Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

HAPPY BIRTHDAY, HARRY: Riachuelo apresenta lojas temáticas para encantar os fãs e celebrar o aniversário de Harry Potter com produtos e promoções exclusivas

Com projeto Store in Store, a varejista apresenta espaços temáticos exclusivos para homenagear um dos personagens mais icônicos do mundo.
 

Imagem de divulgação
 

31 de julho é o aniversário do Harry Potter, e para festejar a data junto aos fãs, e celebrar a já conhecida parceria de sucesso entre a varejista e o bruxinho mais amado do mundo, a Riachuelo transforma espaços de algumas de suas lojas em áreas temáticas com mobiliários, cenografia e objetos desenvolvidos exclusivamente para o projeto com inspiração nos personagens da saga, convidando o público a se transportar para o universo de Hogwards.

 

Para esse projeto, a marca oferece produtos licenciados Harry Potter Riachuelo, Casa Riachuelo e FANLAB com peças masculinas, femininas, infantis, juvenil e decor. A ativação Store In Store terá duração prevista de seis meses, com abastecimento de produtos inéditos durante todo o período.
 


Além disso, a marca contará com diversas dinâmicas, ativações e brindes exclusivos como pôsteres, bottons, cards entre outros, não só no momento de inauguração, mas durante todo projeto. Os amantes da série podem conferir as novidades na Riachuelo Shopping Dom Pedro, em Campinas, Shoppings Aricanduva e Taboão em São Paulo, Norte Shopping no Rio de Janeiro e Flamboyant Shopping Center em Goiânia.

 

Lojas que receberão a ativação:

  • Shopping Aricanduva, em São Paulo
  • Shopping Dom Pedro, em Campinas
  • Flamboyant Shopping Center, em Goiânia
  • Norte Shopping, no Rio de Janeiro
  • Shopping Taboão, em Taboão da Serra

 







SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras