Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Sabrina Sato aposta em minissaia, top e boné grifados para embarcar rumo ao Japão na madrugada de quarta-feira (26)


Créditos: João Kopv

 

Sabrina Sato é, indiscutivelmente, um dos maiores ícones de moda no Brasil e no mundo. A prova mais recente disso está no look escolhido para embarcar rumo ao Japão na madrugada de quarta-feira (27), para gravar a segunda temporada do seu quadro, exibido na Rede Globo.

 

O look escolhido foi um top amarelo e microssaia da marca italiana Miu Miu, combinando com a pelúcia do Pikachu, que levava presa na mala de rodinha verde, nos pés, um tênis da Converse em parceria com o designer Rick Owens, em tom bege. Para completar o visual, a apresentadora usou também um boné, grifado e blusa de algodão no estilo jersey.

 

Em suas redes sociais, Sabrina compartilhou o alguns cliques da composição com a seguinte legenda: "Indo ali do outro lado do mundo explorar o que o Japão tem de mais Fantástico! 'Essa Eu Quero Ver".

 

Com estreia prevista para o segundo semestre, nesta temporada, a apresentadora procura respostas para o porquê de tantas pessoas assistirem vídeos de comidas de rua no Japão? E o que está acontecendo com uma das paisagens mais icônicas do país, além de mostrar os lugares que estão bombando na internet.

 

 




SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas