'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Peça chega em edição limitada para a comunidade de Pure Gold em nova iniciativa para conectar os fãs à modalidade. Marca ainda traz outros itens colecionáveis e exclusivos

 

Créditos: Divulgação


O torneio de Wimbledon segue a todo vapor e Stella Artois, cerveja oficial do Grand Slam britânico, traz o público para o melhor do tênis, conectando todo o Brasil com Londres. E para celebrar a parceria, a marca está lançando a Tennis Drops by Stella, uma coleção com itens exclusivos, que prometem se tornar objetos de desejo de colecionadores, amantes do esporte e da marca. Tudo isso para criar mais momentos de conexão dos fãs e os atletas, na torcida durante os jogos, celebrando as partidas, sem deixar de lado o lifestyle da modalidade e a unicidade de Stella Artois.

 

E se estamos falando sobre a conexão entre os amantes do esporte e o tênis, a moda entra em cena sem deixar de lado o estilo característico do torneio britânico, combinando o tenniscore - tendência estética que incorpora o visual do esporte e o leva para fora das quadras, muito conectada ao moderno, super descolado e quiet luxury -, com o universo premium. Para isso, Stella Artois lança uma jaqueta comemorativa em parceria com a DOD Alfaiataria, criada pelo estilista Jubba Sam - reconhecido por criações com uma identidade baseada em suas vivências urbanas com elementos da moda, arte e cultura local, como parte da coleção.

 

A peça conceitual celebra os símbolos de Wimbledon, ao homenagear justamente o campeonato que é pioneiro em unir a moda com o esporte, e faz parte de ações especiais com a comunidade de Pure Gold. Com edição limitada e até mesmo numerada, ela será usada por embaixadores da marca, celebridades e grandes assets, que são fãs de tênis, durante a competição.

 

Um brinde ao melhor do tênis


E para completar, nada melhor do que um brinde ao tênis com o icônico cálice de Stella Artois. Dessa vez, o item ganha um elemento mais do que especial: a assinatura da estrela brasileira e embaixadora de Pure Gold, Bia Haddad, que representou o país no Grand Slam. O cálice ficará disponível logo após o torneio de Wimbledon, apenas no Zé Delivery e enquanto durarem os estoques. Para conquistar o seu, basta comprar pelo app um pack com seis unidades de long neck Stella Pure Gold.

 

Todas as iniciativas fazem parte da campanha "Um brinde ao melhor do tênis" de Stella Artois, que celebra as conexões proporcionadas pelo esporte dentro e fora de quadra.

 

"Dentro da proposta de lançar um olhar sobre as ligações únicas que o tênis favorece, pensamos em movimentos que colaborassem para aproximar a torcida que está aqui, no Brasil, desse momento tão especial do esporte que é Wimbledon. Nosso desejo é que as pessoas se sintam motivadas a fazer parte disso, é criar uma conexão forte, mesmo a milhares de quilômetros de distância", afirma a diretora de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto.

 

No Brasil, todas as iniciativas também marcam a expansão de Stella Pure Gold, rótulo exclusivo do mercado brasileiro. Em um momento de crescimento no mercado nacional, Pure Gold estreou como cerveja oficial dos torneios de Roland Garros e Wimbledon e lançou a campanha "Um brinde ao melhor do tênis", que celebra as conexões proporcionadas pelo esporte dentro e fora de quadra, com Bia Haddad. Nos primeiros meses do ano, Stella Pure Gold apresentou David Beckham como embaixador.


 




SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !



Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Lupo é reconhecida como uma das Melhores Franquias do Brasil