Exclusividade e sofisticação: marcas de luxo lançam novidades em óculos de sol
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Bottega Veneta e Akoni apresentam suas mais recentes coleções, unindo inovação e elegância em óculos de sol de alto padrão. Fotos: Divulgação
Os acessórios - como bolsas e perfumes - são porta de entrada para muitas marcas de luxo, e os óculos de sol também não ficam de fora. Recentemente, as marcas de luxo Bottega Veneta e Akoni lançaram novos modelos transferindo suas identidades. A marca italiana Bottega Veneta aposta em um modelo que transfere os códigos principais, que foi sucesso entre influenciadores com suas Maxi Bolsas, conhecido como Intrecciato. Criada em 1975, a técnica é uma reconhecida assinatura da marca e aparece na armação de um modelo solar de mesmo nome, disponível nas cores preta, verde e branca - que ganha versão com lentes amareladas. Valor R$ 3.400.
Já para a Coleção VII da Akoni, a refinada marca de óculos oferece uma variedade de novas silhuetas para a Primavera-Verão 2024, deixando claro para todos que, enquanto a próxima estação pode significar virar a página para um novo capítulo, a Akoni continua a desenvolver e construir sobre a mesma história extremamente convincente. Entre os destaques, está o modelo Eris, com seu inovador par co-centralizado de duas armações de titânio, deixa muito claro a força lírica que está por trás desse conceito consagrado pelo tempo. Embora extremamente leve, o titânio japonês da Akoni oferece força excepcional, com o padrão de círculos do escudo lateral artisticamente, lembrando tanto o logotipo da Akoni quanto, mais uma vez, o potencial poético dos múltiplos. Para tornar a conexão da marca ainda mais forte, esta armação mais vendida recebeu uma nova cor notável, com o tom verde fosco inconfundível da Akoni complementado com destaques em ferro preto. As duas marcas são distribuídas com exclusividade no Brasil pela Protus Group: |