Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Masqué revitaliza sua presença no mercado atacadista com coleção atemporal e brasileira

Marca autoral de calçados feitos à mão comandada pela designer Adriana Pedroso incorpora ar moderno para ampliar o seu público. Fotos: Divulgação


A Masqué, marca de sapatos femininos feitos à mão no Brasil, entra em um novo momento em sua trajetória de 14 anos. Reconhecida pela excelência no design atemporal e pela fabricação artesanal, a marca reafirma seu compromisso com a qualidade e a sustentabilidade, enquanto abraça uma estética mais moderna e jovem para atender ao público contemporâneo. 


Quando a Masqué foi fundada, seu foco principal era o mercado atacadista. Com o passar do tempo, a marca direcionou suas atenções para o varejo no Brasil e a exportação. Este ano, respondendo ao aumento da demanda de multimarcas, a Masqué decidiu revitalizar sua presença no atacado. As novas coleções, lançadas em pequenos lotes ao longo da estação, refletem uma fidelidade ao clima brasileiro e evitam a correria das mudanças de estação, mantendo a riqueza de detalhes que sempre caracterizou a marca.


Sob a liderança da designer Adriana Pedroso, a Masqué continua a criar sapatos autorais que não seguem rigidamente as tendências mundiais, mas são concebidos para agradar seu público com peças extremamente detalhadas. "Incorporamos um ar mais jovem em nosso universo, ampliando nosso público, mas mantendo-nos fieis ao nosso ethos de sofisticação e exclusividade", afirma a designer.


A estrutura bem montada e sustentável da Masqué permite um controle rigoroso sobre cada etapa da produção dos sapatos, garantindo produtos de alta qualidade e responsabilidade ambiental. A cadeia produtiva sustentável é um pilar fundamental que suporta as recentes inovações e mudanças implementadas pela marca.


Visando consolidar sua presença no mercado de luxo, tanto no Brasil quanto no exterior, a Masqué está focada em alcançar novos mercados internacionais. A marca se prepara para expandir sua influência para continentes onde ainda não está presente, levando o luxo e a sofisticação dos sapatos feitos à mão no Brasil para um público global.


Para conferir as novidades da marca visite www.masque.com.br.



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