C&A comemora 48 anos de Brasil com reinauguração da primeira loja na América Latina
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Loja do shopping Ibirapuera foi reformada e reinaugurada em comemoração. Fotos: Divulgação
No mês em que a C&A, marca centenária no mundo, completa 48 anos de chegada ao Brasil, a companhia reinaugura sua primeira loja no país. Focada em proporcionar uma jornada de compra ainda mais prazerosa e fluida para a cliente, a marca fará a reinauguração da loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, para celebrar com suas clientes que são parte essencial e central da construção dessa história.
Pioneira no modelo de lojas de departamento, a C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August, e está entre as maiores redes de varejo do mundo. No Brasil, a operação começou no dia 06 de agosto de 1976, com a inauguração da primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, a loja foi também a primeira da rede C&A na América Latina.
"Nesse mesmo dia há 48 anos nós inauguramos essa loja icônica que é um marco na nossa história. É emocionante ver o quanto vivemos momentos e compartilhar conquistas com nossa cliente desde então. Nossa filosofia não muda: queremos oferecer o melhor da moda por preços acessíveis e tornar a jornada de compra ainda mais completa, prazerosa e fácil." afirma Fernando Brossi, Vice-presidente de Operações, Serviços Financeiros e Canais Digitais da C&A Brasil. A empresa hoje conta com mais de 300 lojas em todo o país e mais de 15 mil profissionais empregados. "Além da busca constante por inovação, há também nosso esforço para superar as expectativas das clientes e deixar um legado positivo para a sociedade." completa.
Com três entradas e dois andares, dentre as novidades da loja, a fachada foi redesenhada e é projetada para convidar as clientes a entrarem e explorarem as novas coleções, com iluminação modernizada e painéis de LED que destacam os produtos e fornecem informações relevantes. A área de &jeans foi totalmente reformulada, ganhando mais espaço e destaque com diversificação produtos e uma comunicação de serviços voltada para o conteúdo de moda para a cliente. A apresentação das peças agora acompanha sinalização sobre cada modelo de jeans, introduzindo as tendências e ajudando a cliente a ter uma jornada de compra ainda mais completa. A loja contará com novos provadores, todo de madeira e mais aconchegantes. Além disso, a empresa investiu em novos equipamentos para a constante modernização dos processos. |