho suave, além de versões metalizadas e inspiradas no jeans.

 


Laminado com tecnologia que repele a água

 

Os laminados da Cipatex® são amplamente utilizados na produção de calçados na região, em especial pelos segmentos casual e esportivo. "O polo de Nova Serrana é de extrema importância para os nossos negócios, o que nos motiva a participar da Febrac com materiais projetados para otimizar processos e garantir acabamentos diferenciados", complementa Rafael Bonvicine, gerente de produto e marketing da empresa.











FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET 






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino