Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas


A marca apresenta os modelos através de uma série de filmes estrelados por nomes como Kylian Mbappé, Alexia Putellas, Fred Kerley e Filipe Toledo 

 

Oakley_KylianMbappe (Imagem de Divulgação)



Do momento da dúvida, até a emoção da conquista, Oakley apresenta a nova coleção Inner Spark, trazendo modelos icônicos em um novo e vibrante estilo de cores. A novidade é apresentada através de uma série de filmes curtos inspirados nas emoções reais que os atletas enfrentam e nos desafios que superam interiormente em sua jornada para o maior palco esportivo do mundo. Transformando provações em intuição, lesões em instinto e vulnerabilidades em vitória, Inner Spark é autêntica e algo nunca antes visto. A série destaca os atletas Fred Kerley, Kylian Mbappé, Alexia Putellas e Cassandre Beaugrand usando óculos da coleção Inner Spark. Os espectadores poderão acompanhar as suas emoções, ilustrando a conexão entre o desempenho externo e a maestria do jogo interior.

"No esporte, muitos acreditam que tudo se resume a vitórias e medalhas. Na Oakley, acreditamos que as verdadeiras batalhas estão dentro de cada atleta. Só há eles, com seus medos, fadigas, fracassos e valores, e esse brilho interior que faz você ser quem você é", explica Caio Amato, diretor de marketing da Oakley. "Queremos inspirar as crianças a serem elas mesmas, sem filtros nem restrições. Porque se você vencer o jogo interior, todo jogo é seu para vencer."

Mbappé declara: "Você já venceu sem uma arena, piscina ou campo", enfatizando que o brilho interior vem de superar cansaço, perdas e medos. Vencer é uma questão interna, então a mensagem é clara: jogue o jogo, cause impacto e seja verdadeiramente você.
 

Oakley_FilipeToledo (Imagem de Divulgação)


A série também captura as histórias autênticas dos surfistas como Kanoa Igarashi, Bettylou Sakura Johnson, Filipe Toledo, Griffin Colapinto e Caroline Marks; golfistas como Paris Hilinski e Dylan Frittelli; lendas do atletismo como Andre De Grasse e Joseph Fahnbulleh; jogadora de vôlei Taylor Crabb; ciclista Loana Lecomte; e jogadora da WNBA Diamond DeShields.
 

Oakley_DiamondDeShields (Imagem de Divulgação)


O design da coleção equilibra controle e liberação, caos e ordem. Seu padrão orgânico é inspirado no movimento do sistema nervoso humano. A combinação inesperada de cores encoraja quebrar a rotina e abraçar novos começos. Cada peça da coleção apresenta uma estampa em azul celeste com detalhes prateados, destacando os brilhos contra uma armação amarela. Além das lentes Prizm Ruby que complementam as cores neon da armação. A coleção Inner Spark é liderada pelo modelo Sphaera e inclui outros favoritos da Oakley, como Bisphera e Latch Panel.
 

OAKLEY INNERSPARK YELLOWSPHAERA (Imagem de Divulgação)


Inner Spark Sphaera™ tem o meio campo de visão de Oakley, o Sphaera é o modelo esportivo mais confortável da marca até hoje. Projetado para trazer o melhor desempenho, independentemente do esporte, ele apresenta tecnologia de lente Prizm™ para visão detalhada, armação leve com aberturas frontais para melhor circulação de ar, além de almofadas para o nariz e protetores auriculares moldados para um ajuste antiderrapante.
O Bisphera, também com lente Prizm™, ajuda a brilhar tanto no esporte quanto na vida, construído com material leve, apresenta almofadas para o nariz e protetores auriculares para um ajuste confortável. Já o Latch Panel™ foi feito para eliminar distrações. Seu design de lente de escudo de aro completo oferece uma solução revolucionária para uso em movimento. Com escudos laterais removíveis para bloquear distrações e trazer calma e foco. Ideal para aventuras versáteis, conta com hastes finas que se encaixam confortavelmente e vem com uma cinta removível para segurança adicional. A tecnologia de lentes Prizm™ melhora os detalhes e eleva a experiência visual.

Os filmes já podem ser assistidos no canal do YouTube de Oakley, e a coleção está disponível para compra em Oakley.com ou nas lojas da Oakley ao redor do mundo.





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca