Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ViX Paula Hermanny em novo destino: St.Tropez

Feita no Brasil, a marca, que nasceu há 20 anos na Califórnia, inaugura sua primeira loja própria na Europa. Foto: Divulgação
 



Em Junho a ViX Paula Hermanny abriu as portas do seu primeiro espaço exclusivo fora do núcleo BR/USA. O endereço é vizinho de Chanel, Museu do Cinema e Hotel de Paris em St.Tropez. "A cada verão, um novo balneário desponta como o hotspot da vez. Mas a cidade permanece como um clássico, uma referência dessa estética resort 'effortless chic' e atemporal que inspira todas as criações que saem do nosso ateliê para o mundo. Essa sinergia é natural, por isso a escolha", explica Paula. Esse mercado não é bem uma novidade para a label, que, com 20 anos de história, desde o começo está presente em multimarcas europeias de destaque, como Harvey Nichols, Selfridges e Harrods.

 

"Nossa intenção principal com essa iniciativa é reforçar o 'brand awareness' por lá com narrativas 360, podendo oferecer uma experiência completa também no ponto de venda. É um primeiro passo de uma estratégia de expansão, uma oportunidade de apresentar a nossa essência para mais pessoas. Uma por uma, cada mulher que escolhe vestir ViX é celebrada, e estamos muito felizes com essa conquista".

 

A loja, que vai funcionar todos os anos de março a outubro, é a vigésima da marca. Hoje são 18 no Brasil e uma em Miami, além de duas franquias. A curadoria para o mix de peças vai levar em consideração a sazonalidade e peculiaridades do destino, e será derivada das coleções principais, com collabs pontuais para produtos em edição limitada.

 

O projeto arquitetônico, assinado por Ricardo Campos, mantém a identidade visual dos demais pontos, seguindo o conceito que a marca intitula "Salty Brazilianness". "É esse 'je ne sais quoi' ao mesmo tempo sofisticado, autêntico e despretensioso, essa bossa que é daqui, do nosso país, e aflora espontaneamente de um jeito único e inconfundível, costurando todo o repertório ViX, sempre com a leveza da brisa do mar".





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