Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Reserva lança campanha e coleção inspirada no legado de Ayrton Senna

Narrada por Galvão Bueno, campanha homenageia ídolo do automobilismo que uniu pais e filhos por meio do amor a Fórmula 1. Foto: Divulgação
 


Ayrton Senna é um ídolo nacional admirado por diferentes gerações e, para celebrar 30 anos do legado do piloto tricampeão, a Reserva e Reserva Go, marcas do Grupo AR&Co, lançam, no dia 23 de julho, em parceria com Senna Brands, sua campanha de Dia dos Pais focada em uma coleção inspirada no grande ícone da Fórmula 1. No material, a marca relembra momentos dos dias de glória do Senna, que uniu muitos pais e filhos para acompanhar as corridas.


 

Para tornar ainda mais especial, a marca convocou um dos maiores narradores esportivos do Brasil e amigo pessoal do Ayrton, Galvão Bueno, para dar voz à campanha. Das suas 41 vitórias, 35 foram narradas por ele.


 


 

"Ayrton Senna foi e continua sendo um personagem memorável da nossa história. Cada detalhe da coleção, desde a campanha até as peças, foram pensadas para honrar o legado do grande ídolo que ele foi", comenta Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e cofundador da Reserva. "Assim como foi para mim, acredito que Senna conectou diversos pais e filhos por todo o Brasil e despertou o amor pela Fórmula 1 que é passado por gerações, por isso não existiria uma época melhor para relembrá-lo se não no Dia dos Pais", reforça Meisler.
 

Fruto desta campanha, nasce uma collab desenhada e pensada na trajetória do piloto. A linha conta com produtos das marcas Reserva, Reserva Go e Reserva Mini pensados para pais e filhos. Para tornar a coleção ainda mais especial, o logo da Reserva, o famoso pica-pau, foi substituído pelo atleta segurando a taça.

 

Já na Reserva Go – marca de calçados e acessórios da Reserva –, os modelos Yankee e Heritage foram os escolhidos para fazer parte da collab. Os dois modelos ganharam uma versão em preto e amarelo, e outra em vermelho e branco, inspirados nas cores dos modelos dos carros mais icônicos do piloto, além de receberem a assinatura do ídolo brasileiro do automobilismo e uma etiqueta especial para a lingueta nas cores do capacete Senna. O modelo Heritage em vermelho e branco ainda ganhou uma versão infantil para que pais e filhos possam se conectar por meio da paixão pela Fórmula 1.

 

Para ilustrar as novidades, a Reserva Go lança um vídeo elaborado em 3D com a mensagem "Grandes tênis são como grandes carros. Precisam de um piloto extraordinário para fazer história". No filme, a marca transforma os modelos da collab em carros de automobilismo, remetendo imediatamente o espectador à emoção de assistir uma corrida de Ayrton Senna.

 

"Os lançamentos da parceria entre a Reserva e a Senna Brands rememoram um momento em que o Brasil parava para torcer pelo Ayrton. Queremos resgatar aquela atmosfera de confraternização entre as pessoas, especialmente entre pais e filhos. E traduzimos em produtos que mantêm o DNA da Reserva e trazem como diferencial a emoção e a memória afetiva de acompanhar as corridas do Senna", afirma Thiago Fernandes, COO da Senna Brands.
 





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