MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

ViX Paula Hermanny em novo destino: St.Tropez

Feita no Brasil, a marca, que nasceu há 20 anos na Califórnia, inaugura sua primeira loja própria na Europa. Foto: Divulgação
 



Em Junho a ViX Paula Hermanny abriu as portas do seu primeiro espaço exclusivo fora do núcleo BR/USA. O endereço é vizinho de Chanel, Museu do Cinema e Hotel de Paris em St.Tropez. "A cada verão, um novo balneário desponta como o hotspot da vez. Mas a cidade permanece como um clássico, uma referência dessa estética resort 'effortless chic' e atemporal que inspira todas as criações que saem do nosso ateliê para o mundo. Essa sinergia é natural, por isso a escolha", explica Paula. Esse mercado não é bem uma novidade para a label, que, com 20 anos de história, desde o começo está presente em multimarcas europeias de destaque, como Harvey Nichols, Selfridges e Harrods.

 

"Nossa intenção principal com essa iniciativa é reforçar o 'brand awareness' por lá com narrativas 360, podendo oferecer uma experiência completa também no ponto de venda. É um primeiro passo de uma estratégia de expansão, uma oportunidade de apresentar a nossa essência para mais pessoas. Uma por uma, cada mulher que escolhe vestir ViX é celebrada, e estamos muito felizes com essa conquista".

 

A loja, que vai funcionar todos os anos de março a outubro, é a vigésima da marca. Hoje são 18 no Brasil e uma em Miami, além de duas franquias. A curadoria para o mix de peças vai levar em consideração a sazonalidade e peculiaridades do destino, e será derivada das coleções principais, com collabs pontuais para produtos em edição limitada.

 

O projeto arquitetônico, assinado por Ricardo Campos, mantém a identidade visual dos demais pontos, seguindo o conceito que a marca intitula "Salty Brazilianness". "É esse 'je ne sais quoi' ao mesmo tempo sofisticado, autêntico e despretensioso, essa bossa que é daqui, do nosso país, e aflora espontaneamente de um jeito único e inconfundível, costurando todo o repertório ViX, sempre com a leveza da brisa do mar".





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