Cartago traz kit com chinelo e nécessaire como opção de presente para o Dia dos Pais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Campanha com a dupla sertaneja Marcos & Belutti apresenta o modelo Texas com a combinação de conforto, design e versatilidade.
Kit Cartago Texas, com néxessaire (Foto: Aldo Barranco/Cartago)
Uma das principais datas do calendário do varejo, o Dia dos Pais anima o comércio, principalmente o setor de moda masculina. No ano passado, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a expectativa era movimentar, no geral, R$ 7,67 bilhões, 2,2% a mais em relação a 2022. Isso foi comprovado pelo Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), que apontou que na semana de vendas (7 a 13 de agosto de 2023), houve alta de 2,3% na comparação com o mesmo período do ano anterior.
Com a proximidade da data, a Cartago, marca de calçados do universo casual, iniciou a campanha "Conforto e carinho, de pai pra filho", protagonizada pela dupla sertaneja, Marcos & Belutti, com destaque para um produto que combina conforto, design e versatilidade: o kit Texas, com chinelo de dedo e nécessaire, já disponível pela loja on-line e nas lojas parceiras por todo o Brasil. O chinelo conta com sistema de EVA no calcanhar e palmilha massageadora, uma tira mais larga, com mix de texturas, acompanhando de um nécessaire moderno e texturizado.
A campanha de Dia dos Pais, lançada no último dia 15 nas redes sociais e pontos de venda, e que celebra a paternidade ativa, traz vídeos e peças que contam com depoimentos dos protagonistas, com o objetivo de atingir o mercado de maneira leve e emocionante.
Marcos & Belutti com os filhos, durante gravação da campanha (Foto: Aldo Barranco)
Cartago Texas Dedo (R$ 99,99) – Conta com uma tira mais larga com texturas em tramas e sobreposição, palmilha massageadora e system no calcanhar para mais conforto ao caminhar. Um produto que chegou com novas cores para compor o kit presenteável da Cartago, e com um nécessaire moderno e texturizado, além de um enfeite como assinatura.
Cartago Santorini Slide (R$ 119,99) – Se destaca no seu PDV com um design diferenciado, moderno e cheio de estilo. O cabedal em "X" é feito com um mix de texturas, forro macio de EVA e uma peça de sobreposição que destaca o logo da Cartago. Já a sola é robusta, dá mais durabilidade para o produto e a palmilha tem uma textura que deixa o toque mais macio e confortável.
Cartago Nápoles Gáspea (R$ 119,99) – O chinelo possui regulagem de velcro para um calce mais seguro, a sola é robusta e o mix de materiais no cabedal garantem conforto por ainda mais tempo.
Cartago Vêneto III Dedo (R$ 69,99) – O chinelo tem um cabedal com forro macio em EVA que, junto ao solado leve e à palmilha massageadora, garante mais maciez e conforto para o uso no dia a dia. São cores versáteis e sóbrias, ideais para chamar atenção nas gondolas do PDV.
Cartago Montreal Dedo (R$ 49,99) - É um produto elegante e versátil para quem busca combinar conforto e estilo! A palmilha traz grafias inspiradas na alfaiataria muito presente em gravatas e lenços, como os blocos de cores, linhas finas e texturas como espinha de peixe. E o cabedal traz um detalhe vazado e um ponto de cor no logo, trazendo elegância para o produto.
Cartago Santorini Dedo (R$ 99,99) - Um clássico que reúne robustez, conforto e estilo. O chinelo tem uma sola robusta que dá mais durabilidade ao calçado, a nova palmilha é inspirada nos assentos de automóveis que garante mais conforto, assim como um novo cabedal com mix de texturas, forro macio em EVA e uma peça de sobreposição que dá personalidade e muito estilo ao produto.
Cartago Santorini Sandália (R$ 139,99) - A sandália conta com uma sola mais robusta e duradoura, cabedal com regulagem de velcro que garante mais facilidade e segurança ao calce, feito com um mix de texturas em desenho de "X" e um detalhe que dá mais estilo ao produto. A palmilha tem uma textura que deixa o toque mais macio e confortável para o uso no dia a dia.
(Fotos: Divulgação)
Todos os produtos em destaque e a linha completa da Cartago estão disponíveis no e-commerce da marca e nas lojas parceiras pelo Brasil.
Mercado vegano em alta Todos os produtos da Cartago são veganos, registrados na Vegan Society, livres de testes em animais e componentes de origem animal. Além disso, toda a produção é realizada no Brasil, em fábricas da Grendene, detentora da marca Cartago, que contam com energia elétrica 100% limpa e com o compromisso de não destinar nenhum resíduo industrial para aterros sanitários. A marca ainda se compromete com quatro Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: saúde e bem-estar, educação de qualidade, igualdade de gênero e consumo e produção sustentáveis.
De acordo com um estudo da Allied Market Research, divulgado pela CNN Brasil, o mercado vegano tem expectativa de crescer mais de US$ 36,3 bilhões (R$ 190,4 bilhões) até 2030. Além disso, segundo o Ministério da Economia, na última década, o número de empresas abertas com o termo "vegano" no nome cresceu mais de 500%.
Loja Cartago | @sandcartago |