Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Nati Vozza e FAAP inovam na educação com curso de pós-graduação para o mercado de moda

Projetado para atender demandas reais do mercado, o curso alia a experiência da fundadora da marca NV e prestígio acadêmico da FAAP. Foto: Divulgação

 

 

Natalia Vozza, fundadora e diretora criativa da marca de moda NV, em conjunto com a instituição de ensino Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) anunciam uma parceria inédita com o lançamento do curso de pós-graduação, "Moda & Negócios, por Nati Vozza". Com duração de um ano, foi idealizado para transmitir conhecimento prático, proveniente da experiência real que Nati construiu com sua marca de sucesso, e teórico, com o rigor acadêmico de uma instituição especializada.
 

Pioneira no segmento de moda, a FAAP organizou um currículo que prepara os alunos com as ferramentas essenciais para assumir a liderança e promover inovação no segmento. Através do curso, Nati Vozza compartilhará todo o know-how que construiu na prática desde a criação de uma marca que segue em constante crescimento. Hoje, a NV é uma das principais marcas do grupo SOMA, representando quase 8% do faturamento bruto do grupo que detém grandes nomes como Hering e Farm Rio. Um fenômeno que nasceu como nativa digital, nas redes sociais, e que hoje conta com 19 lojas físicas nas principais cidades, com planos de expansão para o futuro.

 

Os alunos terão a oportunidade de aprender com os melhores especialistas do mercado e com aqueles que ajudaram a construir a marca NV, por meio de estudos de caso reais e análises práticas, vivenciando o processo de criação e gestão de uma empresa de sucesso. O programa tem base, essencialmente, na trajetória de sucesso de Nati Vozza, que não só transformou sua paixão por moda em um negócio próspero, mas também soube inovar e se adaptar às mudanças, de desafios e oportunidades. do mercado ao longo dos anos

 

O curso foi dividido em seis módulos que abrangem desde a introdução à indústria da moda até a gestão e governança em negócios, passando por branding, produto, comunicação, social media e canais de vendas.

 

As inscrições da pós-graduação estarão abertas a partir do dia 4 de julho, com vagas limitadas. Mais informações sobre o programa educacional e como se inscrever estão disponíveis na página de inscrições da FAAP.
 








SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !










VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine