MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Arezzo&Co e Grupo SOMA passam hoje a operar como AZZAS 2154 e celebram com famoso toque de campainha na B3

Companhia que agora passa a operar na Bolsa de Valores como AZZA3 reúne nomes relevantes da moda Brasileira em São Paulo. Fotos: Divulgação

 


Arezzo&Co e Grupo SOMA passam hoje a operar como AZZAS 2154 e celebram com famoso toque de campainha na B3

 

Em Assembléia Geral Extraordinária realizada ontem, 31 de julho, Arezzo&Co e Grupo SOMA formalizaram a conclusão de todas as condições precedentes necessárias para o "closing" da sua combinação de negócios. A partir de hoje, 1 de agosto, as partes passam a operar como AZZAS 2154 SA e a negociar suas ações sob o ticker AZZA3 na Bolsa de Valores do Brasil. Para marcar a estreia, foi realizado na B3 o famoso toque da campainha, símbolo tradicional do mercado. O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da B3.

 

Alexandre Birman CEO do AZZAS 2154

 

Alexandre Birman, que assume a posição de CEO do AZZAS 2154, celebra a consolidação: "Este é um momento de alegria para todos nós, consolidar a integração de dois líderes do setor, para dar origem ao maior grupo de moda da América Latina, demonstra sobretudo como acreditamos no Brasil, principalmente em um dos nossos maiores diferenciais, nossa criatividade. Estamos muito felizes em dar início a esse novo capítulo da moda Brasileira, reunir grandes talentos em uma plataforma de marcas, com diretrizes de padrão global, valorizando a identidade de cada marca e fortalecendo nossa presença no mercado, para proporcionar uma entrega excepcional aos nossos stakeholders.".

 

Alexandre Birman, Anderson Birman, Roberto Jatahy e Gilson Finkelsztain
 

 

A nova companhia será a primeira multinacional brasileira do seu segmento, responsável por uma Receita Bruta superior a R$ 12 bilhões e EBTIDA 1T24 LTM R$1,6bi. São 34 marcas no portfólio e cerca de 22 mil colaboradores diretos, mais de 2 mil lojas, das quais 1,5 mil são franquias, e 22 mil multimarcas.

 

A nova estrutura irá operar a partir de quatro unidades de negócio. São elas: Calçados e Acessórios – que contará com Arezzo, Schutz, Vans e outras no portfólio; Vestuário Feminino Lifestyle – Farm, Animale, Maria Filó, NV e outras; Vestuário Masculino Lifestyle – Reserva, Oficina, Foxton e outras; Vestuário Democrático – Hering, Hering Kids, Hering Intimates e Dzarm.

 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday