ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Com menos ‘frio’ e influência do clima, Milon mantém crescimento e registra alta de 7% no 1° semestre de 2024



Objetivo da rede é encerrar 2024 com 120 operações e incremento de 20% no faturamento.

Foto: Divulgação

 

O crescimento da rede Milon no primeiro semestre de 2024 destaca a força do setor de vestuário infantil no Brasil. Parte do Grupo Kyly, a rede tem sua operação voltada para atuação em shopping centers de diferentes regiões. Com 109 lojas em funcionamento, a marca registrou alta de 7% de janeiro a junho deste ano, mesmo com influência de fatores externos ao negócio, como temperaturas instáveis e atípicas para o período do ano. Com sede no Sul do Brasil, a franquia projeta um crescimento expressivo para este ano, alcançando acréscimo de 20% no faturamento.

 

No franchising desde 2016, a rede se consagrou como uma das principais marcas destinadas para crianças que vestem até tamanho 14. Até junho deste ano, a empresa expandiu para diferentes estados do Brasil, abrindo seis operações. Seguindo com a estratégia de ampliar a presença em diversas cidades, a franquia visa para os próximos meses a inauguração de 11 unidades, chegando a 120 lojas Milon.

 

"É importante frisar que o setor de moda infantil no Brasil ainda é muito tímido, com poucas marcas destinadas 100% a este público em shopping centers. Queremos complementar o mix dos shopping centers, agregando valor com produtos de qualidade e bom custo-benefício. Por isso, estamos investindo na expansão da marca por meio das franquias e conversões de lojas próprias, visando estar presente nos principais centros comerciais e nos firmar como referência em vestuário infantil", revela Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly.

 

Os bons resultados também refletiram na conquista de importantes premiações do segmento de franquias. Pelo terceiro ano consecutivo, a rede foi chancelada com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) e com o reconhecimento do selo cinco estrelas, do prêmio Melhores Franquias do Brasil, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, sendo a única marca de vestuário infantil na lista de premiados. Segundo Claudinei, os troféus reforçam o trabalho ativo e próximo da franqueadora e franqueados, proporcionando o crescimento sustentável da marca e a identificação de pontos de melhorias, além de visualizar os frutos da boa gestão da marca.

 

A participação em eventos de franquias e de moda também foi um diferencial no trabalho de marca e expansão no primeiro semestre deste ano. A empresa marcou presença na maior feira do franchising na América Latina, a ABF Franchising Expo 2024, onde foram contabilizadas diversas prospecções qualificáveis para investimento na Milon. Além disso, a rede participou da Fashion Weekend Kids, em São Paulo, apresentando as principais novidades da coleção de Inverno em um desfile exclusivo.

 

Para o segundo semestre, a rede espera um aumento na intenção de compras, influenciada pela estabilidade meteorológica, com estações mais definidas, permitindo acréscimo no faturamento e nas vendas das operações. Outras apostas da Milon para incrementar os números são as colaborações entre marcas, as Collab´s, visando ampliar o portfólio de produtos, e as linhas exclusivas para o Natal e o Ano Novo. Já na evolução da rede de lojas, a marca mira estados do Nordeste e Sudeste para atingir o propósito de alcançar 120 unidades em funcionamento até o fim de 2024.

 

"Uma das estratégias para conquistar este objetivo é contar com multifranqueados que atuam em diferentes segmentos e que buscam diversificar seus investimentos. Atualmente, mais de 70% da rede Milon é composta por empresários que possuem negócios dos setores de alimentação, moda adulta, calçadista e de acessórios. Com o conhecimento e experiência adquirida em outras atuações, este perfil de franqueado consegue desenvolver um ótimo trabalho nas lojas da marca, inclusive fazer uso de sua base de clientes. Porém, os novos investidores, que procuram pelo seu primeiro negócio, também são alvos da empresa, que incentiva o empreendedorismo e apoia o crescimento, concedendo mecanismos para o aprimoramento e desenvolvimento dentro da rede", finaliza o executivo da marca.

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025