Calçados Bibi inaugura 27ª operação em São Paulo no Shopping Tamboré, em Alphaville
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Conforme previsto no plano de expansão, marca amplia atuação em cidades da região metropolitana. Foto: Divulgação
Considerado um multiempresário, Marcos teve uma longa trajetória profissional como diretor executivo de um banco com grande atuação no Brasil. Em 2012, após anos de trabalho e sentindo a necessidade de buscar novos desafios, por ter uma visão de negócios e tino empreendedor, o executivo investiu em negócios diversificados em diferentes segmentos. Por ser considerado um setor seguro e resiliente, o franchising foi uma alternativa certeira, fazendo com que ele se tornasse um franqueado da Calçados Bibi em 2021.
"Nossa história com a franquia se deu após conhecer a marca por meio de amigos e parceiros de negócios. Ao ter mais conhecimento sobre a história da rede e as ações desenvolvidas com foco na sustentabilidade, meio ambiente e social, recusamos outras propostas de investimentos e apostamos na empresa que atua há 75 anos no segmento infantil. Agora, estou indo para a terceira unidade da rede. Este é um passo que tem uma relação muito forte com a confiança que eu tenho com a marca e sua gestão. Ainda existe uma grande oportunidade de expandir a presença de franquias Bibi em São Paulo. Visto isso, estou trabalhando com os outros colegas da capital paulista e cidades vizinhas para, juntamente com a franqueadora, podermos ampliar a consolidação da marca no maior mercado do País, por meio da implantação de novas unidades em shoppings e regiões estratégicas", ressalta Marcos Zoni.
A Calçados Bibi foi fundada em 1949, em Parobé, no Rio Grande do Sul, com o propósito de fazer o bem, um passinho por vez. Atualmente, a marca possui duas plantas fabris localizadas no estado gaúcho e em Cruz das Almas (BA), mais de 150 unidades de franquias em operação no Brasil e em países da América Latina, além de um canal próprio de e-commerce e um aplicativo de vendas exclusivo para smartphones. A calçadista foi a primeira empresa do setor a ser certificada com Selo Diamante de Sustentabilidade, do programa Origem Sustentável. Para quem deseja se tornar um franqueado da rede, o investimento inicial é a partir de R$ 440 mil, com lucro médio mensal que varia de 12% a 15%, e prazo de retorno de 36 meses.
|