Secondhand de luxo lança ação sustentável
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Letícia Colin para campanha Orit 360 (Crédito: Gabriela Batista)
De acordo com a Bain & Company, o luxo rígido, definido como a combinação de relógios e joias, ainda representa mais de 80% do mercado total, onde desde os mais jovens aos consumidores aspiracionais querem continuar participando do ecossistema de luxo. Sendo assim, no "Orit 360", o cliente compra uma joia ou relógio de luxo na Orit e usa com consciência até enjoar - ou em uma ocasião específica, como um casamento, e tem a possibilidade de, em até 360 dias, trocar por outra peça, usando 100% do valor pago como entrada. A nova compra deverá ter um valor 10% superior à peça que está sendo trocada.
Como funciona na prática? Se a pessoa paga R$ 5.000 em uma joia na Orit, poderá trocá-la em até 360 dias por outra de R$ 5.500 pagando somente a diferença de R$ 500. Sim, a joia continuará valendo, para a Orit, R$ 5.000 durante os 360 dias.
"Nossa ideia é oferecer ainda mais liberdade e facilidade para nossos clientes, tanto para os que estão montando seu porta-joia agora - e conseguem adquirir conosco peças de qualidade por um valor menor, tanto para quem precisa de um upgrade em suas peças ou relógios, sem nenhuma desvalorização da moeda. Isso é absolutamente inédito no Brasil", diz Claudia Krieger, CEO da Orit Joias.
Prezando pelo upgrade prático, seguro e transparente, todas as peças da Orit possuem um certificado exclusivo de originalidade e identificação. O programa inovador chega para garantir a moda sustentável, além do benefício financeiro, onde o investimento não será desvalorizado.
A atriz Letícia Colin, cliente da Orit, foi a escolhida para o lançamento da campanha. Conheça mais sobre o Orit 360 através do site Link ou do Instagram @orit.joia
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