MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Arena Noivas 2024: maior edição do evento desembarca em novo espaço de 01 a 03 de agosto

Em uma estrutura com mais de 3.000 m² no Parque Estações, dentro do Parque da Cidade, a iniciativa se transforma no epicentro das tendências para casamentos e festas em geral, com novidades como o espaço kids e experiências imersivas. Fotos: Divulgação


 

O maior evento de casamentos do Distrito Federal está de volta! Nos dias 01, 02 e 03 de agosto, o Arena Noivas chega à sua aguardada 3ª edição em Brasília, consolidando-se como o maior do segmento na região. Com mais de 400 expositores confirmados e uma área ampliada para mais de 3.000 m², a iniciativa promete superar todas as expectativas anteriores sendo a maior edição da história.
 

Organizado pelo Instituto Conecta, o Arena Noivas é gratuito tanto para visitantes quanto para expositores, incentivando um ambiente ideal para negócios e inspiração. O local escolhido foi o Parque Estações, dentro do Parque da Cidade, e abrigará outros eventos em breve, sendo o primeiro deles o Arena Noivas.
 

Segundo a idealizadora, Michelle Cintra, o Arena Noivas não é apenas um evento, é um ponto de encontro para quem busca as últimas tendências e o melhor em serviços para casamentos e festas diversas. "Nesta edição, estamos ainda mais focados em proporcionar experiências memoráveis, como o novo espaço kids e áreas dedicadas à venda de produtos, que vão desde degustações até a decoração completa para festas."
 

Expansão e novidades
 

Desde sua criação em 2020, o Arena Noivas cresceu exponencialmente, passando de 68 expositores para mais de 400 em 2024. O tema deste ano, "Estações do Amor", inspira os casais a explorarem diferentes momentos e cenários para suas celebrações. Além dos tradicionais serviços como cerimonial, buffet e decoração, a exposição apresenta 16 espaços decorados, dobrando o número da última edição, para proporcionar aos visitantes uma imersão completa no universo dos casamentos e outros eventos sociais.
 

"Um outro grande diferencial desta edição é o espaço kids, projetado para atender às necessidades das famílias modernas que buscam soluções integradas para seus eventos. Atenderemos diversos públicos, de noivos a famílias, o objetivo é ampliar ainda mais os nossos visitantes e gerar ainda mais negócios", compartilha Michelle Cintra.
 

As inscrições devem ser feitas previamente no site do Arena Noivas. O evento acontece nos dias 01 e 02 de agosto das 17h às 22h e no dia 03 de agosto das 12h às 22h.
 


Serviço

Arena Noivas - 3º edição

Data: 01 a 03 de agosto

Horário: 01 e 02 de agosto (de 17h às 22h) e 03 de agosto (12h às 20h)

Local: Parque das Estações - Parque da Cidade

Inscrições e mais informações: link


 

Divulgação_Arena Noivas

 

Divulgação_Arena Noivas

 

Divulgação_Arena Noivas

 

Divulgação_Arena Noivas





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.