MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Masqué revitaliza sua presença no mercado atacadista com coleção atemporal e brasileira

Marca autoral de calçados feitos à mão comandada pela designer Adriana Pedroso incorpora ar moderno para ampliar o seu público. Fotos: Divulgação


A Masqué, marca de sapatos femininos feitos à mão no Brasil, entra em um novo momento em sua trajetória de 14 anos. Reconhecida pela excelência no design atemporal e pela fabricação artesanal, a marca reafirma seu compromisso com a qualidade e a sustentabilidade, enquanto abraça uma estética mais moderna e jovem para atender ao público contemporâneo. 


Quando a Masqué foi fundada, seu foco principal era o mercado atacadista. Com o passar do tempo, a marca direcionou suas atenções para o varejo no Brasil e a exportação. Este ano, respondendo ao aumento da demanda de multimarcas, a Masqué decidiu revitalizar sua presença no atacado. As novas coleções, lançadas em pequenos lotes ao longo da estação, refletem uma fidelidade ao clima brasileiro e evitam a correria das mudanças de estação, mantendo a riqueza de detalhes que sempre caracterizou a marca.


Sob a liderança da designer Adriana Pedroso, a Masqué continua a criar sapatos autorais que não seguem rigidamente as tendências mundiais, mas são concebidos para agradar seu público com peças extremamente detalhadas. "Incorporamos um ar mais jovem em nosso universo, ampliando nosso público, mas mantendo-nos fieis ao nosso ethos de sofisticação e exclusividade", afirma a designer.


A estrutura bem montada e sustentável da Masqué permite um controle rigoroso sobre cada etapa da produção dos sapatos, garantindo produtos de alta qualidade e responsabilidade ambiental. A cadeia produtiva sustentável é um pilar fundamental que suporta as recentes inovações e mudanças implementadas pela marca.


Visando consolidar sua presença no mercado de luxo, tanto no Brasil quanto no exterior, a Masqué está focada em alcançar novos mercados internacionais. A marca se prepara para expandir sua influência para continentes onde ainda não está presente, levando o luxo e a sofisticação dos sapatos feitos à mão no Brasil para um público global.


Para conferir as novidades da marca visite www.masque.com.br.



Sandália Gold Sandália Fafi Sapatilha Ulla





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema