Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Um passeio pela azulejaria: D-Gaia Verão 2025

D-Gaia apresenta
Mosaico - verão 2025
 

 

Campanha D-Gaia_Ph: Ivan Erick

 

Campanha D-Gaia_Ph: Ivan Erick

 

 

Um passeio pela azulejaria, das representações em murais e painéis barrocos ou aplicada na arquitetura modernista, dos motivos simbólicos, geometrias e florais. Os padrões gráficos em repetição, texturas e cores - elementos das artes decorativas.
 

A segunda coleção desenhada pelo estilista Eduardo Pombal representa uma evolução da silhueta D-Gaia, que segue maximalista, desdobrada em produtos consistentes para os diversos momentos do dia e da noite – os encontros sociais e profissionais, as comemorações e viagens. Calças amplas de alfaiataria, novos ternos, vestidos longilíneos, croppeds estruturados, efeitos de transparência no tecido ou em apliques de paetês de acrílico, barrados, estampas aquareladas e de mosaicos em pastilhas.
 

"A arte de criar mosaicos requer uma atenção meticulosa aos detalhes", argumenta Pombal ao conectar designers e artesãs para materializar este universo pictórico. A campanha capta a essência da tropicalidade chic e evoca os anos 1970.
 

D-Gaia de Daniela Setúbal

Direção criativa: Eduardo Pombal
Dir. de arte: Estela Padilha

Fotos: Ivan Erick

Styling: Flávia Lafer


A coleção estará disponível a partir do dia 8 de agosto na loja física e online.
 

Campanha D-Gaia_Ph: Ivan Erick
Campanha D-Gaia_Ph: Ivan Erick

 

 

dgaia.com.br

@dgaia 

 




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