Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

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Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

ÚLTIMOS DIAS: Cursos presenciais gratuitos em moda em parceria do Instituto C&A com Senac oferece oportunidade para entrada no mercado para pessoas de baixa renda

São 60 vagas para os cursos intensivos de com certificado e ajuda de custo 


Créditos: IC&A


O Instituto C&A, pilar social da C&A no Brasil, anuncia a abertura de inscrições para o projeto IC&A FashionLab edição Produção e Styling de Moda | Audiovisual e Direção Criativa. O curso livre é realizado em parceria com o SENAC com objetivo de fomentar a inclusão social e democratizar o acesso ao conhecimento técnico especializado em moda. Ao todo serão 60 vagas destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade econômica, com mais de 18 anos, com renda familiar de até 4 salários-mínimos, sem emprego formal no setor da moda, residentes da Grande São Paulo e Salvador ou região metropolitana.


As vagas serão distribuídas entre os cursos de Produção de moda e Styling (20 vagas), Audiovisual e Direção Criativa (20 vagas) em São Paulo, e Produção e Styling de Moda na Bahia (20 vagas). Os participantes selecionados terão a oportunidade de desenvolver habilidades práticas por meio da produção de shooting e fashionfilm, além de contar com o suporte financeiro do Instituto C&A.


"Acreditamos que esta experiência imersiva seja um passo significativo em direção à capacitação e empoderamento de empreendedores da moda, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade apaixonados pela área, mas que enfrentam barreiras financeiras, para adquirirem habilidades voltadas ao styling, direção criativa e produção audiovisual. Estamos comprometidos em fornecer suporte financeiro e outras ferramentas necessárias para que todos possam prosperar e contribuir para um setor da moda mais inclusivo e sustentável", conclui Gustavo Narciso, diretor executivo do Instituto C&A.


Os cursos presenciais terão carga horária de 40 horas e oferecem certificado do SENAC, inserção na comunidade de inclusão produtiva do Instituto C&A, material de apoio e criação disponibilizado, ajuda de custo de R$ 300 para acesso e possibilidade de vivência profissional em audiovisual e styling.


Para se inscrever é só acessar o link: Link 

 

Inscrições: 27.05 a 12.06

Resultado: 04.07

 






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