Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

ÌLIOS apresenta a coleção Novos Clássicos, apostando na versatilidade dos tons neutros e de silhuetas consagradas

Com primeira coleção de estampas exclusivas, marca liderada por Ana Niero aposta em peças versáteis que vão muito além de tendências. Fotos: Divulgação


Em tempos efêmeros, como uma roupa pode ser eterna? Inspirada no diálogo entre as mudanças climáticas e um mundo em constante transformação, a coleção Novos Clássicos da ÌLIOS une moda e funcionalidade com uma mensagem poderosa sobre sustentabilidade e conscientização ambiental. 


Segundo a fundadora da marca, Ana Niero, cada peça foi desenvolvida para transmitir a essência do DNA da marca, que foca em fazer com que suas clientes estejam e se sintam elegantemente bonitas.


"As novas estampas exclusivas foram desenhadas para esta coleção, incorporando tecidos leves e fluidos como seda e viscose, representando uma adaptação ao aumento das temperaturas globais. Com tons neutros, texturas e silhuetas clássicas, as peças são versáteis e se adaptam aos diferentes momentos da vida de quem as veste", destaca Ana.


Além disso, os cortes assimétricos e sobreposições também foram pensados para traduzir a imprevisibilidade dos tempos atuais, enquanto detalhes ajustáveis permitem personalização e conforto. Ana foi a mente criativa por trás das estampas, colaborando com a tecelagem Werner para o tecido de seda do Kaftan Ana, e com outras empresas de estamparia para os vestidos Isla/Riviera e a saia Isla/Riviera. 


"As estampas da nossa nova coleção são inspiradas no equilíbrio entre o novo e o atemporal, na leveza das formas e nas matérias-primas que agradam a pele" explica a designer.


O processo criativo das estampas da coleção envolveu a combinação de técnicas de desenho à mão e design digital, resultando em padrões que parecem pintados à mão. Durante o desenvolvimento, a marca experimentou combinações de cores e nuances clássicas.


As cores escolhidas – preto, off white e marrom café – evocam a atemporalidade do design, contribuem para uma peça versátil e trazem um toque de sofisticação ao closet. "São estampas que transitam facilmente de um almoço descontraído com amigas a um jantar mais formal, por exemplo. Também vale apostar em nossos prints para ocasiões festivas al mare ou na cidade, somente trocando alguns acessórios", pontua Ana, que fundou a ÌLIOS em 2022.


A marca, segundo ela, nasceu de uma paixão pessoal e da busca por peças que refletissem sua personalidade."A ÌLIOS é uma extensão do meu amor pela criação de peças que vão além das tendências passageiras. Comecei a fazer roupas para mim, mas as amigas e conhecidas começaram a me pedir que criasse peças para elas e assim surgiu a ÌLIOS", detalha.


Para o futuro, a marca planeja se posicionar para seu crescimento no mercado e continuar honrando seus valores. Está investindo em parcerias estratégicas e colaborações, além de expandir sua presença em multimarcas nas principais cidades do país. 

As peças da coleção Novos Clássicos já estão disponíveis e podem ser compradas pelo site da marca. Visite 

www.ilioscouture.com.br.




ÌLIOS apresenta a coleção Novos Clássicos ÌLIOS apresenta a coleção Novos Clássicos ÌLIOS apresenta a coleção Novos Clássicos









SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca