Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Track&Field promove coleção que une estilo, conforto e alta performance para o Dia dos Namorados


No ritmo do amor e do esporte, a Track&Field apresenta peças da sua coleção de inverno 2024 e novos drops para a época presenteável.


A Track&Field, que tem como missão conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, leva a filosofia para seus lançamentos femininos e masculinos voltados especialmente para o Dia dos Namorados. 

Com opções de presentes para todos os momentos, a marca, pensando em atender às necessidades reais dos clientes, disponibiliza um portfólio de produtos exclusivos para a data comemorativa: são peças especiais para corrida, treino e produções athleisure para este inverno.

A nova campanha "Pace&Love" é protagonizada por casais reais de corredores. Com linguagem digital, os vídeos produzidos incorporam eventos e trocas de mensagens que de fato acontecem entre namorados que se exercitam, explorando a parceria no estilo de vida saudável para além do "treinar junto". Para a data, a Track&Field investiu em moda esportiva e lifestyle, com produtos focados em proporcionar leveza, bem-estar e performance, além de tornar a rotina mais prática e prazerosa. 

A Track&Field construiu sua reputação pela alta qualidade de seus produtos e tecnologias exclusivas, como o tecido Thermodry, proprietário da marca, que permite alta respirabilidade da peça e proporciona um estado de conforto térmico. Seu portfólio está alinhado às principais tendências de moda e às demandas do consumidor, presentes nos produtos lançados para o Dia dos Namorados. 

As novidades chegam às lojas físicas e e-commerce a partir do dia 30 de maio. Uma das coleções, focadas no público feminino, leva o nome de Brilliance, composta por top, legging e parka, em tom de azul perolado, ideal para o treino mas também para composições athleisure de inverno.

  • Top Brilliance: possui bojo fixo, com decote transpassado nas costas, que permite o uso para diversas modalidades esportivas. Com recortes em tecido brilhoso de jacquard exclusivo na cor Galáxia. O valor do produto é R$ 279,00. 

 

  • Legging Brilliance: a Legging Feminina Brilliance traz máximo conforto e segurança para prática esportiva e também foi produzida com tecido brilhoso em jacquard exclusivo Track&Field na cor Galáxia. Possui cós anatômico, cordão interno para regulagem, bolsos no cós e faixas laterais que alongam a silhueta, por R$ 309,90. 
  • Jaqueta Brilliance: opção para usar nos momentos casuais, integra o catálogo da T&F de lifestyle, com modelagem parka em comprimento médio, abertura frontal com zíper de metal e regulagem para franzir a cintura, além de bolsos frontais com botões de pressão. Disponível na cor azul noturno, o produto custa R$ 479,90. 

 

A campanha conta com ativações online e offline, que reforçam o conceito de "Pace & Love", incluindo uma ação Compre & Ganhe: nas compras acima de R$ 1.000, o cliente ganha uma mochila exclusiva. Com mais R$ 600, ganha outra.

Para mais informações e para acompanhar a campanha, siga @trackfieldoficial nas redes sociais.

Todas as sugestões de Dia dos Namorados, com best-sellers da marca, além de opções masculinas e acessórios, estão disponíveis aqui, com imagens em alta resolução. 

 



Divulgação - Track&Field



Divulgação - Track&Field




Divulgação - Track&Field



Divulgação - Track&Field






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração