TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Marca de moda liderada por Nati Vozza revela rebranding e lançamento de aplicativo. Fotos: Divulgação
 

Nati Vozza - fundadora da marca
 

A NV, marca fashion fundada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, está embarcando em um emocionante novo capítulo de sofisticação e inovação. Desde sua criação em 2012, a NV conquistou destaque no mercado ao reinventar a alfaiataria clássica com cores vibrantes e tendências atemporais, encantando consumidoras em cada coleção.

Após sua primeira loja física em São Paulo, em 2016, e a aquisição pelo Grupo Soma em 2020, a NV experimentou um crescimento significativo. Em 2023, a marca registrou um impressionante crescimento anual de 45%, alcançando um faturamento de R$425 milhões e expandindo para 19 lojas em todo o Brasil.


Como parte de sua estratégia de crescimento contínuo, a NV apresenta agora seu rebranding, que promete atualizações significativas mantendo sua essência marcante. Sob a liderança de Nati Vozza e seu sócio Antônio Junqueira, e em colaboração com a FutureBrand São Paulo, empresa especializada em branding, a marca revitalizou sua identidade visual com um novo logo sofisticado e moderno, refletindo sua abordagem despretensiosa e adaptável a diversas ocasiões.
 

"Temos muito orgulho da nossa trajetória de sucesso. Sabemos, também, da importância de estarmos em constante evolução, e o que estamos fazendo é um grande movimento que vai aproximar ainda mais a marca das clientes, aprimorando nossa identidade visual e melhorando a experiência 360 em todos nossos canais." - Nati Vozza, sócia-fundadora da marca.


Felipe Luz, sócio e diretor da FutureBrand São Paulo, comenta que o novo posicionamento da NV se destaca pela sofisticação acessível e versatilidade em suas coleções. A renovada identidade visual, com um logo atemporal e tipografia fluída, fortalece nossa visão de conectar ainda mais profundamente com nossas clientes".
 

Para apresentar este novo momento, a NV prepara uma grande virada alinhada com o lançamento da coleção Summer25. No dia 28 de julho todas as lojas da marca amanhecerão fechadas e assim permanecerão por 5 dias, período em que receberão toda a atualização visual planejada em conjunto com a arquiteta Juliana Vasconcelos.


 

A outra grande novidade vem quando, no período de lojas fechadas, a NV lança seu aplicativo. Mais do que um canal de vendas, a plataforma vem para melhorar e transformar a experiência da consumidora, integrando o físico e o digital em um único espaço de clientes.
 

"Conseguimos embarcar no app da NV excelentes soluções e funcionalidades que vão melhorar e integrar a experiência do cliente com a marca em todos os canais. Nele o cliente terá acesso antecipado aos lançamentos, além de outros benefícios exclusivos. Mais do que transacional, o APP da NV será transformacional." - Antonio Junqueira, sócio-diretor da marca.

 

A reabertura nacional está marcada para 3 de agosto, quando os clientes poderão descobrir as novidades do rebranding e explorar a coleção Love Portal.
 



 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este