Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Masqué revitaliza sua presença no mercado atacadista com coleção atemporal e brasileira

Marca autoral de calçados feitos à mão comandada pela designer Adriana Pedroso incorpora ar moderno para ampliar o seu público. Fotos: Divulgação


A Masqué, marca de sapatos femininos feitos à mão no Brasil, entra em um novo momento em sua trajetória de 14 anos. Reconhecida pela excelência no design atemporal e pela fabricação artesanal, a marca reafirma seu compromisso com a qualidade e a sustentabilidade, enquanto abraça uma estética mais moderna e jovem para atender ao público contemporâneo. 


Quando a Masqué foi fundada, seu foco principal era o mercado atacadista. Com o passar do tempo, a marca direcionou suas atenções para o varejo no Brasil e a exportação. Este ano, respondendo ao aumento da demanda de multimarcas, a Masqué decidiu revitalizar sua presença no atacado. As novas coleções, lançadas em pequenos lotes ao longo da estação, refletem uma fidelidade ao clima brasileiro e evitam a correria das mudanças de estação, mantendo a riqueza de detalhes que sempre caracterizou a marca.


Sob a liderança da designer Adriana Pedroso, a Masqué continua a criar sapatos autorais que não seguem rigidamente as tendências mundiais, mas são concebidos para agradar seu público com peças extremamente detalhadas. "Incorporamos um ar mais jovem em nosso universo, ampliando nosso público, mas mantendo-nos fieis ao nosso ethos de sofisticação e exclusividade", afirma a designer.


A estrutura bem montada e sustentável da Masqué permite um controle rigoroso sobre cada etapa da produção dos sapatos, garantindo produtos de alta qualidade e responsabilidade ambiental. A cadeia produtiva sustentável é um pilar fundamental que suporta as recentes inovações e mudanças implementadas pela marca.


Visando consolidar sua presença no mercado de luxo, tanto no Brasil quanto no exterior, a Masqué está focada em alcançar novos mercados internacionais. A marca se prepara para expandir sua influência para continentes onde ainda não está presente, levando o luxo e a sofisticação dos sapatos feitos à mão no Brasil para um público global.


Para conferir as novidades da marca visite www.masque.com.br.



Sandália Gold Sandália Fafi Sapatilha Ulla





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !





VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni