Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Peça chega em edição limitada para a comunidade de Pure Gold em nova iniciativa para conectar os fãs à modalidade. Marca ainda traz outros itens colecionáveis e exclusivos

 

Créditos: Divulgação


O torneio de Wimbledon segue a todo vapor e Stella Artois, cerveja oficial do Grand Slam britânico, traz o público para o melhor do tênis, conectando todo o Brasil com Londres. E para celebrar a parceria, a marca está lançando a Tennis Drops by Stella, uma coleção com itens exclusivos, que prometem se tornar objetos de desejo de colecionadores, amantes do esporte e da marca. Tudo isso para criar mais momentos de conexão dos fãs e os atletas, na torcida durante os jogos, celebrando as partidas, sem deixar de lado o lifestyle da modalidade e a unicidade de Stella Artois.

 

E se estamos falando sobre a conexão entre os amantes do esporte e o tênis, a moda entra em cena sem deixar de lado o estilo característico do torneio britânico, combinando o tenniscore - tendência estética que incorpora o visual do esporte e o leva para fora das quadras, muito conectada ao moderno, super descolado e quiet luxury -, com o universo premium. Para isso, Stella Artois lança uma jaqueta comemorativa em parceria com a DOD Alfaiataria, criada pelo estilista Jubba Sam - reconhecido por criações com uma identidade baseada em suas vivências urbanas com elementos da moda, arte e cultura local, como parte da coleção.

 

A peça conceitual celebra os símbolos de Wimbledon, ao homenagear justamente o campeonato que é pioneiro em unir a moda com o esporte, e faz parte de ações especiais com a comunidade de Pure Gold. Com edição limitada e até mesmo numerada, ela será usada por embaixadores da marca, celebridades e grandes assets, que são fãs de tênis, durante a competição.

 

Um brinde ao melhor do tênis


E para completar, nada melhor do que um brinde ao tênis com o icônico cálice de Stella Artois. Dessa vez, o item ganha um elemento mais do que especial: a assinatura da estrela brasileira e embaixadora de Pure Gold, Bia Haddad, que representou o país no Grand Slam. O cálice ficará disponível logo após o torneio de Wimbledon, apenas no Zé Delivery e enquanto durarem os estoques. Para conquistar o seu, basta comprar pelo app um pack com seis unidades de long neck Stella Pure Gold.

 

Todas as iniciativas fazem parte da campanha "Um brinde ao melhor do tênis" de Stella Artois, que celebra as conexões proporcionadas pelo esporte dentro e fora de quadra.

 

"Dentro da proposta de lançar um olhar sobre as ligações únicas que o tênis favorece, pensamos em movimentos que colaborassem para aproximar a torcida que está aqui, no Brasil, desse momento tão especial do esporte que é Wimbledon. Nosso desejo é que as pessoas se sintam motivadas a fazer parte disso, é criar uma conexão forte, mesmo a milhares de quilômetros de distância", afirma a diretora de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto.

 

No Brasil, todas as iniciativas também marcam a expansão de Stella Pure Gold, rótulo exclusivo do mercado brasileiro. Em um momento de crescimento no mercado nacional, Pure Gold estreou como cerveja oficial dos torneios de Roland Garros e Wimbledon e lançou a campanha "Um brinde ao melhor do tênis", que celebra as conexões proporcionadas pelo esporte dentro e fora de quadra, com Bia Haddad. Nos primeiros meses do ano, Stella Pure Gold apresentou David Beckham como embaixador.


 




SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !



Para não receber mais mensagens deste remetente, vá para esta página.

VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano