"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

HAPPY BIRTHDAY, HARRY: Riachuelo apresenta lojas temáticas para encantar os fãs e celebrar o aniversário de Harry Potter com produtos e promoções exclusivas

Com projeto Store in Store, a varejista apresenta espaços temáticos exclusivos para homenagear um dos personagens mais icônicos do mundo.
 

Imagem de divulgação
 

31 de julho é o aniversário do Harry Potter, e para festejar a data junto aos fãs, e celebrar a já conhecida parceria de sucesso entre a varejista e o bruxinho mais amado do mundo, a Riachuelo transforma espaços de algumas de suas lojas em áreas temáticas com mobiliários, cenografia e objetos desenvolvidos exclusivamente para o projeto com inspiração nos personagens da saga, convidando o público a se transportar para o universo de Hogwards.

 

Para esse projeto, a marca oferece produtos licenciados Harry Potter Riachuelo, Casa Riachuelo e FANLAB com peças masculinas, femininas, infantis, juvenil e decor. A ativação Store In Store terá duração prevista de seis meses, com abastecimento de produtos inéditos durante todo o período.
 


Além disso, a marca contará com diversas dinâmicas, ativações e brindes exclusivos como pôsteres, bottons, cards entre outros, não só no momento de inauguração, mas durante todo projeto. Os amantes da série podem conferir as novidades na Riachuelo Shopping Dom Pedro, em Campinas, Shoppings Aricanduva e Taboão em São Paulo, Norte Shopping no Rio de Janeiro e Flamboyant Shopping Center em Goiânia.

 

Lojas que receberão a ativação:

  • Shopping Aricanduva, em São Paulo
  • Shopping Dom Pedro, em Campinas
  • Flamboyant Shopping Center, em Goiânia
  • Norte Shopping, no Rio de Janeiro
  • Shopping Taboão, em Taboão da Serra

 







SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda