Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Arezzo&Co e Grupo SOMA passam hoje a operar como AZZAS 2154 e celebram com famoso toque de campainha na B3

Companhia que agora passa a operar na Bolsa de Valores como AZZA3 reúne nomes relevantes da moda Brasileira em São Paulo. Fotos: Divulgação

 


Arezzo&Co e Grupo SOMA passam hoje a operar como AZZAS 2154 e celebram com famoso toque de campainha na B3

 

Em Assembléia Geral Extraordinária realizada ontem, 31 de julho, Arezzo&Co e Grupo SOMA formalizaram a conclusão de todas as condições precedentes necessárias para o "closing" da sua combinação de negócios. A partir de hoje, 1 de agosto, as partes passam a operar como AZZAS 2154 SA e a negociar suas ações sob o ticker AZZA3 na Bolsa de Valores do Brasil. Para marcar a estreia, foi realizado na B3 o famoso toque da campainha, símbolo tradicional do mercado. O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da B3.

 

Alexandre Birman CEO do AZZAS 2154

 

Alexandre Birman, que assume a posição de CEO do AZZAS 2154, celebra a consolidação: "Este é um momento de alegria para todos nós, consolidar a integração de dois líderes do setor, para dar origem ao maior grupo de moda da América Latina, demonstra sobretudo como acreditamos no Brasil, principalmente em um dos nossos maiores diferenciais, nossa criatividade. Estamos muito felizes em dar início a esse novo capítulo da moda Brasileira, reunir grandes talentos em uma plataforma de marcas, com diretrizes de padrão global, valorizando a identidade de cada marca e fortalecendo nossa presença no mercado, para proporcionar uma entrega excepcional aos nossos stakeholders.".

 

Alexandre Birman, Anderson Birman, Roberto Jatahy e Gilson Finkelsztain
 

 

A nova companhia será a primeira multinacional brasileira do seu segmento, responsável por uma Receita Bruta superior a R$ 12 bilhões e EBTIDA 1T24 LTM R$1,6bi. São 34 marcas no portfólio e cerca de 22 mil colaboradores diretos, mais de 2 mil lojas, das quais 1,5 mil são franquias, e 22 mil multimarcas.

 

A nova estrutura irá operar a partir de quatro unidades de negócio. São elas: Calçados e Acessórios – que contará com Arezzo, Schutz, Vans e outras no portfólio; Vestuário Feminino Lifestyle – Farm, Animale, Maria Filó, NV e outras; Vestuário Masculino Lifestyle – Reserva, Oficina, Foxton e outras; Vestuário Democrático – Hering, Hering Kids, Hering Intimates e Dzarm.

 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !





VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai