Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano

Imagem
Marca apresenta novas opções no portfólio, reafirmando seu lugar como o presente que todo mundo ama. Com estilo, versatilidade e tendências que encantam, as novidades são perfeitas para todas as ocasiões. Fotos: Divulgação   O fim de ano chegou trazendo a oportunidade perfeita para tirar o pé da rotina e curtir momentos de descanso e descontração! Quando o assunto é presente, Havaianas é sempre uma escolha acertada. A marca faz lançamentos que acompanham as tendências do mundo da moda com estilo e conforto, oferecendo opções que encantam todos os gostos. Com a mensagem "A clássica, reinventada", as novidades celebram a evolução dos modelos mais tradicionais. Entre os destaques está a Top Square Fusion, uma reinvenção do clássico modelo de tira grossa da marca, agora com um toque ainda mais fashion e disponível em três cores: dourado, preto e laranja sunset . Com um design de bico quadrado, este modelo combina solado duplo e tratorado, criando um estiloso "efe...

C&A comemora 48 anos de Brasil com reinauguração da primeira loja na América Latina

Loja do shopping Ibirapuera foi reformada e reinaugurada em comemoração. Fotos: Divulgação
 



 


No mês em que a C&A, marca centenária no mundo, completa 48 anos de chegada ao Brasil, a companhia reinaugura sua primeira loja no país. Focada em proporcionar uma jornada de compra ainda mais prazerosa e fluida para a cliente, a marca fará a reinauguração da loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, para celebrar com suas clientes que são parte essencial e central da construção dessa história.

 

Pioneira no modelo de lojas de departamento, a C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August, e está entre as maiores redes de varejo do mundo. No Brasil, a operação começou no dia 06 de agosto de 1976, com a inauguração da primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, a loja foi também a primeira da rede C&A na América Latina.

 

"Nesse mesmo dia há 48 anos nós inauguramos essa loja icônica que é um marco na nossa história. É emocionante ver o quanto vivemos momentos e compartilhar conquistas com nossa cliente desde então. Nossa filosofia não muda: queremos oferecer o melhor da moda por preços acessíveis e tornar a jornada de compra ainda mais completa, prazerosa e fácil." afirma Fernando Brossi, Vice-presidente de Operações, Serviços Financeiros e Canais Digitais da C&A Brasil. A empresa hoje conta com mais de 300 lojas em todo o país e mais de 15 mil profissionais empregados. "Além da busca constante por inovação, há também nosso esforço para superar as expectativas das clientes e deixar um legado positivo para a sociedade." completa.

 

Com três entradas e dois andares, dentre as novidades da loja, a fachada foi redesenhada e é projetada para convidar as clientes a entrarem e explorarem as novas coleções, com iluminação modernizada e painéis de LED que destacam os produtos e fornecem informações relevantes. A área de &jeans foi totalmente reformulada, ganhando mais espaço e destaque com diversificação produtos e uma comunicação de serviços voltada para o conteúdo de moda para a cliente. A apresentação das peças agora acompanha sinalização sobre cada modelo de jeans, introduzindo as tendências e ajudando a cliente a ter uma jornada de compra ainda mais completa. A loja contará com novos provadores, todo de madeira e mais aconchegantes. Além disso, a empresa investiu em novos equipamentos para a constante modernização dos processos.  
 







SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Cotton On celebra 10 anos no Brasil