Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Como aderir ao look da "Boiadeira" com as tendências do inverno 2024

Cantora Ana Castela traz muitas referências country que serão tendências nesta estação.

Fotos: Divulgação

 




Ninguem duvida do atual sucesso da cantora "boiadeira" Ana Castela. Mas muito além das músicas, o que tem chamado a atenção das fãs e apaixonadas por moda são os looks modernos e fashionistas da cantora sertaneja de apenas 20 anos.

 

Com estilo country bem definido, as peças usadas pela mato-grossense no dia a dia e nos shows têm disparado as buscas por roupas na vibe cowboy. "Temos visto, cada dia mais, meninas buscando looks inspirados em suas referências de moda. A Boiadeira, que hoje é um grande sucesso da música sertaneja no Brasil, foi uma das responsáveis pelo aumento na busca por peças que remetam aos looks country, como chapéus, botas e camisas jeans", explica Talita Dallmann, gerente de marketing do Shopping São José, que fica na região metropolitana de Curitiba (PR).

 

A estética cowboy, inclusive, é uma das grandes tendências de moda para o inverno 2024. "Nesta estação, vimos um retorno super forte da estética country, que faz parte da construção visual do estilo da Ana", comenta Andrea Gappmayer, stylist e produtora de moda. "A Boiadeira usa e abusa de looks 'all' jeans, característicos de quem é adepta do estilo 'western'. As composições com peças jeans estão em alta nesse inverno, em todas as lavagens. Destaque para as peças que tenham algo a mais: brilhos, franjas ou até detalhes bicolores. Para quem quer fugir do básico, ainda vale ousar combinando a parte de baixo e de cima em diferentes lavagens", explica a stylist.
 



Outra tendência que tem aparecido muito nas últimas temporadas de moda, e que promete continuar forte no inverno, são as botas country. "Vimos muitas marcas como Louis Vuitton trazendo as botas country nas últimas coleções e endossando ainda mais a tendência. Desde as botas mais simples, apenas com o bico ou salto remetendo à vibe cowboy, até as mais adornadas, com franjas e costuras características, a bota country com certeza caiu no gosto das mulheres. E é claro, não poderia ficar de fora dos looks da Boiadeira", comenta Andrea.

 

Para fechar, os brilhos e metalizados, que são uma das características principais nas produções de Ana, agora perdem o status festa e chegam nos looks dia a dia. "Quando usado com parcimônia, apenas como um detalhe e não como foco total da produção, o brilho e o metalizado funcionam super bem no dia a dia. Seja em um detalhe de uma jaqueta, numa calça metalizada, em um brinco ou colar. Se usado com cautela, o brilho pode se tornar um detalhe muito interessante na produção", completa a produtora de moda.

 





SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente