"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Nati Vozza e FAAP inovam na educação com curso de pós-graduação para o mercado de moda

Projetado para atender demandas reais do mercado, o curso alia a experiência da fundadora da marca NV e prestígio acadêmico da FAAP. Foto: Divulgação

 

 

Natalia Vozza, fundadora e diretora criativa da marca de moda NV, em conjunto com a instituição de ensino Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) anunciam uma parceria inédita com o lançamento do curso de pós-graduação, "Moda & Negócios, por Nati Vozza". Com duração de um ano, foi idealizado para transmitir conhecimento prático, proveniente da experiência real que Nati construiu com sua marca de sucesso, e teórico, com o rigor acadêmico de uma instituição especializada.
 

Pioneira no segmento de moda, a FAAP organizou um currículo que prepara os alunos com as ferramentas essenciais para assumir a liderança e promover inovação no segmento. Através do curso, Nati Vozza compartilhará todo o know-how que construiu na prática desde a criação de uma marca que segue em constante crescimento. Hoje, a NV é uma das principais marcas do grupo SOMA, representando quase 8% do faturamento bruto do grupo que detém grandes nomes como Hering e Farm Rio. Um fenômeno que nasceu como nativa digital, nas redes sociais, e que hoje conta com 19 lojas físicas nas principais cidades, com planos de expansão para o futuro.

 

Os alunos terão a oportunidade de aprender com os melhores especialistas do mercado e com aqueles que ajudaram a construir a marca NV, por meio de estudos de caso reais e análises práticas, vivenciando o processo de criação e gestão de uma empresa de sucesso. O programa tem base, essencialmente, na trajetória de sucesso de Nati Vozza, que não só transformou sua paixão por moda em um negócio próspero, mas também soube inovar e se adaptar às mudanças, de desafios e oportunidades. do mercado ao longo dos anos

 

O curso foi dividido em seis módulos que abrangem desde a introdução à indústria da moda até a gestão e governança em negócios, passando por branding, produto, comunicação, social media e canais de vendas.

 

As inscrições da pós-graduação estarão abertas a partir do dia 4 de julho, com vagas limitadas. Mais informações sobre o programa educacional e como se inscrever estão disponíveis na página de inscrições da FAAP.
 








SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !










VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais