Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Secondhand de luxo lança ação sustentável


Letícia Colin para campanha Orit 360 (Crédito: Gabriela Batista)


Moda e sustentabilidade andam lado a lado, seja acompanhando as tendências do universo das passarelas mundo a fora ou nas peças de valor agregado que estão paradas no porta-joias. Pensando nisso, a Orit, empresa pioneira na compra e venda de joias e relógios de luxo second-hand, lançou o "Orit 360", um programa inédito no varejo que tem como objetivo incentivar seus clientes a trocarem suas peças compradas nas lojas físicas e virtual em até 360 dias da data da compra. A iniciativa ressalta o empenho da empresa em manter o compromisso dos seus clientes com a economia circular, valorizando o investimento feito nas joias e relógios de luxo por 360 dias.

 

De acordo com a Bain & Company, o luxo rígido, definido como a combinação de relógios e joias, ainda representa mais de 80% do mercado total, onde desde os mais jovens aos consumidores aspiracionais querem continuar participando do ecossistema de luxo. Sendo assim, no "Orit 360", o cliente compra uma joia ou relógio de luxo na Orit e usa com consciência até enjoar - ou em uma ocasião específica, como um casamento, e tem a possibilidade de, em até 360 dias, trocar por outra peça, usando 100% do valor pago como entrada. A nova compra deverá ter um valor 10% superior à peça que está sendo trocada.

 

Como funciona na prática? Se a pessoa paga R$ 5.000 em uma joia na Orit, poderá trocá-la em até 360 dias por outra de R$ 5.500 pagando somente a diferença de R$ 500. Sim, a joia continuará valendo, para a Orit, R$ 5.000 durante os 360 dias.

 

"Nossa ideia é oferecer ainda mais liberdade e facilidade para nossos clientes, tanto para os que estão montando seu porta-joia agora - e conseguem adquirir conosco peças de qualidade por um valor menor, tanto para quem precisa de um upgrade em suas peças ou relógios, sem nenhuma desvalorização da moeda. Isso é absolutamente inédito no Brasil", diz Claudia Krieger, CEO da Orit Joias.

 

Prezando pelo upgrade prático, seguro e transparente, todas as peças da Orit possuem um certificado exclusivo de originalidade e identificação. O programa inovador chega para garantir a moda sustentável, além do benefício financeiro, onde o investimento não será desvalorizado.

 

A atriz Letícia Colin, cliente da Orit, foi a escolhida para o lançamento da campanha. Conheça mais sobre o Orit 360 através do site Link ou do Instagram @orit.joia

 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca