"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Singer lança primeira máquina de bordar e costurar com Wi-Fi no Brasil

Com um design inovador e tecnológico, a máquina é portátil com uma tela de 7 polegadas, proporcionando uma experiência digital e intuitiva para quem costura.

Foto: Divulgação




A SVP Worldwide, líder global no mercado de máquinas de costura e detentora das marcas Singer, Husqvarna Viking e Pfaff, anuncia o lançamento da primeira máquina de bordar e costurar com Wi-FI da Singer no Brasil. Este lançamento representa uma importante etapa para a empresa, que une tradição e inovação tecnológica no mercado de moda que movimenta mais de R$ 150 bilhões anualmente, conforme dados da Abit - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção. A novidade estará disponível em todo o Brasil a partir de hoje para compras online e nas próximas semanas em toda a cadeia de Especializados da marca Singer.
 

A nova máquina de bordar e costurar da Singer, modelo SE9185, apresenta uma inovação diferenciada no segmento. Com um design inovador e tecnológico, acesso Wi-FI, o produto vem com uma tela de 7 polegadas acoplada na máquina, proporcionando uma experiência digital, intuitiva e completa para quem costura. Com diversas opções de customização já incorporadas no equipamento, além da possibilidade de criação de modelos exclusivos de bordado que podem ser integrados a tecnologia da máquina. Além de oferecer uma plataforma digital integrada através do aplicativo mySewnet que oferece diversas funcionalidades para o bordado e a costura, sendo possível transformar fotos em arquivos de bordado com apenas um clique, além do programa de assinatura que é mensal e que contemplará acesso novidades da moda para utilização.
 

"A inovação está transformando o segmento de costura, pois não se trata apenas de saber operar uma máquina de costura, mas sim de fornecer os comandos corretos e permitir que o equipamento trabalhe por você, otimizando o tempo das pessoas e viabilizando o empreendedorismo. A tecnologia veio para ficar neste setor", avalia Concheta Feliciano, diretora de marketing e e-commerce da SVP Worldwide na América Latina.
 

A máquina já vem configurada com 251 pontos de costura e 4 fontes de letras, oferece 151 possibilidades de bordado na memória, além de 10 fontes adicionais para a atividade. "O lançamento reforça o compromisso da SVP Worldwide em conquistar novos públicos e atender às demandas de um mercado em constante evolução. Essa máquina representa a combinação perfeita entre a tradição e a inovação, oferecendo uma experiência única para aqueles que buscam personalização, sustentabilidade e tecnologia em um só produto", avalia a executiva.
 

Perfil dos consumidores de máquina de costura


Uma pesquisa exclusiva da Singer revela que 69% do público que utiliza as máquinas são mulheres enquanto 31% são homens, aproximadamente 39% dos consumidores estão na faixa etária de 30 a 39 anos. Outra pesquisa encomendada pela SVP mostra que 60% das máquinas são utilizadas como fonte de renda extra, demonstrando a crescente importância da costura como um meio de ganhar dinheiro. Além disso, hoje 65% dos consumidores da Singer estão na região Sul do Brasil.
 

"Existe uma mudança significativa nas novas gerações em relação ao consumo. Priorizando a sustentabilidade e a personalização, especialmente no setor da moda, os jovens estão buscando formas criativas de economizar recursos. Isso é particularmente notável na geração Z, que vê na costura e no bordado não apenas um hobby, mas também uma oportunidade de renda adicional", avalia a executiva.
 

O segmento de máquinas domésticas tem um mercado significativo, com um volume financeiro em torno de US$500 milhões, somente em 2023. Em paralelo, o mercado de bordados embora com um volume menor movimenta cerca de US$39 milhões por ano. "A percepção tradicional de que as máquinas de costura eram exclusivamente utilizadas por mulheres mães e avós, está mudando. O mundo da costura agora atrai uma diversidade de perfis, incluindo homens e a geração Z, que se destaca pelo movimento DIY (Faça Você Mesmo)", explica a executiva.
 

Ficha Técnica

Características: Tela de 7 polegadas para interface intuitiva.

Programação de costura: 251 pontos de costura e 4 fontes de letras.

Configuração de bordado: 151 possibilidades de bordado na memória, com 10 fontes adicionais para bordado.

Preço: R$ 4,799 mil reais.

Onde comprar: www.singer.com.br

 





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