MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

Juliana Paes brilha em ‘Aromas’, nova coleção Primavera da Lunender

Com looks versáteis e acessíveis, desenvolvidos para o cotidiano da mulher brasileira, marca inspira frescor à moda casual.

 


créditos: Lunelli


A Lunender, marca de moda feminina da Lunelli, indústria têxtil catarinense com mais de 40 anos de atuação, celebra a Primavera com foco na moda democrática, cotidiana e acessível à mulher brasileira, que compõe seus looks com criatividade e conforto. Para exaltar a estação das flores, a marca desenhou tendências clássicas para a coleção batizada Aromas, que prioriza a leveza de uma fragrância feminina que inspira e se conecta ao conforto das peças, com cores vibrantes e de fácil combinação.

 

Com chegada às lojas de todo país prevista para o segundo semestre, a campanha é estrelada pela encantadora e carismática atriz Juliana Paes, uma das maiores atrizes da TV e cinema nacionais. Brilhando no lançamento da aguardada coleção Primavera da Lunender, com seu sorriso e beleza cativantes, a artista proporcionou uma experiência visual única, que transcende a moda.


As peças foram especialmente desenvolvidas com linho, tecidos funcionais (que secam rápido e não amassam, perfeitos para a estação) e jeans tecnológicos (jeans que vestem até 03 numerações), por exemplo. A coleção apresenta uma diversidade de peças que trazem toda a leveza e o perfume dos campos floridos, com cores que são a cara da primavera e sem esquecer da sustentabilidade, pilar importante das marcas da Lunelli.
 

"O compromisso da marca é proporcionar versatilidade, conforto e elegância à mulher brasileira, sem abrir mão da leveza evidenciada em cada peça. Acreditamos que a moda deva ser descomplicada, e a nova coleção reforça esse conceito, ao oferecer looks originais, com estampas e combinações variadas", afirma Elizangela Espindola, Gerente do Núcleo de Criação da Lunender.

 

créditos: Lunelli

créditos: Lunelli


A leveza da estação e a beleza da mulher brasileira
 

Um destaque na campanha da linha jeans são as tecnologias empregadas para conforto e praticidade, como as linhas "Chapa Barriga" e "Fit for Me", que proporcionam estilo além do ato de vestir: caracterizam o modo de ser da mulher brasileira: carismática e natural como Juliana Paes.


 

créditos: Lunelli






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema