The LYCRA Company debate inovação e tecnologia em feira voltada a indústria têxtil

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A empresa promove palestras sobre parcerias estratégicas e soluções avançadas para a indústria têxtil, além de ser patrocinadora do concurso Brasil Fashion Designers 2025.   Foto: Divulgação A The LYCRA Company, referência global em inovação para a indústria têxtil, participará da FebraTêxtil 2025, evento que reúne os principais players do setor para discutir tendências, tecnologia e sustentabilidade. A empresa estará presente no Espaço Talks no dia 19 de fevereiro, com duas palestras voltadas para a importância das parcerias estratégicas e o desenvolvimento de soluções inovadoras para atender às demandas da cadeia produtiva e do consumidor final. A primeira palestra apresentará cases de sucesso de Joint Marketing, uma estratégia colaborativa em que duas ou mais empresas trabalham juntas para promover seus produtos ou serviços, compartilhando recursos, audiência e expertise. No setor têxtil, o Joint Marketing pode envolver parcerias entre tecelagens, marcas de moda, varejist...

Exclusividade e sofisticação: marcas de luxo lançam novidades em óculos de sol

Bottega Veneta e Akoni apresentam suas mais recentes coleções, unindo inovação e elegância em óculos de sol de alto padrão. Fotos: Divulgação

 

Os acessórios - como bolsas e perfumes - são porta de entrada para muitas marcas de luxo, e os óculos de sol também não ficam de fora. Recentemente, as marcas de luxo Bottega Veneta e Akoni lançaram novos modelos transferindo suas identidades.
 

A marca italiana Bottega Veneta aposta em um modelo que transfere os códigos principais, que foi sucesso entre influenciadores com suas Maxi Bolsas, conhecido como Intrecciato. Criada em 1975, a técnica é uma reconhecida assinatura da marca e aparece na armação de um modelo solar de mesmo nome, disponível nas cores preta, verde e branca - que ganha versão com lentes amareladas. Valor R$ 3.400.
 




 


Já para a Coleção VII da Akoni, a refinada marca de óculos oferece uma variedade de novas silhuetas para a Primavera-Verão 2024, deixando claro para todos que, enquanto a próxima estação pode significar virar a página para um novo capítulo, a Akoni continua a desenvolver e construir sobre a mesma história extremamente convincente.
 

Entre os destaques, está o modelo Eris, com seu inovador par co-centralizado de duas armações de titânio, deixa muito claro a força lírica que está por trás desse conceito consagrado pelo tempo. Embora extremamente leve, o titânio japonês da Akoni oferece força excepcional, com o padrão de círculos do escudo lateral artisticamente, lembrando tanto o logotipo da Akoni quanto, mais uma vez, o potencial poético dos múltiplos. Para tornar a conexão da marca ainda mais forte, esta armação mais vendida recebeu uma nova cor notável, com o tom verde fosco inconfundível da Akoni complementado com destaques em ferro preto.
 





As duas marcas são distribuídas com exclusividade no Brasil pela Protus Group:

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