"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Rimowa abraça a era de ouro das viagens em uma nova colaboração com Aimé Leon Dore


 

 Desde a sua fundação em 1898, a RIMOWA tem se destacado como pioneira no mundo das viagens, combinando perfeitamente a técnica artesanal especializada, o design funcional e um espírito inabalável de inovação. Agora, em colaboração com Aimé Leon Dore, a Maison revela uma coleção que canaliza tanto a sua rica herança como a clássica elegância, sinônimos da marca nova iorquina. 


 Enraizada num compromisso partilhado com o design atemporal, a nova coleção introduz a volta do romantismo em viagem, com Aimé Leon Dore se inspirando no espírito pioneiro da RIMOWA ao longo da era de ouro das viagens no início do século XX. Apresentando a RIMOWA x AIMÉ LEON DORE Chest e a RIMOWA x AIMÉ LEON DORE Cabin, ambas as peças abraçam a essência das viagens clássicas ao mesmo tempo que infundem sensibilidades modernas. 


  Fabricada na Alemanha e montada à mão, a coleção é uma prova da precisão e do artesanato alemão. Feitas usando os códigos de design da icônica linha RIMOWA Classic, as peças homenageiam tradição enquanto carregam o famoso tom verde da Aimé Leon Dore.

 

 


   Ainda mais distinta pelas ferragens folheadas a ouro, a coleção remete ao design atemporal de um Cabin Trunk da RIMOWA de 1964. Esta peça serve como a pedra angular na criação da coleção, particularmente na RIMOWA x AIMÉ LEON DORE Chest- uma nova peça introduzida exclusivamente na coleção. Com o novo RIMOWA x AIMÉ LEON DORE Chest, O RIMOWA Trunk dos anos 1960 evolui de um design feito para ser facilmente empilhado em trens, para uma peça de design sofisticado, perfeita para qualquer casa.  


Entre os seus elementos personalizados, a RIMOWA x AIMÉ LEON DORE Chest e a RIMOWA x AIMÉ LEON DORE Cabin apresentam alças de couro marrom, assim como emblemas com o logo das marcas revestidos de couro com relevo dourado, adornando cada peça. Para completar o design, a parte interior chega com um forro personalizado de náilon resiliente com uma estampa única de iconografia de selos gregos antigos, uma obra de arte exclusive da Aimé Leon Dore. 


A partir do dia 31 de maio de 2024, a RIMOWA x AIMÉ LEON DORE Chest e a RIMOWA x AIMÉ LEON DORE Cabin estarão disponíveis em seletas lojas físicas e online em RIMOWA. com. 



Foto Divulgação 






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