Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga

Imagem
Cruise Bold Colors, Run Star Trainer e Logan Lite são os destaques da campanha que resgata o charme das declarações escritas à mão e celebra o amor em todas as suas formas   Foto: Divulgação/Converse   Neste Dia dos Namorados, a Converse convida seus All Stars e toda a sua comunidade a celebrarem o amor de forma autêntica, afetiva e com um toque retrô. Inspirada nas tradicionais cartas de amor, a campanha relembra o charme das palavras escritas por canetas em papel, com letra cursiva — ou até de forma —, tudo isso acompanhado de silhuetas que fogem do óbvio e reforçam o estilo de quem ama com personalidade.   Com visual inspirado no streetwear dos anos 90, o Chuck Taylor All Star Cruise Bold Colors é a escolha perfeita para quem vive o amor com intensidade e atitude. Já o Run Star Trainer aposta no equilíbrio entre o esportivo e o sofisticado, com acabamento em camurça e amortecimento premium , ideal para quem busca conforto com presença. Por fim, o Logan Lite vem ...

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Marca de moda liderada por Nati Vozza revela rebranding e lançamento de aplicativo. Fotos: Divulgação
 

Nati Vozza - fundadora da marca
 

A NV, marca fashion fundada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, está embarcando em um emocionante novo capítulo de sofisticação e inovação. Desde sua criação em 2012, a NV conquistou destaque no mercado ao reinventar a alfaiataria clássica com cores vibrantes e tendências atemporais, encantando consumidoras em cada coleção.

Após sua primeira loja física em São Paulo, em 2016, e a aquisição pelo Grupo Soma em 2020, a NV experimentou um crescimento significativo. Em 2023, a marca registrou um impressionante crescimento anual de 45%, alcançando um faturamento de R$425 milhões e expandindo para 19 lojas em todo o Brasil.


Como parte de sua estratégia de crescimento contínuo, a NV apresenta agora seu rebranding, que promete atualizações significativas mantendo sua essência marcante. Sob a liderança de Nati Vozza e seu sócio Antônio Junqueira, e em colaboração com a FutureBrand São Paulo, empresa especializada em branding, a marca revitalizou sua identidade visual com um novo logo sofisticado e moderno, refletindo sua abordagem despretensiosa e adaptável a diversas ocasiões.
 

"Temos muito orgulho da nossa trajetória de sucesso. Sabemos, também, da importância de estarmos em constante evolução, e o que estamos fazendo é um grande movimento que vai aproximar ainda mais a marca das clientes, aprimorando nossa identidade visual e melhorando a experiência 360 em todos nossos canais." - Nati Vozza, sócia-fundadora da marca.


Felipe Luz, sócio e diretor da FutureBrand São Paulo, comenta que o novo posicionamento da NV se destaca pela sofisticação acessível e versatilidade em suas coleções. A renovada identidade visual, com um logo atemporal e tipografia fluída, fortalece nossa visão de conectar ainda mais profundamente com nossas clientes".
 

Para apresentar este novo momento, a NV prepara uma grande virada alinhada com o lançamento da coleção Summer25. No dia 28 de julho todas as lojas da marca amanhecerão fechadas e assim permanecerão por 5 dias, período em que receberão toda a atualização visual planejada em conjunto com a arquiteta Juliana Vasconcelos.


 

A outra grande novidade vem quando, no período de lojas fechadas, a NV lança seu aplicativo. Mais do que um canal de vendas, a plataforma vem para melhorar e transformar a experiência da consumidora, integrando o físico e o digital em um único espaço de clientes.
 

"Conseguimos embarcar no app da NV excelentes soluções e funcionalidades que vão melhorar e integrar a experiência do cliente com a marca em todos os canais. Nele o cliente terá acesso antecipado aos lançamentos, além de outros benefícios exclusivos. Mais do que transacional, o APP da NV será transformacional." - Antonio Junqueira, sócio-diretor da marca.

 

A reabertura nacional está marcada para 3 de agosto, quando os clientes poderão descobrir as novidades do rebranding e explorar a coleção Love Portal.
 



 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Além do tradicional bouclé: Bucalo traz texturas diferenciadas para o inverno

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering