Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Marca de moda liderada por Nati Vozza revela rebranding e lançamento de aplicativo. Fotos: Divulgação
 

Nati Vozza - fundadora da marca
 

A NV, marca fashion fundada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, está embarcando em um emocionante novo capítulo de sofisticação e inovação. Desde sua criação em 2012, a NV conquistou destaque no mercado ao reinventar a alfaiataria clássica com cores vibrantes e tendências atemporais, encantando consumidoras em cada coleção.

Após sua primeira loja física em São Paulo, em 2016, e a aquisição pelo Grupo Soma em 2020, a NV experimentou um crescimento significativo. Em 2023, a marca registrou um impressionante crescimento anual de 45%, alcançando um faturamento de R$425 milhões e expandindo para 19 lojas em todo o Brasil.


Como parte de sua estratégia de crescimento contínuo, a NV apresenta agora seu rebranding, que promete atualizações significativas mantendo sua essência marcante. Sob a liderança de Nati Vozza e seu sócio Antônio Junqueira, e em colaboração com a FutureBrand São Paulo, empresa especializada em branding, a marca revitalizou sua identidade visual com um novo logo sofisticado e moderno, refletindo sua abordagem despretensiosa e adaptável a diversas ocasiões.
 

"Temos muito orgulho da nossa trajetória de sucesso. Sabemos, também, da importância de estarmos em constante evolução, e o que estamos fazendo é um grande movimento que vai aproximar ainda mais a marca das clientes, aprimorando nossa identidade visual e melhorando a experiência 360 em todos nossos canais." - Nati Vozza, sócia-fundadora da marca.


Felipe Luz, sócio e diretor da FutureBrand São Paulo, comenta que o novo posicionamento da NV se destaca pela sofisticação acessível e versatilidade em suas coleções. A renovada identidade visual, com um logo atemporal e tipografia fluída, fortalece nossa visão de conectar ainda mais profundamente com nossas clientes".
 

Para apresentar este novo momento, a NV prepara uma grande virada alinhada com o lançamento da coleção Summer25. No dia 28 de julho todas as lojas da marca amanhecerão fechadas e assim permanecerão por 5 dias, período em que receberão toda a atualização visual planejada em conjunto com a arquiteta Juliana Vasconcelos.


 

A outra grande novidade vem quando, no período de lojas fechadas, a NV lança seu aplicativo. Mais do que um canal de vendas, a plataforma vem para melhorar e transformar a experiência da consumidora, integrando o físico e o digital em um único espaço de clientes.
 

"Conseguimos embarcar no app da NV excelentes soluções e funcionalidades que vão melhorar e integrar a experiência do cliente com a marca em todos os canais. Nele o cliente terá acesso antecipado aos lançamentos, além de outros benefícios exclusivos. Mais do que transacional, o APP da NV será transformacional." - Antonio Junqueira, sócio-diretor da marca.

 

A reabertura nacional está marcada para 3 de agosto, quando os clientes poderão descobrir as novidades do rebranding e explorar a coleção Love Portal.
 



 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%