Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas


A marca apresenta os modelos através de uma série de filmes estrelados por nomes como Kylian Mbappé, Alexia Putellas, Fred Kerley e Filipe Toledo 

 

Oakley_KylianMbappe (Imagem de Divulgação)



Do momento da dúvida, até a emoção da conquista, Oakley apresenta a nova coleção Inner Spark, trazendo modelos icônicos em um novo e vibrante estilo de cores. A novidade é apresentada através de uma série de filmes curtos inspirados nas emoções reais que os atletas enfrentam e nos desafios que superam interiormente em sua jornada para o maior palco esportivo do mundo. Transformando provações em intuição, lesões em instinto e vulnerabilidades em vitória, Inner Spark é autêntica e algo nunca antes visto. A série destaca os atletas Fred Kerley, Kylian Mbappé, Alexia Putellas e Cassandre Beaugrand usando óculos da coleção Inner Spark. Os espectadores poderão acompanhar as suas emoções, ilustrando a conexão entre o desempenho externo e a maestria do jogo interior.

"No esporte, muitos acreditam que tudo se resume a vitórias e medalhas. Na Oakley, acreditamos que as verdadeiras batalhas estão dentro de cada atleta. Só há eles, com seus medos, fadigas, fracassos e valores, e esse brilho interior que faz você ser quem você é", explica Caio Amato, diretor de marketing da Oakley. "Queremos inspirar as crianças a serem elas mesmas, sem filtros nem restrições. Porque se você vencer o jogo interior, todo jogo é seu para vencer."

Mbappé declara: "Você já venceu sem uma arena, piscina ou campo", enfatizando que o brilho interior vem de superar cansaço, perdas e medos. Vencer é uma questão interna, então a mensagem é clara: jogue o jogo, cause impacto e seja verdadeiramente você.
 

Oakley_FilipeToledo (Imagem de Divulgação)


A série também captura as histórias autênticas dos surfistas como Kanoa Igarashi, Bettylou Sakura Johnson, Filipe Toledo, Griffin Colapinto e Caroline Marks; golfistas como Paris Hilinski e Dylan Frittelli; lendas do atletismo como Andre De Grasse e Joseph Fahnbulleh; jogadora de vôlei Taylor Crabb; ciclista Loana Lecomte; e jogadora da WNBA Diamond DeShields.
 

Oakley_DiamondDeShields (Imagem de Divulgação)


O design da coleção equilibra controle e liberação, caos e ordem. Seu padrão orgânico é inspirado no movimento do sistema nervoso humano. A combinação inesperada de cores encoraja quebrar a rotina e abraçar novos começos. Cada peça da coleção apresenta uma estampa em azul celeste com detalhes prateados, destacando os brilhos contra uma armação amarela. Além das lentes Prizm Ruby que complementam as cores neon da armação. A coleção Inner Spark é liderada pelo modelo Sphaera e inclui outros favoritos da Oakley, como Bisphera e Latch Panel.
 

OAKLEY INNERSPARK YELLOWSPHAERA (Imagem de Divulgação)


Inner Spark Sphaera™ tem o meio campo de visão de Oakley, o Sphaera é o modelo esportivo mais confortável da marca até hoje. Projetado para trazer o melhor desempenho, independentemente do esporte, ele apresenta tecnologia de lente Prizm™ para visão detalhada, armação leve com aberturas frontais para melhor circulação de ar, além de almofadas para o nariz e protetores auriculares moldados para um ajuste antiderrapante.
O Bisphera, também com lente Prizm™, ajuda a brilhar tanto no esporte quanto na vida, construído com material leve, apresenta almofadas para o nariz e protetores auriculares para um ajuste confortável. Já o Latch Panel™ foi feito para eliminar distrações. Seu design de lente de escudo de aro completo oferece uma solução revolucionária para uso em movimento. Com escudos laterais removíveis para bloquear distrações e trazer calma e foco. Ideal para aventuras versáteis, conta com hastes finas que se encaixam confortavelmente e vem com uma cinta removível para segurança adicional. A tecnologia de lentes Prizm™ melhora os detalhes e eleva a experiência visual.

Os filmes já podem ser assistidos no canal do YouTube de Oakley, e a coleção está disponível para compra em Oakley.com ou nas lojas da Oakley ao redor do mundo.





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano