Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Com a estratégia de crescer no território brasileiro, Lacoste abre concept store com ampla seleção de produtos

A marca referência mundial em tênis e fashion sport, aposta no mercado nacional com a nova loja conceito no Barra Shopping

 


Imagem: Landau


A Lacoste abriu sua nova loja – agora em arquitetura conceitual – no Barra Shopping, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O novo espaço vai de encontro ao desejo da marca de se destacar ainda mais no mundo da moda, apresentando uma maior variedade no portfólio de peças, assim como uma amplificação de faixa etária, com diversas peças infantis, femininas e masculinas.

 

A nova loja da Lacoste no Barra Shopping conta com quase 108 metros quadrados e faz parte da estratégia da marca de expansão no mercado brasileiro, além de oferecer uma melhor experiência para o cliente. O acervo de moda disponível tem peças Lacoste em diversas cores e modelos, além das coleções recém-lançadas, que somam um sortimento completo de roupas femininas, masculinas e para crianças.

 


Imagem: Landau


 


Imagem: Landau


Com design contemporâneo e tecnológico, o novo espaço da Lacoste é dividido em seções, onde cada um expõe os diferentes modelos e segmentos da marca. Logo na entrada, o consumidor encontra peças e acessórios femininos e masculinos. À direita, há a seção de footwear e, ao lado, há uma seleção de sport da Lacoste. Entre essas duas últimas, estão as peças e acessórios para os pequenos, tanto para meninas quanto para meninos.

 


Imagem: Landau


Por fim, há uma seção especialmente separada para a peça-chave da Lacoste: as camisas polos – famosas pela gama diversificada de modelos e versões, produzidas em larga variedade de cores e tons, além de uma ampla escala de tamanhos.

 


Imagem: Landau

 

A nova loja da Lacoste funciona de segunda a sexta, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h no Barra Shopping, localizado na Avenida das Américas, 4666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

 

Inauguração


O novo espaço da marca foi celebrado com a presença de Jade Seba, Fernanda Valença, Lázaro Sonic, Izrra, Pedro Novaes, Beatriz Siqueira, Amanda Coronha, Laura Leão e outras personalidades fãs da Lacoste. Além disso, o cocktail de abertura teve som ambiente por conta do DJ Carlos Tomaz (CT).

 


Imagem: Landau

 


Imagem: Landau

 


Imagem: Landau

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni