Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Um passeio pela azulejaria: D-Gaia Verão 2025

D-Gaia apresenta
Mosaico - verão 2025
 

 

Campanha D-Gaia_Ph: Ivan Erick

 

Campanha D-Gaia_Ph: Ivan Erick

 

 

Um passeio pela azulejaria, das representações em murais e painéis barrocos ou aplicada na arquitetura modernista, dos motivos simbólicos, geometrias e florais. Os padrões gráficos em repetição, texturas e cores - elementos das artes decorativas.
 

A segunda coleção desenhada pelo estilista Eduardo Pombal representa uma evolução da silhueta D-Gaia, que segue maximalista, desdobrada em produtos consistentes para os diversos momentos do dia e da noite – os encontros sociais e profissionais, as comemorações e viagens. Calças amplas de alfaiataria, novos ternos, vestidos longilíneos, croppeds estruturados, efeitos de transparência no tecido ou em apliques de paetês de acrílico, barrados, estampas aquareladas e de mosaicos em pastilhas.
 

"A arte de criar mosaicos requer uma atenção meticulosa aos detalhes", argumenta Pombal ao conectar designers e artesãs para materializar este universo pictórico. A campanha capta a essência da tropicalidade chic e evoca os anos 1970.
 

D-Gaia de Daniela Setúbal

Direção criativa: Eduardo Pombal
Dir. de arte: Estela Padilha

Fotos: Ivan Erick

Styling: Flávia Lafer


A coleção estará disponível a partir do dia 8 de agosto na loja física e online.
 

Campanha D-Gaia_Ph: Ivan Erick
Campanha D-Gaia_Ph: Ivan Erick

 

 

dgaia.com.br

@dgaia 

 




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