Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Cartago traz kit com chinelo e nécessaire como opção de presente para o Dia dos Pais

Campanha com a dupla sertaneja Marcos & Belutti apresenta o modelo Texas com a combinação de conforto, design e versatilidade.


 

Kit Cartago Texas, com néxessaire (Foto: Aldo Barranco/Cartago)

 


Uma das principais datas do calendário do varejo, o Dia dos Pais anima o comércio, principalmente o setor de moda masculina. No ano passado, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a expectativa era movimentar, no geral, R$ 7,67 bilhões, 2,2% a mais em relação a 2022. Isso foi comprovado pelo Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), que apontou que na semana de vendas (7 a 13 de agosto de 2023), houve alta de 2,3% na comparação com o mesmo período do ano anterior.

 

Com a proximidade da data, a Cartago, marca de calçados do universo casual, iniciou a campanha "Conforto e carinho, de pai pra filho", protagonizada pela dupla sertaneja, Marcos & Belutti, com destaque para um produto que combina conforto, design e versatilidade: o kit Texas, com chinelo de dedo e nécessaire, já disponível pela loja on-line e nas lojas parceiras por todo o Brasil. O chinelo conta com sistema de EVA no calcanhar e palmilha massageadora, uma tira mais larga, com mix de texturas, acompanhando de um nécessaire moderno e texturizado.

 

A campanha de Dia dos Pais, lançada no último dia 15 nas redes sociais e pontos de venda, e que celebra a paternidade ativa, traz vídeos e peças que contam com depoimentos dos protagonistas, com o objetivo de atingir o mercado de maneira leve e emocionante.

 

Marcos & Belutti com os filhos, durante gravação da campanha (Foto: Aldo Barranco)

 

Cartago Texas Dedo (R$ 99,99) – Conta com uma tira mais larga com texturas em tramas e sobreposição, palmilha massageadora e system no calcanhar para mais conforto ao caminhar. Um produto que chegou com novas cores para compor o kit presenteável da Cartago, e com um nécessaire moderno e texturizado, além de um enfeite como assinatura.

 

 

Cartago Santorini Slide (R$ 119,99) – Se destaca no seu PDV com um design diferenciado, moderno e cheio de estilo. O cabedal em "X" é feito com um mix de texturas, forro macio de EVA e uma peça de sobreposição que destaca o logo da Cartago. Já a sola é robusta, dá mais durabilidade para o produto e a palmilha tem uma textura que deixa o toque mais macio e confortável.

 

 

 

Cartago Nápoles Gáspea (R$ 119,99) – O chinelo possui regulagem de velcro para um calce mais seguro, a sola é robusta e o mix de materiais no cabedal garantem conforto por ainda mais tempo.

 

 

Cartago Vêneto III Dedo (R$ 69,99) – O chinelo tem um cabedal com forro macio em EVA que, junto ao solado leve e à palmilha massageadora, garante mais maciez e conforto para o uso no dia a dia. São cores versáteis e sóbrias, ideais para chamar atenção nas gondolas do PDV.

 

 

Cartago Montreal Dedo (R$ 49,99) - É um produto elegante e versátil para quem busca combinar conforto e estilo! A palmilha traz grafias inspiradas na alfaiataria muito presente em gravatas e lenços, como os blocos de cores, linhas finas e texturas como espinha de peixe. E o cabedal traz um detalhe vazado e um ponto de cor no logo, trazendo elegância para o produto.

 

 

Cartago Santorini Dedo (R$ 99,99) - Um clássico que reúne robustez, conforto e estilo. O chinelo tem uma sola robusta que dá mais durabilidade ao calçado, a nova palmilha é inspirada nos assentos de automóveis que garante mais conforto, assim como um novo cabedal com mix de texturas, forro macio em EVA e uma peça de sobreposição que dá personalidade e muito estilo ao produto.

 

 

Cartago Santorini Sandália (R$ 139,99) - A sandália conta com uma sola mais robusta e duradoura, cabedal com regulagem de velcro que garante mais facilidade e segurança ao calce, feito com um mix de texturas em desenho de "X" e um detalhe que dá mais estilo ao produto. A palmilha tem uma textura que deixa o toque mais macio e confortável para o uso no dia a dia.

 

 

(Fotos: Divulgação)

 

Todos os produtos em destaque e a linha completa da Cartago estão disponíveis no e-commerce da marca e nas lojas parceiras pelo Brasil.

 

Mercado vegano em alta

Todos os produtos da Cartago são veganos, registrados na Vegan Society, livres de testes em animais e componentes de origem animal. Além disso, toda a produção é realizada no Brasil, em fábricas da Grendene, detentora da marca Cartago, que contam com energia elétrica 100% limpa e com o compromisso de não destinar nenhum resíduo industrial para aterros sanitários. A marca ainda se compromete com quatro Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: saúde e bem-estar, educação de qualidade, igualdade de gênero e consumo e produção sustentáveis.

 

De acordo com um estudo da Allied Market Research, divulgado pela CNN Brasil, o mercado vegano tem expectativa de crescer mais de US$ 36,3 bilhões (R$ 190,4 bilhões) até 2030. Além disso, segundo o Ministério da Economia, na última década, o número de empresas abertas com o termo "vegano" no nome cresceu mais de 500%.

 

Loja Cartago | @sandcartago










SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas