Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria
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Peça chega em edição limitada para a comunidade de Pure Gold em nova iniciativa para conectar os fãs à modalidade. Marca ainda traz outros itens colecionáveis e exclusivos
E se estamos falando sobre a conexão entre os amantes do esporte e o tênis, a moda entra em cena sem deixar de lado o estilo característico do torneio britânico, combinando o tenniscore - tendência estética que incorpora o visual do esporte e o leva para fora das quadras, muito conectada ao moderno, super descolado e quiet luxury -, com o universo premium. Para isso, Stella Artois lança uma jaqueta comemorativa em parceria com a DOD Alfaiataria, criada pelo estilista Jubba Sam - reconhecido por criações com uma identidade baseada em suas vivências urbanas com elementos da moda, arte e cultura local, como parte da coleção.
A peça conceitual celebra os símbolos de Wimbledon, ao homenagear justamente o campeonato que é pioneiro em unir a moda com o esporte, e faz parte de ações especiais com a comunidade de Pure Gold. Com edição limitada e até mesmo numerada, ela será usada por embaixadores da marca, celebridades e grandes assets, que são fãs de tênis, durante a competição.
Um brinde ao melhor do tênis E para completar, nada melhor do que um brinde ao tênis com o icônico cálice de Stella Artois. Dessa vez, o item ganha um elemento mais do que especial: a assinatura da estrela brasileira e embaixadora de Pure Gold, Bia Haddad, que representou o país no Grand Slam. O cálice ficará disponível logo após o torneio de Wimbledon, apenas no Zé Delivery e enquanto durarem os estoques. Para conquistar o seu, basta comprar pelo app um pack com seis unidades de long neck Stella Pure Gold.
Todas as iniciativas fazem parte da campanha "Um brinde ao melhor do tênis" de Stella Artois, que celebra as conexões proporcionadas pelo esporte dentro e fora de quadra.
"Dentro da proposta de lançar um olhar sobre as ligações únicas que o tênis favorece, pensamos em movimentos que colaborassem para aproximar a torcida que está aqui, no Brasil, desse momento tão especial do esporte que é Wimbledon. Nosso desejo é que as pessoas se sintam motivadas a fazer parte disso, é criar uma conexão forte, mesmo a milhares de quilômetros de distância", afirma a diretora de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto.
No Brasil, todas as iniciativas também marcam a expansão de Stella Pure Gold, rótulo exclusivo do mercado brasileiro. Em um momento de crescimento no mercado nacional, Pure Gold estreou como cerveja oficial dos torneios de Roland Garros e Wimbledon e lançou a campanha "Um brinde ao melhor do tênis", que celebra as conexões proporcionadas pelo esporte dentro e fora de quadra, com Bia Haddad. Nos primeiros meses do ano, Stella Pure Gold apresentou David Beckham como embaixador.
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