The LYCRA Company debate inovação e tecnologia em feira voltada a indústria têxtil

Imagem
A empresa promove palestras sobre parcerias estratégicas e soluções avançadas para a indústria têxtil, além de ser patrocinadora do concurso Brasil Fashion Designers 2025.   Foto: Divulgação A The LYCRA Company, referência global em inovação para a indústria têxtil, participará da FebraTêxtil 2025, evento que reúne os principais players do setor para discutir tendências, tecnologia e sustentabilidade. A empresa estará presente no Espaço Talks no dia 19 de fevereiro, com duas palestras voltadas para a importância das parcerias estratégicas e o desenvolvimento de soluções inovadoras para atender às demandas da cadeia produtiva e do consumidor final. A primeira palestra apresentará cases de sucesso de Joint Marketing, uma estratégia colaborativa em que duas ou mais empresas trabalham juntas para promover seus produtos ou serviços, compartilhando recursos, audiência e expertise. No setor têxtil, o Joint Marketing pode envolver parcerias entre tecelagens, marcas de moda, varejist...

Sabrina Sato aposta em minissaia, top e boné grifados para embarcar rumo ao Japão na madrugada de quarta-feira (26)


Créditos: João Kopv

 

Sabrina Sato é, indiscutivelmente, um dos maiores ícones de moda no Brasil e no mundo. A prova mais recente disso está no look escolhido para embarcar rumo ao Japão na madrugada de quarta-feira (27), para gravar a segunda temporada do seu quadro, exibido na Rede Globo.

 

O look escolhido foi um top amarelo e microssaia da marca italiana Miu Miu, combinando com a pelúcia do Pikachu, que levava presa na mala de rodinha verde, nos pés, um tênis da Converse em parceria com o designer Rick Owens, em tom bege. Para completar o visual, a apresentadora usou também um boné, grifado e blusa de algodão no estilo jersey.

 

Em suas redes sociais, Sabrina compartilhou o alguns cliques da composição com a seguinte legenda: "Indo ali do outro lado do mundo explorar o que o Japão tem de mais Fantástico! 'Essa Eu Quero Ver".

 

Com estreia prevista para o segundo semestre, nesta temporada, a apresentadora procura respostas para o porquê de tantas pessoas assistirem vídeos de comidas de rua no Japão? E o que está acontecendo com uma das paisagens mais icônicas do país, além de mostrar os lugares que estão bombando na internet.

 

 




SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Lançamento: Mizuno Neo Zen, um daily trainer com tecnologia de ponta

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni