Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais da Aramis

Com o mote "Pai Doce Lar", a marca reflete sobre o significado de ser pai e as mudanças internas e externas ao longo desta jornada. Fotos: Divulgação

 


 

A Aramis, uma das líderes no varejo de moda masculina brasileira, lança sua campanha de Dia dos Pais estrelada pelo ator e trendhunter da marca, Cauã Reymond. Propondo uma reflexão sobre os diversos significados da palavra 'pai', "Pai Doce Lar" ressalta as contínuas transformações pelas quais os homens passam desde o início da jornada da paternidade.

 

Com um tom poético, a campanha mergulha nas associações e sentimentos conectados ao ideal de ser pai, como segurança, conforto e afeto, e materializa os conceitos em apenas um: o lar. Em "Pai Doce Lar", a Aramis celebra as múltiplas versões da paternidade e o ambiente de acolhimento e proteção que os pais representam, ressaltando todas as mudanças pelas quais passam nesse percurso, assim como um lar também passa por transformações.

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para Cauã, 44, pai da Sofia, 12, a paternidade é um sentimento incomparável: "É uma experiência realmente transformadora. Desde o momento em que sua filha nasce e você a vê pela primeira vez até hoje, quando estamos juntos, em casa ou viajando, é um aprendizado novo a cada dia e um sentimento inexplicável de amor, que só compreendi quando me tornei pai", ele conta.

 

A campanha de Dia dos Pais 2024 da Aramis protagonizada por Cauã Reymond teve styling assinado por Pedro Sales e foi desenvolvida pela agência Estúdio 302, com fotografia de Ivan Erick, filmagem da produtora Terra – Odisseia Filmes e participação do modelo Davi Siqueira.

 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"O Dia dos Pais é sempre um momento muito importante para nós, e neste ano escolhemos lançar uma campanha que estabelece uma conexão emocional com nosso público por meio da poesia", explica Guilherme Farinelli, CMSO da Aramis Inc. "Como pai de um menino de 10 anos, e uma menina de 8, sei que a paternidade é uma experiência única, extremamente especial e transformadora, e foi essa mensagem que buscamos comunicar e transmitir na nossa campanha."

 

Manifesto "Pai Doce Lar":

 

Quando eu virei pai 

eu deixei de ser só um homem 

…eu virei uma casa! 

Um refúgio. 

Um lugar de conforto. 

 

Como toda casa, 

eu passo por reformas. 

Eu me reconstruo. 

Eu me reinvento…  

 

E cada vez mais,  

eu me transformo naquilo 

que todo pai deve ser:  

um abrigo de afeto 

…um pai doce lar. 

 

Um espaço seguro 

onde mora todo  

o meu amor.

 

Na semana do Dia dos Pais, de 06 a 11 de agosto, em compras acima de R$ 1.100,00 no e-commerce, franquias ou lojas próprias, ganha-se uma carteira exclusiva Aramis. A seleção de presentes da marca para a data já está disponível no site oficial, no aplicativo e nas lojas físicas e multimarcas.

 

Parceria com o artista Felipe Guga 

Para o Dia dos Pais deste ano, a Aramis também se uniu ao artista plástico e ilustrador Felipe Guga (@ofelipeguga) com o objetivo de criar algo exclusivo para a data. Conhecido por suas produções coloridas, que trazem o amor e a gratidão como principal temática, o artista mergulhou no Manifesto para desenvolver uma estampa exclusiva que irá ilustrar o cartão de Dia dos Pais da marca em todas as compras realizadas nas lojas Aramis entre 17/07 e 11/08.

 

De um lado, consta no cartão a arte assinada por ele, e do outro, um espaço para a dedicatória ao presenteado. Além disso, o artista estará durante um dia na loja Aramis do Barra Shopping, localizado no Rio de Janeiro, para realizar a customização de produtos adquiridos pelos clientes, transformando-os em itens únicos e personalizados.

 

SERVIÇO | Customização por Felipe Guga 

Onde: Loja Aramis do Barra Shopping, Rio de Janeiro (RJ).

Quando: terça-feira, 06/08, das 15h às 22h. 

Obs.: serão customizados apenas produtos adquiridos no mesmo dia.

 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano