"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Sanrio e FunWork lançam jaleco exclusivo da Hello Kitty em comemoração aos 50 anos da personagem

Além da peça de vestuário, a novidade inclui um acessório de cabelo que adiciona ainda mais charme e personalidade ao cotidiano das profissionais

 

(Imagem: FunWork)
 

A Sanrio, licenciadora da icônica Hello Kitty, em parceria com a FunWork, conhecida marca brasileira de uniformes profissionais, anuncia nova coleção "Hello Kitty 50th Anniversary" em comemoração aos 50 anos da personagem. A novidade é composta por um modelo de jaleco feminino e uma faixa de cabelo, desenvolvidos para profissionais utilizarem para complementar o look e também para proteção durante os atendimentos.
 

A coleção comemorativa e limitada dos 50 anos da Hello Kitty resgata a essência atemporal da personagem, colocando em destaque seu icônico laço vermelho e combinando-o de maneira encantadora com tons dourados e prateados. Além disso, a novidade incorpora as principais tendências da moda no universo da saúde, destacando os elementos clássicos da protagonista de forma festiva e sofisticada.
 

Segundo Daniella Basaglia, CEO do Grupo FunWork, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para resgatar memórias da infância e adolescência, proporcionando uma jornada nostálgica aos fãs da Hello Kitty. "Com modelagem tradicional, mangas bufantes em tule, gola de camisa e botões dourados, que remetem à elegância e doçura, criamos uma atmosfera de celebração e brilho único para a peça, levando o encanto e a delicadeza característicos da personagem para dentro dos consultórios", afirma.
 

As duas marcas demonstram grande otimismo em relação à parceria e aceitação no mercado. Ainda de acordo com Daniella, a expectativa é faturar 61% a mais em comparação com a última coleção-cápsula lançada. "Acreditamos que essa parceria será novamente um grande sucesso e estamos bastante otimistas em relação ao retorno das vendas. É emocionante ver como os profissionais da saúde são apaixonados pela Hello Kitty. Nossa aposta é que essa nova collab será um mega sucesso!" afirma Monica Joseph gerente Comercial e Marketing da Sanrio do Brasil.
 

Para proporcionar uma experiência exclusiva aos clientes, as marcas planejaram uma ação especial: os primeiros 50 clientes que adquirirem o novo jaleco ganharão um combo comemorativo, incluindo produtos da Hello Kitty, e um certificado de exclusividade.
 

A novidade pode ser encontrada no site da FunWork e em diversos pontos de vendas, físicos e online pelo Brasil, com preços que variam de R$40,00 a R$320,00.
 

Para mais informações, www.funwork.com.br e www.jaleco.shop.

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!