Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

Calçados Bibi inaugura 27ª operação em São Paulo no Shopping Tamboré, em Alphaville


 

Conforme previsto no plano de expansão, marca amplia atuação em cidades da região metropolitana.
Foto: Divulgação


A Bibi, marca pioneira de calçados infantis, amplia a presença com uma nova franquia na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo. Localizada no Shopping Tamboré, referência no município, a unidade inaugurou dia 21 de junho e se torna a 27ª operação da rede calçadista no estado de São Paulo. A franquia será comandada pelos empresários Marcos Zoni, Eliete Cunha e Bruna Zoni, que já contam com outros dois pontos de venda na capital.

 

Considerado um multiempresário, Marcos teve uma longa trajetória profissional como diretor executivo de um banco com grande atuação no Brasil. Em 2012, após anos de trabalho e sentindo a necessidade de buscar novos desafios, por ter uma visão de negócios e tino empreendedor, o executivo investiu em negócios diversificados em diferentes segmentos. Por ser considerado um setor seguro e resiliente, o franchising foi uma alternativa certeira, fazendo com que ele se tornasse um franqueado da Calçados Bibi em 2021.

 

"Nossa história com a franquia se deu após conhecer a marca por meio de amigos e parceiros de negócios. Ao ter mais conhecimento sobre a história da rede e as ações desenvolvidas com foco na sustentabilidade, meio ambiente e social, recusamos outras propostas de investimentos e apostamos na empresa que atua há 75 anos no segmento infantil. Agora, estou indo para a terceira unidade da rede. Este é um passo que tem uma relação muito forte com a confiança que eu tenho com a marca e sua gestão. Ainda existe uma grande oportunidade de expandir a presença de franquias Bibi em São Paulo. Visto isso, estou trabalhando com os outros colegas da capital paulista e cidades vizinhas para, juntamente com a franqueadora, podermos ampliar a consolidação da marca no maior mercado do País, por meio da implantação de novas unidades em shoppings e regiões estratégicas", ressalta Marcos Zoni.

 

A Calçados Bibi foi fundada em 1949, em Parobé, no Rio Grande do Sul, com o propósito de fazer o bem, um passinho por vez. Atualmente, a marca possui duas plantas fabris localizadas no estado gaúcho e em Cruz das Almas (BA), mais de 150 unidades de franquias em operação no Brasil e em países da América Latina, além de um canal próprio de e-commerce e um aplicativo de vendas exclusivo para smartphones. A calçadista foi a primeira empresa do setor a ser certificada com Selo Diamante de Sustentabilidade, do programa Origem Sustentável. Para quem deseja se tornar um franqueado da rede, o investimento inicial é a partir de R$ 440 mil, com lucro médio mensal que varia de 12% a 15%, e prazo de retorno de 36 meses.

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Natura fortalece bioeconomia e protagonismo feminino e indígena com nova agroindústria no Amazonas

Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

MODA: Oriba lança Guia Essencial de Camisetas