Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Sleep dress e outwear looks são tendência da vez

A mistura o uso de lingeries e pijamas à alta costura e tem movimentado os bastidores da moda com looks criativos, elegantes e sofisticados.

 

Elisa Zarzur de Intimissimi | Foto: acervo pessoal

 

O estilo Outwear vem ganhando cada vez mais adeptos ao redor do mundo com o uso de lingeries à mostra e sleep dresses, mostrando que a composição é uma declaração de estilo, sensualidade e bem-estar.


O sleep dress, ou vestido de dormir, é uma peça que une o conforto das roupas de casa com a elegância das vestimentas de alta moda. A tendência versátil e adaptável para diversas ocasiões, desde um dia casual até eventos mais formais, tem como chave combinar as peças com acessórios e calçados para criar looks únicos e estilosos.

 

Elisa Zarzur de Miu Miu e sapato Loewe | Foto: acervo pessoal

 

A influenciadora de moda Elisa Zarzur é conhecida por seu olhar apurado para tendências e sua habilidade em transformar o simples em sofisticado, se destacando como uma referência deste estilo.

Quando perguntada sobre dicas de como implementar os looks no dia-a-dia, Elisa conta: "uma peça de seda sempre será chic, assim como o uso de peças confortáveis e sexys sempre será uma confirmação de presença e estilo. Acredite no potencial de peças de qualidade, independente se foram feitas para dormir ou para festas de luxo e as estilize de acordo com sua personalidade e criatividade".

 

Elisa Zarzur em vestido Yves Saint Laurent | Foto: acervo pessoal


Originalmente concebidos para serem usados como roupa de dormir ou underwear, as peças feitas de tecidos leves e fluidos como seda, cetim e algodão, proporcionam um caimento suave e confortável. Elisa não adota o sleep dress apenas em seu dia a dia, mas também promove marcas e designers que apostam nessa tendência, colaborando para que o estilo ganhe ainda mais visibilidade.
 

Elisa Zarzur de La Rouge e Acne Studios | Foto: acervo pessoal


"Acredito que a moda acompanha a sociedade. Me lembro de, durante a pandemia, usar pijamas bonitos para as reuniões online ou mesmo para me sentir bonita e confortável ao longo do dia. Com o passar do tempo, pude adaptar esse costume para as festas que vem acontecendo e considero esse movimento chic, libertador, confortável e elegante ao mesmo tempo", confessa Elisa.

 








SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental