Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

Campanha de Dia dos Pais do Shopping Leblon celebra parceria com a Trousseau e o lifestyle carioca com a Família Vaz

A cada mil e duzentos reais em compras, clientes Solar poderão levar um presente da marca de cama, mesa e banho. Fotos: Divulgação



 

Neste Dia dos Pais, o Shopping Leblon lança uma campanha que reforça o espírito carioca. Com a direção criativa do Grupo Sal, os filmes são estrelados pelos surfistas Caio e Ian, os irmãos Vaz, e o pai Beto — conhecidos por sua paixão pelo mar e pelo esporte. A família protagoniza a parceria, realizada especialmente para a data, do empreendimento com a Trousseau, marca de cama, mesa e banho. Nas compras acima de mil e duzentos reais, clientes SOLAR podem resgatar brindes de acordo com sua categoria no programa de relacionamento do Shopping.

Os clientes Bronze ganham uma toalha Gym; já os clientes Prata ganham uma toalha de praia. E os integrantes da categoria Ouro ganham um roupão, todos da Trousseau. O lançamento da campanha acontece nesta terça-feira, 30 de julho, nas redes do Shopping, com um vídeo da família em um dia ensolarado no hotel Fairmont Rio, utilizando os itens da promoção. Os clientes já podem resgatar os brindes na aba Solar, dentro do aplicativo do Shopping Leblon. A promoção segue até o dia 11 de agosto, enquanto durar o estoque.

"Acreditamos que a campanha não só oferece mimos maravilhosos e com a qualidade Trousseau, mas celebra a essência do estilo de vida carioca, representado pela conexão da família com o mar e o esporte. É uma ótima oportunidade para homenagear pais e filhos que compartilham de paixões e aventuras juntos, especialmente em uma cidade onde o mar é uma parte tão integral da nossa vida", compartilha a Gerente de Marketing, Paula Magrath.

Aproveitando a parceria com os surfistas, o Shopping Leblon patrocina o Pais e Filhos Contest, campeonato de surf organizado pelos irmãos que acontece no próximo dia 3 de agosto, na praia do Leblon. "Foi um prazer participar dessa campanha com meu pai e com o Ian. O conteúdo foi muito verdadeiro ali, trazendo valores que a gente preza na nossa vida, que é a natureza, o esporte e a amizade. Para fechar com chave de ouro, ainda vai rolar esse evento com campeonatinho, uma confraternização de pais e filhos, ali pertinho do Shopping, na praia. Estamos superanimados", dispara o surfista Caio Vaz.


 Programa de Relacionamento

O Solar é o programa de relacionamento do Shopping Leblon, que dá acesso a descontos, serviços, brindes, eventos e experiências exclusivas. A cada nota fiscal enviada, o consumidor acumula saldo – a combinação entre valor gasto e quantidade mínima de notas fiscais, que definirá sua categoria e todos os benefícios que poderá aproveitar dentro dela. Para aderir ao Solar, basta se cadastrar no APP do Shopping Leblon e enviar uma nota fiscal de uma compra realizada no empreendimento ou no Leblon Shopper. Após a primeira nota aprovada, o cliente já passa a pertencer automaticamente à categoria bronze.
 

 

 

 

 


SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano