"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Riachuelo anuncia venda exclusiva dos uniformes oficiais e sustentáveis usados pelo Time Brasil nos Jogos de Paris

A marca de moda oficial mostra mais detalhes dos processos de confecção das peças limitadas, com destaque para a jaqueta jeans feita com bordados manuais.


 

Imagem divulgação


 

A Riachuelo, patrocinadora oficial de moda do Time Brasil, anuncia que os uniformes desenvolvidos em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil para os Jogos Olímpicos de Paris 2024 estão disponíveis para a venda em lojas selecionadas a partir do dia 03 de julho. Essa é uma oportunidade única para adquirir as peças exclusivas e limitadas para torcer pela seleção do coração.
 

O destaque do lançamento fica por conta das jaquetas jeans bordadas manualmente pelas bordadeiras de Timbaúba dos Batistas, cidade do semiárido do Rio Grande do Norte, berço da marca. O bordado feito inteiramente à mão, reflete a habilidade e qualidade artesanal do país, além de tornar as peças extremamente exclusivas: cada bordado é único em suas linhas e técnicas.
 

Elas ilustram a força da biodiversidade brasileira com ilustrações de animais silvestres e cores fortes fazendo alusão a bandeira do Brasil. "Nós esperamos passar uma energia positiva com o nosso bordado para cada brasileiro que vai competir em Paris, trazendo no peito a medalha de campeão junto ao bordado que vão vestir", comenta Salmira Torres, Bordadeira da Cooperativa das Mãos Artesanais de Timbaúba dos Batistas, ligada ao Instituto Riachuelo.
 

Compromisso com a sustentabilidade


Tendo a sustentabilidade como um dos pilares dos Jogos Olímpicos, a Riachuelo reafirma o compromisso com a moda circular a partir do desenvolvimento dos uniformes de viagem e da cerimônia de abertura. Confeccionados por meio de processos sustentáveis desde o início da produção, eles utilizam até 70% menos água na lavagem, energia renovável, utilização de algodão reciclado e desfibrado e tingimento natural, reforçando o compromisso da marca com o pilar de sustentabilidade, apresentando a moda circular brasileira para o mundo.
 

"Nossas cores, a alegria do povo e nossa descontração foi o que primeiro moveu o time de estilistas da Riachuelo a criar as peças, e poder dividir esse orgulho bordado no peito com o torcedor, num momento de tanto união e alegria, é muito especial", informa Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.
 


Além das jaquetas, também estarão disponíveis para compra as camisetas nas cores amarela e azul, e moletons femininos e masculinos nas opções adulto e infantil dos uniformes do time Brasil. O estoque é limitado, então para garantir as peças do time Brasil, basta acessar o site, aplicativo ou ir em uma das lojas selecionadas da marca.


 





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