Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano

Imagem
Marca apresenta novas opções no portfólio, reafirmando seu lugar como o presente que todo mundo ama. Com estilo, versatilidade e tendências que encantam, as novidades são perfeitas para todas as ocasiões. Fotos: Divulgação   O fim de ano chegou trazendo a oportunidade perfeita para tirar o pé da rotina e curtir momentos de descanso e descontração! Quando o assunto é presente, Havaianas é sempre uma escolha acertada. A marca faz lançamentos que acompanham as tendências do mundo da moda com estilo e conforto, oferecendo opções que encantam todos os gostos. Com a mensagem "A clássica, reinventada", as novidades celebram a evolução dos modelos mais tradicionais. Entre os destaques está a Top Square Fusion, uma reinvenção do clássico modelo de tira grossa da marca, agora com um toque ainda mais fashion e disponível em três cores: dourado, preto e laranja sunset . Com um design de bico quadrado, este modelo combina solado duplo e tratorado, criando um estiloso "efe...

Nati Vozza e FAAP inovam na educação com curso de pós-graduação para o mercado de moda

Projetado para atender demandas reais do mercado, o curso alia a experiência da fundadora da marca NV e prestígio acadêmico da FAAP
 

Foto: Divulgção



Natalia Vozza, fundadora e diretora criativa da marca de moda NV, em conjunto com a instituição de ensino Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) anunciam uma parceria inédita com o lançamento do curso de pós-graduação, "Moda & Negócios, por Nati Vozza". Com duração de um ano, foi idealizado para transmitir conhecimento prático, proveniente da experiência real que Nati construiu com sua marca de sucesso, e teórico, com o rigor acadêmico de uma instituição especializada.

 

Pioneira no segmento de moda, a FAAP organizou um currículo que prepara os alunos com as ferramentas essenciais para assumir a liderança e promover inovação no segmento. Através do curso, Nati Vozza compartilhará todo o know-how que construiu na prática desde a criação de uma marca que segue em constante crescimento. Hoje, a NV é uma das principais marcas do grupo SOMA, representando quase 8% do faturamento bruto do grupo que detém grandes nomes como Hering e Farm Rio. Um fenômeno que nasceu como nativa digital, nas redes sociais, e que hoje conta com 19 lojas físicas nas principais cidades, com planos de expansão para o futuro.

 

Os alunos terão a oportunidade de aprender com os melhores especialistas do mercado e com aqueles que ajudaram a construir a marca NV, por meio de estudos de caso reais e análises práticas, vivenciando o processo de criação e gestão de uma empresa de sucesso. O programa tem base, essencialmente, na trajetória de sucesso de Nati Vozza, que não só transformou sua paixão por moda em um negócio próspero, mas também soube inovar e se adaptar às mudanças, de desafios e oportunidades. do mercado ao longo dos anos

 

O curso foi dividido em seis módulos que abrangem desde a introdução à indústria da moda até a gestão e governança em negócios, passando por branding, produto, comunicação, social media e canais de vendas.
 

As inscrições da pós-graduação estarão abertas a partir do dia 4 de julho, com vagas limitadas. Mais informações sobre o programa educacional e como se inscrever estão disponíveis na página de inscrições da FAAP.




 



SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

JK Iguatemi e Dolce&Gabanna promovem "Celebration Lunch"