MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital



 

 

Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos.

Fotos Divulgação


 

A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.

 


Camila Renaux
Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociais não seja algo prejudicial. Existe uma série de caminhos para o ambiente mais propício, adequado e até mesmo seguro para uma criança, mas muitas vezes essas alternativas não são divulgadas ou comunicadas de forma tão transparente, comprometendo a compreensão dos adultos que desejam investir em boas práticas no ambiente digital para seus filhos ou entes queridos. Assim, nosso intuito é trazer um conteúdo de fácil entendimento, que seja capaz de auxiliar diversas famílias neste sentido", comenta a especialista que foi eleita três vezes como a melhor profissional de marketing do Brasil.

 

A profissional traz questões que englobam a exposição das crianças na internet. Para entender melhor este conceito, Camila explica sobre o termo Sharenting, usado para descrever a prática dos pais divulgarem um conteúdo potencialmente sensível sobre seus filhos em diferentes plataformas da internet, como as redes sociais. Assim, ela argumenta sobre a segurança dos pequenos e traz diversas dicas práticas de como os pais podem lidar com diferentes situações relacionadas a exposição no ambiente digital.

 

"A ideia de criar uma série de vídeos para repassar temas que envolvem o universo infantil, permite ampliar o acesso de pais e familiares aos conteúdos com fontes confiáveis e especialistas que estão imersos no assunto. Iniciamos o projeto com vídeos sobre nutrição infantil, como um piloto. Graças a boa aceitação, expandimos a iniciativa trazendo diferentes temas que possuem relevância com nosso público-alvo, sempre convidando especialistas de segmentos variados para debaterem sobre assuntos que tenham aderência com o dia a dia das crianças", comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, empresa que é detentora da Milon. Os episódios já estão disponíveis no Youtube e no Instagram da marca.

 

SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema