"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Reebok anuncia a linha Lab Lifestyle

Nova coleção combina estilo urbano e funcionalidade esportiva com peças para todas ocasiões.

Foto: Divulgação
 


A Reebok apresenta hoje a sua mais nova coleção Lab Lifestyle e convida à todos a expressarem a sua identidade. Unindo o DNA esportivo da marca com a essência da moda urbana, a linha traz peças versáteis e estilosas, perfeitas para qualquer ocasião.
 

A coleção inovadora mistura diversos materiais e tecidos, proporcionando um toque tecnológico e moderno, sem perder a pegada vintage que caracteriza a marca, evidenciada no icônico logo Vector presente nas peças.

Entre os destaques estão o conjunto de jaqueta e calça em poliamida, nas cores preto e azul escuro, ideal para qualquer momento do dia, proporcionando conforto e estilo em uma combinação única. Além disso, as camisetas oversized, disponível nas cores preto e branco, oferecem uma mistura de conforto e sofisticação, são uma tendência perfeita para um visual moderno e descontraído.
 

Para celebrar o lançamento desta coleção, a Reebok produziu um fashion film exclusivo, que captura a essência e a liberdade de expressão promovidas pela nova linha de produtos. O vídeo está disponível no Instagram oficial da marca e pode ser conferido aqui.
 

O novo Lab Lifestyle já está disponível em www.reebok.com.br/lab e nas lojas físicas da marca, com valores a partir de R$ 139,99.

 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres