Moletons e tricôs são destaques na campanha "Inverno Quentinho" da Milon
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ação apresentando as opções para a estação mais fria do ano estão disponíveis em todas as unidades da marca. Fotos: Divulgação
Pomerode (SC), julho de 2024: Pensando nas baixas temperaturas que estão chegando no Sul e Sudeste do Brasil, a Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, lança a campanha "Inverno Quentinho", com opções de peças em moletom e tricô para manter as crianças aquecidas com muito conforto e estilo. Nesta ação, serão apresentados diferentes produtos com modelos e cores variadas, desenvolvidos para as mais diversas ocasiões, com peças que seguem o estilo europeu da marca. As novidades estão disponíveis até 30 de junho ou enquanto durarem os estoques nas 109 lojas em diferentes shopping centers do Brasil e no e-commerce próprio da rede.
Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, essa é uma estação importante para todo o varejo de moda e a campanha se torna uma estratégia para estreitar o relacionamento da empresa com o cliente, além de atender a necessidade de pais, que buscam repor roupas de frio para os pequenos. "Com o aumento das frente frias e a mudança para uma nova estação, os pais e consumidores tendem a ir às lojas buscando novas peças para as crianças, principalmente nas idades de desenvolvimento, pois costumam mudar a numeração muito rapidamente. Pensando nisso, lançamos a campanha Inverno Quentinho, apresentando diferentes alternativas em vestuário infantil que além de aquecer, são produtos delicados, com inspiração europeia e que proporcionam versatilidade, podendo ser utilizadas para várias ocasiões", explica.
|