Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Sanrio e FunWork lançam jaleco exclusivo da Hello Kitty em comemoração aos 50 anos da personagem

Além da peça de vestuário, a novidade inclui um acessório de cabelo que adiciona ainda mais charme e personalidade ao cotidiano das profissionais

 

(Imagem: FunWork)
 

A Sanrio, licenciadora da icônica Hello Kitty, em parceria com a FunWork, conhecida marca brasileira de uniformes profissionais, anuncia nova coleção "Hello Kitty 50th Anniversary" em comemoração aos 50 anos da personagem. A novidade é composta por um modelo de jaleco feminino e uma faixa de cabelo, desenvolvidos para profissionais utilizarem para complementar o look e também para proteção durante os atendimentos.
 

A coleção comemorativa e limitada dos 50 anos da Hello Kitty resgata a essência atemporal da personagem, colocando em destaque seu icônico laço vermelho e combinando-o de maneira encantadora com tons dourados e prateados. Além disso, a novidade incorpora as principais tendências da moda no universo da saúde, destacando os elementos clássicos da protagonista de forma festiva e sofisticada.
 

Segundo Daniella Basaglia, CEO do Grupo FunWork, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para resgatar memórias da infância e adolescência, proporcionando uma jornada nostálgica aos fãs da Hello Kitty. "Com modelagem tradicional, mangas bufantes em tule, gola de camisa e botões dourados, que remetem à elegância e doçura, criamos uma atmosfera de celebração e brilho único para a peça, levando o encanto e a delicadeza característicos da personagem para dentro dos consultórios", afirma.
 

As duas marcas demonstram grande otimismo em relação à parceria e aceitação no mercado. Ainda de acordo com Daniella, a expectativa é faturar 61% a mais em comparação com a última coleção-cápsula lançada. "Acreditamos que essa parceria será novamente um grande sucesso e estamos bastante otimistas em relação ao retorno das vendas. É emocionante ver como os profissionais da saúde são apaixonados pela Hello Kitty. Nossa aposta é que essa nova collab será um mega sucesso!" afirma Monica Joseph gerente Comercial e Marketing da Sanrio do Brasil.
 

Para proporcionar uma experiência exclusiva aos clientes, as marcas planejaram uma ação especial: os primeiros 50 clientes que adquirirem o novo jaleco ganharão um combo comemorativo, incluindo produtos da Hello Kitty, e um certificado de exclusividade.
 

A novidade pode ser encontrada no site da FunWork e em diversos pontos de vendas, físicos e online pelo Brasil, com preços que variam de R$40,00 a R$320,00.
 

Para mais informações, www.funwork.com.br e www.jaleco.shop.

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball