ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Imagem
Dois modelos exclusivos do GEL-KAYANO™ 14 homenageiam momentos históricos do piloto.   Foto: Divulgação   A ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle, celebrando os 30 anos de legado do icônico Ayrton Senna, com lançamento global no dia 10 de dezembro. A parceria inédita combina o universo da moda com a história de um dos maiores pilotos de todos os tempos, trazendo produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração.   A quinta collab reforça a parceria entre as marcas, que compartilham a filosofia de vida e valores de Ayrton Senna e ressoam com a essência da ASICS. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação — pilares da filosofia "Sound Mind, Sound Body" da ASICS.   "Trazer para a ASICS Sportstyle o legado de Ayrton Senna, uma figura tão importante no Brasil e no mundo, é uma honra. N...

Nati Vozza e FAAP inovam na educação com curso de pós-graduação para o mercado de moda

Projetado para atender demandas reais do mercado, o curso alia a experiência da fundadora da marca NV e prestígio acadêmico da FAAP. Foto: Divulgação

 

 

Natalia Vozza, fundadora e diretora criativa da marca de moda NV, em conjunto com a instituição de ensino Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) anunciam uma parceria inédita com o lançamento do curso de pós-graduação, "Moda & Negócios, por Nati Vozza". Com duração de um ano, foi idealizado para transmitir conhecimento prático, proveniente da experiência real que Nati construiu com sua marca de sucesso, e teórico, com o rigor acadêmico de uma instituição especializada.
 

Pioneira no segmento de moda, a FAAP organizou um currículo que prepara os alunos com as ferramentas essenciais para assumir a liderança e promover inovação no segmento. Através do curso, Nati Vozza compartilhará todo o know-how que construiu na prática desde a criação de uma marca que segue em constante crescimento. Hoje, a NV é uma das principais marcas do grupo SOMA, representando quase 8% do faturamento bruto do grupo que detém grandes nomes como Hering e Farm Rio. Um fenômeno que nasceu como nativa digital, nas redes sociais, e que hoje conta com 19 lojas físicas nas principais cidades, com planos de expansão para o futuro.

 

Os alunos terão a oportunidade de aprender com os melhores especialistas do mercado e com aqueles que ajudaram a construir a marca NV, por meio de estudos de caso reais e análises práticas, vivenciando o processo de criação e gestão de uma empresa de sucesso. O programa tem base, essencialmente, na trajetória de sucesso de Nati Vozza, que não só transformou sua paixão por moda em um negócio próspero, mas também soube inovar e se adaptar às mudanças, de desafios e oportunidades. do mercado ao longo dos anos

 

O curso foi dividido em seis módulos que abrangem desde a introdução à indústria da moda até a gestão e governança em negócios, passando por branding, produto, comunicação, social media e canais de vendas.

 

As inscrições da pós-graduação estarão abertas a partir do dia 4 de julho, com vagas limitadas. Mais informações sobre o programa educacional e como se inscrever estão disponíveis na página de inscrições da FAAP.
 








SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !










VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Coleção Beyond e lançamentos como Fitty e Ultra Slim marcaram a presença da Texneo na feira 'O Negócio da Moda'

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2