Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

ViX Paula Hermanny em novo destino: St.Tropez

Feita no Brasil, a marca, que nasceu há 20 anos na Califórnia, inaugura sua primeira loja própria na Europa. Foto: Divulgação
 



Em Junho a ViX Paula Hermanny abriu as portas do seu primeiro espaço exclusivo fora do núcleo BR/USA. O endereço é vizinho de Chanel, Museu do Cinema e Hotel de Paris em St.Tropez. "A cada verão, um novo balneário desponta como o hotspot da vez. Mas a cidade permanece como um clássico, uma referência dessa estética resort 'effortless chic' e atemporal que inspira todas as criações que saem do nosso ateliê para o mundo. Essa sinergia é natural, por isso a escolha", explica Paula. Esse mercado não é bem uma novidade para a label, que, com 20 anos de história, desde o começo está presente em multimarcas europeias de destaque, como Harvey Nichols, Selfridges e Harrods.

 

"Nossa intenção principal com essa iniciativa é reforçar o 'brand awareness' por lá com narrativas 360, podendo oferecer uma experiência completa também no ponto de venda. É um primeiro passo de uma estratégia de expansão, uma oportunidade de apresentar a nossa essência para mais pessoas. Uma por uma, cada mulher que escolhe vestir ViX é celebrada, e estamos muito felizes com essa conquista".

 

A loja, que vai funcionar todos os anos de março a outubro, é a vigésima da marca. Hoje são 18 no Brasil e uma em Miami, além de duas franquias. A curadoria para o mix de peças vai levar em consideração a sazonalidade e peculiaridades do destino, e será derivada das coleções principais, com collabs pontuais para produtos em edição limitada.

 

O projeto arquitetônico, assinado por Ricardo Campos, mantém a identidade visual dos demais pontos, seguindo o conceito que a marca intitula "Salty Brazilianness". "É esse 'je ne sais quoi' ao mesmo tempo sofisticado, autêntico e despretensioso, essa bossa que é daqui, do nosso país, e aflora espontaneamente de um jeito único e inconfundível, costurando todo o repertório ViX, sempre com a leveza da brisa do mar".





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !










VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca