MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Nati Vozza e FAAP inovam na educação com curso de pós-graduação para o mercado de moda

Projetado para atender demandas reais do mercado, o curso alia a experiência da fundadora da marca NV e prestígio acadêmico da FAAP
 

Foto: Divulgção



Natalia Vozza, fundadora e diretora criativa da marca de moda NV, em conjunto com a instituição de ensino Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) anunciam uma parceria inédita com o lançamento do curso de pós-graduação, "Moda & Negócios, por Nati Vozza". Com duração de um ano, foi idealizado para transmitir conhecimento prático, proveniente da experiência real que Nati construiu com sua marca de sucesso, e teórico, com o rigor acadêmico de uma instituição especializada.

 

Pioneira no segmento de moda, a FAAP organizou um currículo que prepara os alunos com as ferramentas essenciais para assumir a liderança e promover inovação no segmento. Através do curso, Nati Vozza compartilhará todo o know-how que construiu na prática desde a criação de uma marca que segue em constante crescimento. Hoje, a NV é uma das principais marcas do grupo SOMA, representando quase 8% do faturamento bruto do grupo que detém grandes nomes como Hering e Farm Rio. Um fenômeno que nasceu como nativa digital, nas redes sociais, e que hoje conta com 19 lojas físicas nas principais cidades, com planos de expansão para o futuro.

 

Os alunos terão a oportunidade de aprender com os melhores especialistas do mercado e com aqueles que ajudaram a construir a marca NV, por meio de estudos de caso reais e análises práticas, vivenciando o processo de criação e gestão de uma empresa de sucesso. O programa tem base, essencialmente, na trajetória de sucesso de Nati Vozza, que não só transformou sua paixão por moda em um negócio próspero, mas também soube inovar e se adaptar às mudanças, de desafios e oportunidades. do mercado ao longo dos anos

 

O curso foi dividido em seis módulos que abrangem desde a introdução à indústria da moda até a gestão e governança em negócios, passando por branding, produto, comunicação, social media e canais de vendas.
 

As inscrições da pós-graduação estarão abertas a partir do dia 4 de julho, com vagas limitadas. Mais informações sobre o programa educacional e como se inscrever estão disponíveis na página de inscrições da FAAP.




 



SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday