Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Cartago traz kit com chinelo e nécessaire como opção de presente para o Dia dos Pais

Campanha com a dupla sertaneja Marcos & Belutti apresenta o modelo Texas com a combinação de conforto, design e versatilidade.


 

Kit Cartago Texas, com néxessaire (Foto: Aldo Barranco/Cartago)

 


Uma das principais datas do calendário do varejo, o Dia dos Pais anima o comércio, principalmente o setor de moda masculina. No ano passado, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a expectativa era movimentar, no geral, R$ 7,67 bilhões, 2,2% a mais em relação a 2022. Isso foi comprovado pelo Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), que apontou que na semana de vendas (7 a 13 de agosto de 2023), houve alta de 2,3% na comparação com o mesmo período do ano anterior.

 

Com a proximidade da data, a Cartago, marca de calçados do universo casual, iniciou a campanha "Conforto e carinho, de pai pra filho", protagonizada pela dupla sertaneja, Marcos & Belutti, com destaque para um produto que combina conforto, design e versatilidade: o kit Texas, com chinelo de dedo e nécessaire, já disponível pela loja on-line e nas lojas parceiras por todo o Brasil. O chinelo conta com sistema de EVA no calcanhar e palmilha massageadora, uma tira mais larga, com mix de texturas, acompanhando de um nécessaire moderno e texturizado.

 

A campanha de Dia dos Pais, lançada no último dia 15 nas redes sociais e pontos de venda, e que celebra a paternidade ativa, traz vídeos e peças que contam com depoimentos dos protagonistas, com o objetivo de atingir o mercado de maneira leve e emocionante.

 

Marcos & Belutti com os filhos, durante gravação da campanha (Foto: Aldo Barranco)

 

Cartago Texas Dedo (R$ 99,99) – Conta com uma tira mais larga com texturas em tramas e sobreposição, palmilha massageadora e system no calcanhar para mais conforto ao caminhar. Um produto que chegou com novas cores para compor o kit presenteável da Cartago, e com um nécessaire moderno e texturizado, além de um enfeite como assinatura.

 

 

Cartago Santorini Slide (R$ 119,99) – Se destaca no seu PDV com um design diferenciado, moderno e cheio de estilo. O cabedal em "X" é feito com um mix de texturas, forro macio de EVA e uma peça de sobreposição que destaca o logo da Cartago. Já a sola é robusta, dá mais durabilidade para o produto e a palmilha tem uma textura que deixa o toque mais macio e confortável.

 

 

 

Cartago Nápoles Gáspea (R$ 119,99) – O chinelo possui regulagem de velcro para um calce mais seguro, a sola é robusta e o mix de materiais no cabedal garantem conforto por ainda mais tempo.

 

 

Cartago Vêneto III Dedo (R$ 69,99) – O chinelo tem um cabedal com forro macio em EVA que, junto ao solado leve e à palmilha massageadora, garante mais maciez e conforto para o uso no dia a dia. São cores versáteis e sóbrias, ideais para chamar atenção nas gondolas do PDV.

 

 

Cartago Montreal Dedo (R$ 49,99) - É um produto elegante e versátil para quem busca combinar conforto e estilo! A palmilha traz grafias inspiradas na alfaiataria muito presente em gravatas e lenços, como os blocos de cores, linhas finas e texturas como espinha de peixe. E o cabedal traz um detalhe vazado e um ponto de cor no logo, trazendo elegância para o produto.

 

 

Cartago Santorini Dedo (R$ 99,99) - Um clássico que reúne robustez, conforto e estilo. O chinelo tem uma sola robusta que dá mais durabilidade ao calçado, a nova palmilha é inspirada nos assentos de automóveis que garante mais conforto, assim como um novo cabedal com mix de texturas, forro macio em EVA e uma peça de sobreposição que dá personalidade e muito estilo ao produto.

 

 

Cartago Santorini Sandália (R$ 139,99) - A sandália conta com uma sola mais robusta e duradoura, cabedal com regulagem de velcro que garante mais facilidade e segurança ao calce, feito com um mix de texturas em desenho de "X" e um detalhe que dá mais estilo ao produto. A palmilha tem uma textura que deixa o toque mais macio e confortável para o uso no dia a dia.

 

 

(Fotos: Divulgação)

 

Todos os produtos em destaque e a linha completa da Cartago estão disponíveis no e-commerce da marca e nas lojas parceiras pelo Brasil.

 

Mercado vegano em alta

Todos os produtos da Cartago são veganos, registrados na Vegan Society, livres de testes em animais e componentes de origem animal. Além disso, toda a produção é realizada no Brasil, em fábricas da Grendene, detentora da marca Cartago, que contam com energia elétrica 100% limpa e com o compromisso de não destinar nenhum resíduo industrial para aterros sanitários. A marca ainda se compromete com quatro Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: saúde e bem-estar, educação de qualidade, igualdade de gênero e consumo e produção sustentáveis.

 

De acordo com um estudo da Allied Market Research, divulgado pela CNN Brasil, o mercado vegano tem expectativa de crescer mais de US$ 36,3 bilhões (R$ 190,4 bilhões) até 2030. Além disso, segundo o Ministério da Economia, na última década, o número de empresas abertas com o termo "vegano" no nome cresceu mais de 500%.

 

Loja Cartago | @sandcartago










SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin