MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

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Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Reserva lança campanha e coleção inspirada no legado de Ayrton Senna

Narrada por Galvão Bueno, campanha homenageia ídolo do automobilismo que uniu pais e filhos por meio do amor a Fórmula 1. Foto: Divulgação
 


Ayrton Senna é um ídolo nacional admirado por diferentes gerações e, para celebrar 30 anos do legado do piloto tricampeão, a Reserva e Reserva Go, marcas do Grupo AR&Co, lançam, no dia 23 de julho, em parceria com Senna Brands, sua campanha de Dia dos Pais focada em uma coleção inspirada no grande ícone da Fórmula 1. No material, a marca relembra momentos dos dias de glória do Senna, que uniu muitos pais e filhos para acompanhar as corridas.


 

Para tornar ainda mais especial, a marca convocou um dos maiores narradores esportivos do Brasil e amigo pessoal do Ayrton, Galvão Bueno, para dar voz à campanha. Das suas 41 vitórias, 35 foram narradas por ele.


 


 

"Ayrton Senna foi e continua sendo um personagem memorável da nossa história. Cada detalhe da coleção, desde a campanha até as peças, foram pensadas para honrar o legado do grande ídolo que ele foi", comenta Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e cofundador da Reserva. "Assim como foi para mim, acredito que Senna conectou diversos pais e filhos por todo o Brasil e despertou o amor pela Fórmula 1 que é passado por gerações, por isso não existiria uma época melhor para relembrá-lo se não no Dia dos Pais", reforça Meisler.
 

Fruto desta campanha, nasce uma collab desenhada e pensada na trajetória do piloto. A linha conta com produtos das marcas Reserva, Reserva Go e Reserva Mini pensados para pais e filhos. Para tornar a coleção ainda mais especial, o logo da Reserva, o famoso pica-pau, foi substituído pelo atleta segurando a taça.

 

Já na Reserva Go – marca de calçados e acessórios da Reserva –, os modelos Yankee e Heritage foram os escolhidos para fazer parte da collab. Os dois modelos ganharam uma versão em preto e amarelo, e outra em vermelho e branco, inspirados nas cores dos modelos dos carros mais icônicos do piloto, além de receberem a assinatura do ídolo brasileiro do automobilismo e uma etiqueta especial para a lingueta nas cores do capacete Senna. O modelo Heritage em vermelho e branco ainda ganhou uma versão infantil para que pais e filhos possam se conectar por meio da paixão pela Fórmula 1.

 

Para ilustrar as novidades, a Reserva Go lança um vídeo elaborado em 3D com a mensagem "Grandes tênis são como grandes carros. Precisam de um piloto extraordinário para fazer história". No filme, a marca transforma os modelos da collab em carros de automobilismo, remetendo imediatamente o espectador à emoção de assistir uma corrida de Ayrton Senna.

 

"Os lançamentos da parceria entre a Reserva e a Senna Brands rememoram um momento em que o Brasil parava para torcer pelo Ayrton. Queremos resgatar aquela atmosfera de confraternização entre as pessoas, especialmente entre pais e filhos. E traduzimos em produtos que mantêm o DNA da Reserva e trazem como diferencial a emoção e a memória afetiva de acompanhar as corridas do Senna", afirma Thiago Fernandes, COO da Senna Brands.
 





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