Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Track&Field promove coleção que une estilo, conforto e alta performance para o Dia dos Namorados


No ritmo do amor e do esporte, a Track&Field apresenta peças da sua coleção de inverno 2024 e novos drops para a época presenteável.


A Track&Field, que tem como missão conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, leva a filosofia para seus lançamentos femininos e masculinos voltados especialmente para o Dia dos Namorados. 

Com opções de presentes para todos os momentos, a marca, pensando em atender às necessidades reais dos clientes, disponibiliza um portfólio de produtos exclusivos para a data comemorativa: são peças especiais para corrida, treino e produções athleisure para este inverno.

A nova campanha "Pace&Love" é protagonizada por casais reais de corredores. Com linguagem digital, os vídeos produzidos incorporam eventos e trocas de mensagens que de fato acontecem entre namorados que se exercitam, explorando a parceria no estilo de vida saudável para além do "treinar junto". Para a data, a Track&Field investiu em moda esportiva e lifestyle, com produtos focados em proporcionar leveza, bem-estar e performance, além de tornar a rotina mais prática e prazerosa. 

A Track&Field construiu sua reputação pela alta qualidade de seus produtos e tecnologias exclusivas, como o tecido Thermodry, proprietário da marca, que permite alta respirabilidade da peça e proporciona um estado de conforto térmico. Seu portfólio está alinhado às principais tendências de moda e às demandas do consumidor, presentes nos produtos lançados para o Dia dos Namorados. 

As novidades chegam às lojas físicas e e-commerce a partir do dia 30 de maio. Uma das coleções, focadas no público feminino, leva o nome de Brilliance, composta por top, legging e parka, em tom de azul perolado, ideal para o treino mas também para composições athleisure de inverno.

  • Top Brilliance: possui bojo fixo, com decote transpassado nas costas, que permite o uso para diversas modalidades esportivas. Com recortes em tecido brilhoso de jacquard exclusivo na cor Galáxia. O valor do produto é R$ 279,00. 

 

  • Legging Brilliance: a Legging Feminina Brilliance traz máximo conforto e segurança para prática esportiva e também foi produzida com tecido brilhoso em jacquard exclusivo Track&Field na cor Galáxia. Possui cós anatômico, cordão interno para regulagem, bolsos no cós e faixas laterais que alongam a silhueta, por R$ 309,90. 
  • Jaqueta Brilliance: opção para usar nos momentos casuais, integra o catálogo da T&F de lifestyle, com modelagem parka em comprimento médio, abertura frontal com zíper de metal e regulagem para franzir a cintura, além de bolsos frontais com botões de pressão. Disponível na cor azul noturno, o produto custa R$ 479,90. 

 

A campanha conta com ativações online e offline, que reforçam o conceito de "Pace & Love", incluindo uma ação Compre & Ganhe: nas compras acima de R$ 1.000, o cliente ganha uma mochila exclusiva. Com mais R$ 600, ganha outra.

Para mais informações e para acompanhar a campanha, siga @trackfieldoficial nas redes sociais.

Todas as sugestões de Dia dos Namorados, com best-sellers da marca, além de opções masculinas e acessórios, estão disponíveis aqui, com imagens em alta resolução. 

 



Divulgação - Track&Field



Divulgação - Track&Field




Divulgação - Track&Field



Divulgação - Track&Field






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas