Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Calçados Bibi inaugura 27ª operação em São Paulo no Shopping Tamboré, em Alphaville


 

Conforme previsto no plano de expansão, marca amplia atuação em cidades da região metropolitana.
Foto: Divulgação


A Bibi, marca pioneira de calçados infantis, amplia a presença com uma nova franquia na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo. Localizada no Shopping Tamboré, referência no município, a unidade inaugurou dia 21 de junho e se torna a 27ª operação da rede calçadista no estado de São Paulo. A franquia será comandada pelos empresários Marcos Zoni, Eliete Cunha e Bruna Zoni, que já contam com outros dois pontos de venda na capital.

 

Considerado um multiempresário, Marcos teve uma longa trajetória profissional como diretor executivo de um banco com grande atuação no Brasil. Em 2012, após anos de trabalho e sentindo a necessidade de buscar novos desafios, por ter uma visão de negócios e tino empreendedor, o executivo investiu em negócios diversificados em diferentes segmentos. Por ser considerado um setor seguro e resiliente, o franchising foi uma alternativa certeira, fazendo com que ele se tornasse um franqueado da Calçados Bibi em 2021.

 

"Nossa história com a franquia se deu após conhecer a marca por meio de amigos e parceiros de negócios. Ao ter mais conhecimento sobre a história da rede e as ações desenvolvidas com foco na sustentabilidade, meio ambiente e social, recusamos outras propostas de investimentos e apostamos na empresa que atua há 75 anos no segmento infantil. Agora, estou indo para a terceira unidade da rede. Este é um passo que tem uma relação muito forte com a confiança que eu tenho com a marca e sua gestão. Ainda existe uma grande oportunidade de expandir a presença de franquias Bibi em São Paulo. Visto isso, estou trabalhando com os outros colegas da capital paulista e cidades vizinhas para, juntamente com a franqueadora, podermos ampliar a consolidação da marca no maior mercado do País, por meio da implantação de novas unidades em shoppings e regiões estratégicas", ressalta Marcos Zoni.

 

A Calçados Bibi foi fundada em 1949, em Parobé, no Rio Grande do Sul, com o propósito de fazer o bem, um passinho por vez. Atualmente, a marca possui duas plantas fabris localizadas no estado gaúcho e em Cruz das Almas (BA), mais de 150 unidades de franquias em operação no Brasil e em países da América Latina, além de um canal próprio de e-commerce e um aplicativo de vendas exclusivo para smartphones. A calçadista foi a primeira empresa do setor a ser certificada com Selo Diamante de Sustentabilidade, do programa Origem Sustentável. Para quem deseja se tornar um franqueado da rede, o investimento inicial é a partir de R$ 440 mil, com lucro médio mensal que varia de 12% a 15%, e prazo de retorno de 36 meses.

 






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