Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ÌLIOS apresenta a coleção Novos Clássicos, apostando na versatilidade dos tons neutros e de silhuetas consagradas

Com primeira coleção de estampas exclusivas, marca liderada por Ana Niero aposta em peças versáteis que vão muito além de tendências. Fotos: Divulgação


Em tempos efêmeros, como uma roupa pode ser eterna? Inspirada no diálogo entre as mudanças climáticas e um mundo em constante transformação, a coleção Novos Clássicos da ÌLIOS une moda e funcionalidade com uma mensagem poderosa sobre sustentabilidade e conscientização ambiental. 


Segundo a fundadora da marca, Ana Niero, cada peça foi desenvolvida para transmitir a essência do DNA da marca, que foca em fazer com que suas clientes estejam e se sintam elegantemente bonitas.


"As novas estampas exclusivas foram desenhadas para esta coleção, incorporando tecidos leves e fluidos como seda e viscose, representando uma adaptação ao aumento das temperaturas globais. Com tons neutros, texturas e silhuetas clássicas, as peças são versáteis e se adaptam aos diferentes momentos da vida de quem as veste", destaca Ana.


Além disso, os cortes assimétricos e sobreposições também foram pensados para traduzir a imprevisibilidade dos tempos atuais, enquanto detalhes ajustáveis permitem personalização e conforto. Ana foi a mente criativa por trás das estampas, colaborando com a tecelagem Werner para o tecido de seda do Kaftan Ana, e com outras empresas de estamparia para os vestidos Isla/Riviera e a saia Isla/Riviera. 


"As estampas da nossa nova coleção são inspiradas no equilíbrio entre o novo e o atemporal, na leveza das formas e nas matérias-primas que agradam a pele" explica a designer.


O processo criativo das estampas da coleção envolveu a combinação de técnicas de desenho à mão e design digital, resultando em padrões que parecem pintados à mão. Durante o desenvolvimento, a marca experimentou combinações de cores e nuances clássicas.


As cores escolhidas – preto, off white e marrom café – evocam a atemporalidade do design, contribuem para uma peça versátil e trazem um toque de sofisticação ao closet. "São estampas que transitam facilmente de um almoço descontraído com amigas a um jantar mais formal, por exemplo. Também vale apostar em nossos prints para ocasiões festivas al mare ou na cidade, somente trocando alguns acessórios", pontua Ana, que fundou a ÌLIOS em 2022.


A marca, segundo ela, nasceu de uma paixão pessoal e da busca por peças que refletissem sua personalidade."A ÌLIOS é uma extensão do meu amor pela criação de peças que vão além das tendências passageiras. Comecei a fazer roupas para mim, mas as amigas e conhecidas começaram a me pedir que criasse peças para elas e assim surgiu a ÌLIOS", detalha.


Para o futuro, a marca planeja se posicionar para seu crescimento no mercado e continuar honrando seus valores. Está investindo em parcerias estratégicas e colaborações, além de expandir sua presença em multimarcas nas principais cidades do país. 

As peças da coleção Novos Clássicos já estão disponíveis e podem ser compradas pelo site da marca. Visite 

www.ilioscouture.com.br.




ÌLIOS apresenta a coleção Novos Clássicos ÌLIOS apresenta a coleção Novos Clássicos ÌLIOS apresenta a coleção Novos Clássicos









SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano