Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

HAPPY BIRTHDAY, HARRY: Riachuelo apresenta lojas temáticas para encantar os fãs e celebrar o aniversário de Harry Potter com produtos e promoções exclusivas

Com projeto Store in Store, a varejista apresenta espaços temáticos exclusivos para homenagear um dos personagens mais icônicos do mundo.
 

Imagem de divulgação
 

31 de julho é o aniversário do Harry Potter, e para festejar a data junto aos fãs, e celebrar a já conhecida parceria de sucesso entre a varejista e o bruxinho mais amado do mundo, a Riachuelo transforma espaços de algumas de suas lojas em áreas temáticas com mobiliários, cenografia e objetos desenvolvidos exclusivamente para o projeto com inspiração nos personagens da saga, convidando o público a se transportar para o universo de Hogwards.

 

Para esse projeto, a marca oferece produtos licenciados Harry Potter Riachuelo, Casa Riachuelo e FANLAB com peças masculinas, femininas, infantis, juvenil e decor. A ativação Store In Store terá duração prevista de seis meses, com abastecimento de produtos inéditos durante todo o período.
 


Além disso, a marca contará com diversas dinâmicas, ativações e brindes exclusivos como pôsteres, bottons, cards entre outros, não só no momento de inauguração, mas durante todo projeto. Os amantes da série podem conferir as novidades na Riachuelo Shopping Dom Pedro, em Campinas, Shoppings Aricanduva e Taboão em São Paulo, Norte Shopping no Rio de Janeiro e Flamboyant Shopping Center em Goiânia.

 

Lojas que receberão a ativação:

  • Shopping Aricanduva, em São Paulo
  • Shopping Dom Pedro, em Campinas
  • Flamboyant Shopping Center, em Goiânia
  • Norte Shopping, no Rio de Janeiro
  • Shopping Taboão, em Taboão da Serra

 







SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro