Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

LEVI'S(R) X MCLAREN: A celebração da heranças é refletida na primeira coleção colaborativa

A nova coleção Levi's® x McLaren Racing une o legado do denim com a excelência do automobilismo, celebrando o melhor do progresso e da tradição

 


Créditos: divulgação.

 


A partir da invenção do 501® Original, o primeiro jeans da história, a Levi's® tem se dedicado a encontrar novas formas de reinventar suas peças, mantendo-se fiel à sua herança. No universo do automobilismo, o símbolo de inovação é atribuído à McLaren Racing, criadora de carros que refletem a elegância e o tradicionalismo, tanto em seu design quanto na mecânica. A nova coleção Levi's® x McLaren Racing reúne esses dois ícones pela primeira vez, representando o melhor do progresso e do legado.

 

Coincidindo com o Grande Prêmio da Inglaterra no Circuito de Silverstone, a primeira fase da coleção Levi's® x McLaren Racing será lançada mundialmente em 3 de julho, e estará disponível no e-commerce brasileiro da Levi's®. A linha apresenta peças como a Jaqueta Racing, o Macacão Racing Suit, uma versão da clássica Jaqueta Trucker Sporty, a Calça Heritage 501, e a Camiseta Heritage.

 

A colaboração embarca na sinergia entre as marcas a partir do conceito de melhorar cada vez mais, além do pioneirismo nas tecnologias, o que torna a união emblemática. Enquanto a Levi's® possui excelência em seu desempenho como roupa, a McLaren domina as pistas com seus veículos incrivelmente fáceis de dirigir também nas estradas.

 

O reflexo dessas qualidades se faz sentir nas peças Levi's® x McLaren Racing de estilo vintage que resgata a história de ambas as etiquetas. A Jaqueta Racing tem formato curto e quadrado em lavagem clara, com logotipo bordado nas costas, assim como o Macacão Racing Suit, que tem patches adicionados e de modelagem reta.

 

A Jaqueta Trucker Sporty passa por lavagem média, zíper frontal em acabamento de faixas vermelhas, e o patch traseiro de marca conjunta faz referência aos carros clássicos da McLaren dos anos 80. O mesmo acontece na Camiseta Heritage,com estampa de um carro de corrida. Pela primeira vez na história, o jeans Heritage 501® tem bolso traseiro substituído por um bolso sombreado com zíper embutido.

 

Quer saber mais visite Levi.com.br

 









SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú