TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

Moletons e tricôs são destaques na campanha "Inverno Quentinho" da Milon



 

 Ação apresentando as opções para a estação mais fria do ano estão disponíveis em todas as unidades da marca. Fotos: Divulgação

 

Pomerode (SC), julho de 2024: Pensando nas baixas temperaturas que estão chegando no Sul e Sudeste do Brasil, a Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, lança a campanha "Inverno Quentinho", com opções de peças em moletom e tricô para manter as crianças aquecidas com muito conforto e estilo. Nesta ação, serão apresentados diferentes produtos com modelos e cores variadas, desenvolvidos para as mais diversas ocasiões, com peças que seguem o estilo europeu da marca. As novidades estão disponíveis até 30 de junho ou enquanto durarem os estoques nas 109 lojas em diferentes shopping centers do Brasil e no e-commerce próprio da rede.


 

Um dos diferenciais para a iniciativa é o moletom em flamê 100% algodão, tecido semelhante a microfibra. Geralmente, é escolhido para criar roupas com um estilo mais descontraído e informal, mas também pode ser usado em peças mais sofisticadas, a depender do design. Além disso, esse estilo de peça mantém as propriedades naturais do material, como a maciez e a respirabilidade, tornando-o mais confortável. Outra técnica em alta para o inverno é o tricô com fios de algodão, que proporciona elasticidade, devido ao entrelaçamento do fio. Também conta com isolamento térmico, sendo uma das melhores alternativas para os dias que necessitam de atenção redobrada com as temperaturas, sendo uma boa escolha para aquecer as crianças.

 


 


 

Para os meninos, esses e outros materiais, como o denin e os pelinhos, são vistos em opções de coletes, jaquetas e casacos, explorando as cores e texturas que estão em alta na estação, como o puffer e os tons terrosos, principalmente em Preto, Verde Musgo e Mostarda. Já para as meninas, também há vestidos de frio e boleros, perfeitos para ocasiões festivas e para os compromissos com os responsáveis. Neste caso as cores Rosa Antigo, Bege e Branco são predominantes e compõem diversos looks.

 

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, essa é uma estação importante para todo o varejo de moda e a campanha se torna uma estratégia para estreitar o relacionamento da empresa com o cliente, além de atender a necessidade de pais, que buscam repor roupas de frio para os pequenos. "Com o aumento das frente frias e a mudança para uma nova estação, os pais e consumidores tendem a ir às lojas buscando novas peças para as crianças, principalmente nas idades de desenvolvimento, pois costumam mudar a numeração muito rapidamente. Pensando nisso, lançamos a campanha Inverno Quentinho, apresentando diferentes alternativas em vestuário infantil que além de aquecer, são produtos delicados, com inspiração europeia e que proporcionam versatilidade, podendo ser utilizadas para várias ocasiões", explica.

 







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025