Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Moletons e tricôs são destaques na campanha "Inverno Quentinho" da Milon



 

 Ação apresentando as opções para a estação mais fria do ano estão disponíveis em todas as unidades da marca. Fotos: Divulgação

 

Pomerode (SC), julho de 2024: Pensando nas baixas temperaturas que estão chegando no Sul e Sudeste do Brasil, a Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, lança a campanha "Inverno Quentinho", com opções de peças em moletom e tricô para manter as crianças aquecidas com muito conforto e estilo. Nesta ação, serão apresentados diferentes produtos com modelos e cores variadas, desenvolvidos para as mais diversas ocasiões, com peças que seguem o estilo europeu da marca. As novidades estão disponíveis até 30 de junho ou enquanto durarem os estoques nas 109 lojas em diferentes shopping centers do Brasil e no e-commerce próprio da rede.


 

Um dos diferenciais para a iniciativa é o moletom em flamê 100% algodão, tecido semelhante a microfibra. Geralmente, é escolhido para criar roupas com um estilo mais descontraído e informal, mas também pode ser usado em peças mais sofisticadas, a depender do design. Além disso, esse estilo de peça mantém as propriedades naturais do material, como a maciez e a respirabilidade, tornando-o mais confortável. Outra técnica em alta para o inverno é o tricô com fios de algodão, que proporciona elasticidade, devido ao entrelaçamento do fio. Também conta com isolamento térmico, sendo uma das melhores alternativas para os dias que necessitam de atenção redobrada com as temperaturas, sendo uma boa escolha para aquecer as crianças.

 


 


 

Para os meninos, esses e outros materiais, como o denin e os pelinhos, são vistos em opções de coletes, jaquetas e casacos, explorando as cores e texturas que estão em alta na estação, como o puffer e os tons terrosos, principalmente em Preto, Verde Musgo e Mostarda. Já para as meninas, também há vestidos de frio e boleros, perfeitos para ocasiões festivas e para os compromissos com os responsáveis. Neste caso as cores Rosa Antigo, Bege e Branco são predominantes e compõem diversos looks.

 

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, essa é uma estação importante para todo o varejo de moda e a campanha se torna uma estratégia para estreitar o relacionamento da empresa com o cliente, além de atender a necessidade de pais, que buscam repor roupas de frio para os pequenos. "Com o aumento das frente frias e a mudança para uma nova estação, os pais e consumidores tendem a ir às lojas buscando novas peças para as crianças, principalmente nas idades de desenvolvimento, pois costumam mudar a numeração muito rapidamente. Pensando nisso, lançamos a campanha Inverno Quentinho, apresentando diferentes alternativas em vestuário infantil que além de aquecer, são produtos delicados, com inspiração europeia e que proporcionam versatilidade, podendo ser utilizadas para várias ocasiões", explica.

 







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras