MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Secondhand de luxo lança ação sustentável


Letícia Colin para campanha Orit 360 (Crédito: Gabriela Batista)


Moda e sustentabilidade andam lado a lado, seja acompanhando as tendências do universo das passarelas mundo a fora ou nas peças de valor agregado que estão paradas no porta-joias. Pensando nisso, a Orit, empresa pioneira na compra e venda de joias e relógios de luxo second-hand, lançou o "Orit 360", um programa inédito no varejo que tem como objetivo incentivar seus clientes a trocarem suas peças compradas nas lojas físicas e virtual em até 360 dias da data da compra. A iniciativa ressalta o empenho da empresa em manter o compromisso dos seus clientes com a economia circular, valorizando o investimento feito nas joias e relógios de luxo por 360 dias.

 

De acordo com a Bain & Company, o luxo rígido, definido como a combinação de relógios e joias, ainda representa mais de 80% do mercado total, onde desde os mais jovens aos consumidores aspiracionais querem continuar participando do ecossistema de luxo. Sendo assim, no "Orit 360", o cliente compra uma joia ou relógio de luxo na Orit e usa com consciência até enjoar - ou em uma ocasião específica, como um casamento, e tem a possibilidade de, em até 360 dias, trocar por outra peça, usando 100% do valor pago como entrada. A nova compra deverá ter um valor 10% superior à peça que está sendo trocada.

 

Como funciona na prática? Se a pessoa paga R$ 5.000 em uma joia na Orit, poderá trocá-la em até 360 dias por outra de R$ 5.500 pagando somente a diferença de R$ 500. Sim, a joia continuará valendo, para a Orit, R$ 5.000 durante os 360 dias.

 

"Nossa ideia é oferecer ainda mais liberdade e facilidade para nossos clientes, tanto para os que estão montando seu porta-joia agora - e conseguem adquirir conosco peças de qualidade por um valor menor, tanto para quem precisa de um upgrade em suas peças ou relógios, sem nenhuma desvalorização da moeda. Isso é absolutamente inédito no Brasil", diz Claudia Krieger, CEO da Orit Joias.

 

Prezando pelo upgrade prático, seguro e transparente, todas as peças da Orit possuem um certificado exclusivo de originalidade e identificação. O programa inovador chega para garantir a moda sustentável, além do benefício financeiro, onde o investimento não será desvalorizado.

 

A atriz Letícia Colin, cliente da Orit, foi a escolhida para o lançamento da campanha. Conheça mais sobre o Orit 360 através do site Link ou do Instagram @orit.joia

 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana