Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Juliana Paes brilha em ‘Aromas’, nova coleção Primavera da Lunender

Com looks versáteis e acessíveis, desenvolvidos para o cotidiano da mulher brasileira, marca inspira frescor à moda casual.

 


créditos: Lunelli


A Lunender, marca de moda feminina da Lunelli, indústria têxtil catarinense com mais de 40 anos de atuação, celebra a Primavera com foco na moda democrática, cotidiana e acessível à mulher brasileira, que compõe seus looks com criatividade e conforto. Para exaltar a estação das flores, a marca desenhou tendências clássicas para a coleção batizada Aromas, que prioriza a leveza de uma fragrância feminina que inspira e se conecta ao conforto das peças, com cores vibrantes e de fácil combinação.

 

Com chegada às lojas de todo país prevista para o segundo semestre, a campanha é estrelada pela encantadora e carismática atriz Juliana Paes, uma das maiores atrizes da TV e cinema nacionais. Brilhando no lançamento da aguardada coleção Primavera da Lunender, com seu sorriso e beleza cativantes, a artista proporcionou uma experiência visual única, que transcende a moda.


As peças foram especialmente desenvolvidas com linho, tecidos funcionais (que secam rápido e não amassam, perfeitos para a estação) e jeans tecnológicos (jeans que vestem até 03 numerações), por exemplo. A coleção apresenta uma diversidade de peças que trazem toda a leveza e o perfume dos campos floridos, com cores que são a cara da primavera e sem esquecer da sustentabilidade, pilar importante das marcas da Lunelli.
 

"O compromisso da marca é proporcionar versatilidade, conforto e elegância à mulher brasileira, sem abrir mão da leveza evidenciada em cada peça. Acreditamos que a moda deva ser descomplicada, e a nova coleção reforça esse conceito, ao oferecer looks originais, com estampas e combinações variadas", afirma Elizangela Espindola, Gerente do Núcleo de Criação da Lunender.

 

créditos: Lunelli

créditos: Lunelli


A leveza da estação e a beleza da mulher brasileira
 

Um destaque na campanha da linha jeans são as tecnologias empregadas para conforto e praticidade, como as linhas "Chapa Barriga" e "Fit for Me", que proporcionam estilo além do ato de vestir: caracterizam o modo de ser da mulher brasileira: carismática e natural como Juliana Paes.


 

créditos: Lunelli






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca