Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Moletons e tricôs são destaques na campanha "Inverno Quentinho" da Milon



 

 Ação apresentando as opções para a estação mais fria do ano estão disponíveis em todas as unidades da marca. Fotos: Divulgação

 

Pomerode (SC), julho de 2024: Pensando nas baixas temperaturas que estão chegando no Sul e Sudeste do Brasil, a Milon, marca pertencente ao Grupo Kyly, lança a campanha "Inverno Quentinho", com opções de peças em moletom e tricô para manter as crianças aquecidas com muito conforto e estilo. Nesta ação, serão apresentados diferentes produtos com modelos e cores variadas, desenvolvidos para as mais diversas ocasiões, com peças que seguem o estilo europeu da marca. As novidades estão disponíveis até 30 de junho ou enquanto durarem os estoques nas 109 lojas em diferentes shopping centers do Brasil e no e-commerce próprio da rede.


 

Um dos diferenciais para a iniciativa é o moletom em flamê 100% algodão, tecido semelhante a microfibra. Geralmente, é escolhido para criar roupas com um estilo mais descontraído e informal, mas também pode ser usado em peças mais sofisticadas, a depender do design. Além disso, esse estilo de peça mantém as propriedades naturais do material, como a maciez e a respirabilidade, tornando-o mais confortável. Outra técnica em alta para o inverno é o tricô com fios de algodão, que proporciona elasticidade, devido ao entrelaçamento do fio. Também conta com isolamento térmico, sendo uma das melhores alternativas para os dias que necessitam de atenção redobrada com as temperaturas, sendo uma boa escolha para aquecer as crianças.

 


 


 

Para os meninos, esses e outros materiais, como o denin e os pelinhos, são vistos em opções de coletes, jaquetas e casacos, explorando as cores e texturas que estão em alta na estação, como o puffer e os tons terrosos, principalmente em Preto, Verde Musgo e Mostarda. Já para as meninas, também há vestidos de frio e boleros, perfeitos para ocasiões festivas e para os compromissos com os responsáveis. Neste caso as cores Rosa Antigo, Bege e Branco são predominantes e compõem diversos looks.

 

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, essa é uma estação importante para todo o varejo de moda e a campanha se torna uma estratégia para estreitar o relacionamento da empresa com o cliente, além de atender a necessidade de pais, que buscam repor roupas de frio para os pequenos. "Com o aumento das frente frias e a mudança para uma nova estação, os pais e consumidores tendem a ir às lojas buscando novas peças para as crianças, principalmente nas idades de desenvolvimento, pois costumam mudar a numeração muito rapidamente. Pensando nisso, lançamos a campanha Inverno Quentinho, apresentando diferentes alternativas em vestuário infantil que além de aquecer, são produtos delicados, com inspiração europeia e que proporcionam versatilidade, podendo ser utilizadas para várias ocasiões", explica.

 







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú