TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas


A marca apresenta os modelos através de uma série de filmes estrelados por nomes como Kylian Mbappé, Alexia Putellas, Fred Kerley e Filipe Toledo 

 

Oakley_KylianMbappe (Imagem de Divulgação)



Do momento da dúvida, até a emoção da conquista, Oakley apresenta a nova coleção Inner Spark, trazendo modelos icônicos em um novo e vibrante estilo de cores. A novidade é apresentada através de uma série de filmes curtos inspirados nas emoções reais que os atletas enfrentam e nos desafios que superam interiormente em sua jornada para o maior palco esportivo do mundo. Transformando provações em intuição, lesões em instinto e vulnerabilidades em vitória, Inner Spark é autêntica e algo nunca antes visto. A série destaca os atletas Fred Kerley, Kylian Mbappé, Alexia Putellas e Cassandre Beaugrand usando óculos da coleção Inner Spark. Os espectadores poderão acompanhar as suas emoções, ilustrando a conexão entre o desempenho externo e a maestria do jogo interior.

"No esporte, muitos acreditam que tudo se resume a vitórias e medalhas. Na Oakley, acreditamos que as verdadeiras batalhas estão dentro de cada atleta. Só há eles, com seus medos, fadigas, fracassos e valores, e esse brilho interior que faz você ser quem você é", explica Caio Amato, diretor de marketing da Oakley. "Queremos inspirar as crianças a serem elas mesmas, sem filtros nem restrições. Porque se você vencer o jogo interior, todo jogo é seu para vencer."

Mbappé declara: "Você já venceu sem uma arena, piscina ou campo", enfatizando que o brilho interior vem de superar cansaço, perdas e medos. Vencer é uma questão interna, então a mensagem é clara: jogue o jogo, cause impacto e seja verdadeiramente você.
 

Oakley_FilipeToledo (Imagem de Divulgação)


A série também captura as histórias autênticas dos surfistas como Kanoa Igarashi, Bettylou Sakura Johnson, Filipe Toledo, Griffin Colapinto e Caroline Marks; golfistas como Paris Hilinski e Dylan Frittelli; lendas do atletismo como Andre De Grasse e Joseph Fahnbulleh; jogadora de vôlei Taylor Crabb; ciclista Loana Lecomte; e jogadora da WNBA Diamond DeShields.
 

Oakley_DiamondDeShields (Imagem de Divulgação)


O design da coleção equilibra controle e liberação, caos e ordem. Seu padrão orgânico é inspirado no movimento do sistema nervoso humano. A combinação inesperada de cores encoraja quebrar a rotina e abraçar novos começos. Cada peça da coleção apresenta uma estampa em azul celeste com detalhes prateados, destacando os brilhos contra uma armação amarela. Além das lentes Prizm Ruby que complementam as cores neon da armação. A coleção Inner Spark é liderada pelo modelo Sphaera e inclui outros favoritos da Oakley, como Bisphera e Latch Panel.
 

OAKLEY INNERSPARK YELLOWSPHAERA (Imagem de Divulgação)


Inner Spark Sphaera™ tem o meio campo de visão de Oakley, o Sphaera é o modelo esportivo mais confortável da marca até hoje. Projetado para trazer o melhor desempenho, independentemente do esporte, ele apresenta tecnologia de lente Prizm™ para visão detalhada, armação leve com aberturas frontais para melhor circulação de ar, além de almofadas para o nariz e protetores auriculares moldados para um ajuste antiderrapante.
O Bisphera, também com lente Prizm™, ajuda a brilhar tanto no esporte quanto na vida, construído com material leve, apresenta almofadas para o nariz e protetores auriculares para um ajuste confortável. Já o Latch Panel™ foi feito para eliminar distrações. Seu design de lente de escudo de aro completo oferece uma solução revolucionária para uso em movimento. Com escudos laterais removíveis para bloquear distrações e trazer calma e foco. Ideal para aventuras versáteis, conta com hastes finas que se encaixam confortavelmente e vem com uma cinta removível para segurança adicional. A tecnologia de lentes Prizm™ melhora os detalhes e eleva a experiência visual.

Os filmes já podem ser assistidos no canal do YouTube de Oakley, e a coleção está disponível para compra em Oakley.com ou nas lojas da Oakley ao redor do mundo.





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial