Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

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A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Bruna Marquezine desapega de 210 peças do seu acervo pessoal e abre lojinha beneficente na TROC

Vestido da Bride Collection, da estilista Helô Rocha, usado pela artista no Réveillon de 2017, é um dos itens que estarão disponíveis no maior second hand de luxo do país. Foto: Divulgação




 

A atriz Bruna Marquezine se une à TROC, maior brechó premium do país, marca conhecida por luxo e qualidade, que faz parte do grupo AZZAS 2154, para uma ação beneficente. Com o intuito de arrecadar fundos para o Instituto IKMR, a atriz, que também é uma entusiasta de second hand, desapega de 210 peças fashionistas que estarão disponíveis em sua Lojinha Beneficente na plataforma da TROC, a partir do dia 12 de agosto.
 

Bruna, que busca construir um estilo próprio por meio do consumo de second hand, tem várias peças que foram colecionadas ao longo dos anos e sua última aquisição foi em uma viagem recente ao Japão.
 

A conexão da atriz com a IKMR começou em 2014, quando se sensibilizou com a situação de vulnerabilidade das crianças em territórios de conflito armado e grandes violações de direitos humanos e decidiu utilizar a sua influência para ajudar. A organização não governamental brasileira é a única que se dedica especificamente às crianças refugiadas, sendo regida pelas disposições contidas na Convenção Internacional dos Direitos das Crianças, no Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

"Essa é a minha causa neste mundo. Quando conheci as crianças, foi uma conexão que não dá para explicar. Foi muito impactante e, desde então, eu me vi muito envolvida. Gostaria de poder abraçar todas as causas do planeta, mas encontrei algo que me tocou muito e não vou medir esforços para ajudá-las", comenta a atriz.

 

A CEO da TROC, Luanna Toniolo, também acredita no poder que a moda tem para fazer o bem. "Essa parceria é uma demonstração clara de como o consumo consciente pode gerar um impacto real e positivo", diz a empresária, que recentemente engajou as influenciadoras Mica Rocha, Helena Bordon, Beta Whately, Marcella Tranchesi, Juliana Montesanti, Mari Cassou e Mariana Sampaio, para um bazar beneficente em prol da reconstrução do Rio Grande do Sul.

 

Vestido Icônico


Para sua lojinha beneficente na TROC, Bruna separou uma peça icônica da Bride Collection, da estilista Helô Rocha. O vestido todo branco, bordado, com um recorte na cintura e com uma certa transparência foi usado por ela no Réveillon de 2017, na Bahia. Além do vestido, o bazar também contará com desapegos de marcas como Kenzo e Cult Gaia.

 

Todo valor adquirido durante essa ação será revertido para a IKMR. "O projeto com a TROC é mais um dos esforços para trazer visibilidade para uma causa tão importante e oferecer recursos imediatos necessários para os jovens refugiados", complementa Bruna.
 

Após atingirem o principal objetivo, os recursos serão direcionados ao programa de educação que assiste diretamente 500 crianças refugiadas, na contratação de professores extracurriculares.

 

Além de ajudar as causas sociais, a TROC por meio do consumo second hand, desde 2020, soma uma economia de 1,7 bilhão de litros de água, mais de 1,9 mil toneladas de CO2 a menos lançadas na atmosfera e mais de 22 milhões de pessoas impactadas pela moda circular, criando uma verdadeira comunidade engajada em uma nova cultura de consumo.


 





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